Bayer Leverkusen de olho em jogador do Manchester City

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Stefan Ortega. O guardião germânico tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

Segundo adianta o diário BILD, o Bayer Leverkusen estará interessado em garantir a contratação de Stefan Ortega. O guarda-redes de 31 anos tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, Xabi Alonso deseja um guarda-redes com experiência e qualidade para substituir Lukas Hradecky que também termina o seu vínculo em 2026 e não faz parte das opções de futuro dos “farmacêuticos”. Inicialmente, Matej Kovár era visto como o substituto natural, mas as suas recentes prestações não convenceram a direção, e o clube pode avançar pelo guardião dos cityzens já em janeiro.

Esta temporada, Stefan Ortega já disputou quatro encontros pelo conjunto de Pep Guardiola, e sofreu três golos tendo mantido a balzia a zeros em duas ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

Amar Dedic sai do Benfica: a nova terceira opção das águias para a posição de lateral direito

Amar Dedic vai deixar de ser jogador do Benfica para se juntar ao Newcastle United. As águias contam com Alexander Bah e Daniel Banjaqui.

Mercado: alvo do Barcelona vai passar a ter cláusula de 75 milhões de euros

Georges Mikautadze é um dos ativos do Villarreal mais cobiçados. O avançado passará a ter uma cláusula de rescisão de 75 milhões de euros.

Real Madrid: grande novidade nos convocados de José Mourinho para a partida contra o Schalke 04

O Real Madrid vai enfrentar o Schalke 04 durante a tarde de domingo. Kylian Mbappé está de regresso aos convocados.

Sporting já treinou e Rui Borges contou com grande novidade

O Sporting realizou este sábado o primeiro treino em Alcochete, depois da vitória dos leões contra o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting sela posição: porta fechada até janeiro

O Sporting tem a posição de extremo esquerdo totalmente fechada, depois da compra de Nestory Irankunda ao Watford.

AC Milan: imprensa italiana revela que Ruben Amorim tem opinião negativa sobre Rafael Leão

Rafael Leão pode não manter-se muito mais tempo como jogador do AC Milan. Ruben Amorim não tem a melhor opinião sobre o extremo.

Más notícias pelo Benfica: há concorrência por Tosin Adarabioyo e Chelsea toma posição

Tosin Adarabioyo está a ser apontado ao Benfica. O Marselha entrou na corrida para garantir o defesa que pertence ao Chelsea.