Bayern Munique já tem ideia definida sobre o futuro de João Palhinha

- Advertisement -

O FC Bayern Munique vai voltar à carga por João Palhinha. O clube alemão gostou da atitude do médio internacional português e quer contar com o atleta já em janeiro.

O Bayern Munique quer voltar a tentar contratar João Palhinha em janeiro. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, o atual campeão da Bundesliga continua interessado no médio português e tem interesse em formalizar nova proposta no próximo mês de janeiro.

A mesma fonte garante que o Bayer Munique gostou muito da atitude de João Palhinha, apesar de tudo o que levou à queda do negócio com o Fulham para a contratação do jogador. Tanto o clube como o treinador Thomas Tuchel, são apreciadores de João Palhinha, pelo que haverá uma nova proposta para o clube da Premier League nos próximos tempos.

João Palhinha tem contrato com o Fulham até 2027 e está a iniciar a sua segunda temporada em Inglaterra, depois de ter deixado o Sporting CP em 2022, por cerca de 20 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Leonardo Buta e Gustavo Mancha reforçam a defesa do Rio Ave por empréstimo

O Rio Ave anunciou a contratação de dois jovens reforços para o setor defensivo. Leonardo Buta e Gustavo Mancha chegam por empréstimo até ao final da época.

Benfica: avançado vai sair nas últimas horas de mercado e destino está definido

José Melro prepara-se para sair do Benfica nas próximas horas. O ponta de lança vai assinar contrato com o Marítimo.

Fenerbahçe regressa às vitórias depois de série negativa com a ajuda de Nélson Semedo

O Fenerbahçe voltou a vencer depois de três desaires. Vitória sobre o Kocaelispor na 20.ª jornada da Liga Turca.

Mercado: Cristiano Ronaldo tem cláusula bombástica no seu contrato

Cristiano Ronaldo não se encontra satisfeito ao serviço do Al Nassr e pode deixar o emblema saudita no final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Casa Pia x FC Porto que encerra a 20ª jornada da Primeira Liga

O Casa Pia recebe o FC Porto no fecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se em Rio Maior e já há onzes para o encontro.

Gustavo Sá: há novidades importantes em relação à saída do jogador rumo ao Al Ittihad

O Al Ittihad estava muito interessado em garantir a contratação de Gustavo Sá neste mercado, mas a transferência está perto de cair.

FC Porto tem 2 jogadores em risco de falhar o Clássico contra o Sporting se virem amarelo contra o Casa Pia

O Casa Pia recebe o FC Porto no fecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Duelo realiza-se em Rio Maior e já há onzes para o encontro.