Bayer Leverkusen de olho em jogador do Manchester City

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Stefan Ortega. O guardião germânico tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

Segundo adianta o diário BILD, o Bayer Leverkusen estará interessado em garantir a contratação de Stefan Ortega. O guarda-redes de 31 anos tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, Xabi Alonso deseja um guarda-redes com experiência e qualidade para substituir Lukas Hradecky que também termina o seu vínculo em 2026 e não faz parte das opções de futuro dos “farmacêuticos”. Inicialmente, Matej Kovár era visto como o substituto natural, mas as suas recentes prestações não convenceram a direção, e o clube pode avançar pelo guardião dos cityzens já em janeiro.

Esta temporada, Stefan Ortega já disputou quatro encontros pelo conjunto de Pep Guardiola, e sofreu três golos tendo mantido a balzia a zeros em duas ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal falha cenário histórico e perde hipótese de ter quatro equipas na Champions League da próxima temporada

Portugal perdeu a possibilidade de ter quatro equipas na edição da Champions League da próxima temporada.

Calendário acertado: o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na Primeira Liga?

Faltam disputar apenas três jornadas na Primeira Liga 2025/26. Eis o que falta jogar a FC Porto, Benfica e Sporting na competição.

Benfica indignado com nomeação de árbitro para o Famalicão x Benfica

O Benfica mostrou-se revoltado com a nomeação de Gustavo Correia para o Famalicão x Benfica da 32.ª jornada da Primeira Liga.

FC Porto chega a acordo com Jakub Kiwior para um contrato válido até 2030

Jakub Kiwior vai ser reforço do FC Porto no final da temporada. Os dragões já chegaram a acordo com o defesa polaco para um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.