Bayer Leverkusen pode contratar avançado que atua na Bundesliga

- Advertisement -

O Bayer Leverkusen tem Chris Fuhrich na lista de possíveis transferências. Caso o Estugada se qualifique para a Champions League, a cláusula muda.

Chris Fuhrich é um potencial alvo de transferência (no verão) para o Bayer Leverkusen, garante o jornalista Florian Plettenberg. A fonte afirma que o clube alemão está informado da sua situação e há um aspeto importante.

Caso o Estugarda, que está isolado no terceiro lugar da Bundesliga, assegure a qualificação para a Liga dos Campeões, a sua cláusula de rescisão rondará um valor aproximado a 20 milhões de euros.

Chris Fuhrich é um extremo alemão de 26 anos que tem contrato válido com o Estugarda até ao verão de 2028. Nesta temporada, até ao momento, o atleta leva oito golos e sete assistências em 30 partidas pelo emblema alemão.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Costa reage à conquista da Supertaça de Andebol por parte do Sporting: «É como se fosse a primeira»

O Sporting venceu por 31-24 o Benfica e venceu a Supertaça de Andebol. Ricardo Costa reagiu à conquista do troféu.

Mauro Furtado deixa mensagem de despedida para o Benfica: «Tantos momentos que vão ficar comigo para sempre»

Mauro Furtado deixou o Benfica e reforçou o Girona. O defesa-central saiu das águias e despediu-se dos adeptos.

Guillermo Abascal explica insucesso de Reinier na Europa: «É uma história que não tem o final esperado»

Guillermo Abascal orientou Reinier na sua passagem pelo Granada. O brasileiro chegou a ser uma promessa do Real Madrid.

Guillermo Abascal comenta rumores que o associaram ao Estoril Praia e fala sobre a mudança de Giorgi Kochorashvili para o Sevilha: «É uma equipa...

Guillermo Abascal confirmou que existiram ligações para que se tornasse no novo treinador do Estoril Praia, depois da saída de Ian Cathro.

PUB

Mais Artigos Populares

Guillermo Abascal foi adversário de Paulinho no México: «Lembra-me um bocadinho o Ruud van Nistelrooy»

Guillermo Abascal orientou o Atlético San Luís no México, onde foi adversário de Paulinho, ponta de lança português.

Guillermo Abascal elogia Tomás Tavares: «Tem uma grande mentalidade»

Guillermo Abascal cruzou-se com Tomás Tavares no Basileia e o no Spartak Moscovo. O treinador deixou elogios ao lateral.

Guilherme Abascal e a passagem pela Rússia durante o conflito com a Ucrânia: «É uma situação que não é fácil para os jogadores russos...

Guillermo Abascal passou pelo Spartak Moscovo durante duas temporadas, numa fase em que a Rússia já estava em guerra com a Ucrânia.