Bayer Leverkusen de olho em jogador do Manchester City

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen está interessado em contratar Stefan Ortega. O guardião germânico tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

Segundo adianta o diário BILD, o Bayer Leverkusen estará interessado em garantir a contratação de Stefan Ortega. O guarda-redes de 31 anos tem contrato com o Manchester City até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, Xabi Alonso deseja um guarda-redes com experiência e qualidade para substituir Lukas Hradecky que também termina o seu vínculo em 2026 e não faz parte das opções de futuro dos “farmacêuticos”. Inicialmente, Matej Kovár era visto como o substituto natural, mas as suas recentes prestações não convenceram a direção, e o clube pode avançar pelo guardião dos cityzens já em janeiro.

Esta temporada, Stefan Ortega já disputou quatro encontros pelo conjunto de Pep Guardiola, e sofreu três golos tendo mantido a balzia a zeros em duas ocasiões.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.