Bayer Leverkusen de olho em jogador do Manchester City

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Stefan Ortega. O guardião germânico tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

Segundo adianta o diário BILD, o Bayer Leverkusen estará interessado em garantir a contratação de Stefan Ortega. O guarda-redes de 31 anos tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, Xabi Alonso deseja um guarda-redes com experiência e qualidade para substituir Lukas Hradecky que também termina o seu vínculo em 2026 e não faz parte das opções de futuro dos “farmacêuticos”. Inicialmente, Matej Kovár era visto como o substituto natural, mas as suas recentes prestações não convenceram a direção, e o clube pode avançar pelo guardião dos cityzens já em janeiro.

Esta temporada, Stefan Ortega já disputou quatro encontros pelo conjunto de Pep Guardiola, e sofreu três golos tendo mantido a balzia a zeros em duas ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do AC Milan com preço definido: 30 milhões de euros

Axel Disasi prepara-se para trocar de clube neste mercado e o AC Milan é um dos interessados. O Chelsea quer receber 30 milhões de euros.

Al Ahli quer dar companhia de luxo a Francisco Trincão: sauditas avançam por jogador do Barcelona

O Al Ahli já contratou Francisco Trincão neste mercado e prepara-se para avançar por Marc Casadó, médio do Barcelona.

Cristiano Ronaldo vai ter internacional português como colega: astro do Al Nassr também sai a ganhar fora do campo

Samu Costa está perto de ser reforço do Al Nassr, juntando-se a Cristiano Ronaldo e a João Félix no conjunto saudita.

Fulham interessado em avançado do Real Madrid: jogador agrada a José Mourinho

O Fulham está interessado em contratar Gonzalo García, ponta de lança que pertence aos quadros do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Wesley Gasolina é reforço do CD Nacional

O CD Nacional oficializou Wesley Gasolina como reforço do plantel. O lateral-direito assinou contrato por três temporadas.

Alejandro Mestanza é reforço do Académico de Viseu

Académico de Viseu anunciou Alejandro Mestanza como novo reforço. O médio espanhol chega do Atlético de Madrid e assinou até 2029.

Konrad Laimer renova contrato com o Bayern de Munique

O Bayern Munique anunciou a renovação de Konrad Laimer. O internacional austríaco prolongou o seu contrato até 2029.