Bayer Leverkusen de olho em jogador do Manchester City

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Stefan Ortega. O guardião germânico tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

Segundo adianta o diário BILD, o Bayer Leverkusen estará interessado em garantir a contratação de Stefan Ortega. O guarda-redes de 31 anos tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, Xabi Alonso deseja um guarda-redes com experiência e qualidade para substituir Lukas Hradecky que também termina o seu vínculo em 2026 e não faz parte das opções de futuro dos “farmacêuticos”. Inicialmente, Matej Kovár era visto como o substituto natural, mas as suas recentes prestações não convenceram a direção, e o clube pode avançar pelo guardião dos cityzens já em janeiro.

Esta temporada, Stefan Ortega já disputou quatro encontros pelo conjunto de Pep Guardiola, e sofreu três golos tendo mantido a balzia a zeros em duas ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

Paul Pogba aborda rutura com José Mourinho no Manchester United: «Isso provavelmente irritou-o»

Paul Pogba coincidiu com José Mourinho no Manchester United e a relação entre as duas partes não acabou da melhor forma.

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

Benfica: Rui Costa mantém decisão em relação a José Mourinho

Rui Costa já decidiu que não vai acelerar o processo de renovação de José Mourinho, mantendo o seu plano inicial.