Bayern Munique pensa em contratar Loris Karius até ao final da época

- Advertisement -

Loris Karius continua livre no mercado depois de deixar o Newcastle. O guarda-redes é pretendido pelo Bayern Munique.

O Bayern Munique quer contratar um novo guarda-redes para fazer sombra a Manuel Neuer. De acordo com o Bild, Loris Karius está na lista dos bávaros.

Manuel Neuer está lesionado até janeiro e o objetivo dos alemães é, garante a mesma fonte, salvaguardar o clube com uma alternativa mais fiável Sven Ulreich e Daniel Peretz. Caso se confirme a movimentação, Loris Karius assinaria apenas até ao final do ano, continuando o Bayern Munique com os planos a médio prazo para a baliza inalterados.

Loris Karius não tem clube desde que terminou contrato com o Newcastle. A carreira do guarda-redes de 31 anos ficou altamente marcada pelos erros claríssimos na final da Champions League disputada em 2018 entre o Liverpool e o Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense goleia Marítimo por incontestáveis 8-0 e é o novo líder em Portugal: eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

O Torreense não deu quaisquer hipóteses ao Marítimo e venceu por 8-0. Goleada permite liderança na Primeira Liga Feminina.

Dinamarca vence País de Gales e apanha Portugal e Noruega e Xavi Hernández estreia-se a vencer nos Países Baixos: eis novos resultados do dia...

A Dinamarca, do Grupo de Portugal, venceu o País de Gales na Liga das Nações. Na Liga A, também os Países Baixos de Xavi Hernández já sabem o que é vencer.

Vasco Vilaça sagra-se campeão mundial de triatlo em Pontevedra

Vasco Vilaça tornou-se o primeiro português a vencer o campeonato do mundo de triatlo desde Vanessa Fernandes, em 2007.

Jorge Jesus explica ausências de Cristiano Ronaldo e Vitinha e garante: «Preciso de jogadores atrevidos»

Jorge Jesus explicou as mudanças feitas no onze de Portugal para defrontar a Noruega. Treinador justificou saídas e entradas.

PUB

Mais Artigos Populares

Cassiano Klein vê justiça no empate entre Sporting e Benfica: «Podia ser 6-2 para ambas as equipas»

Cassiano Klein abordou o jogo entre o Benfica e o Sporting, que terminou com um 3-3. A partida disputou-se no João Rocha.

Há quanto tempo é que Cristiano Ronaldo não era suplente por Portugal?

Cristiano Ronaldo é suplente no Noruega x Portugal. Mais de dois anos depois, avançado português volta a começar jogo no banco.

Os 4 destaques do Sporting 3-3 Benfica

Sporting e Benfica enfrentaram-se este domingo no João Rocha, para a Primeira Liga de Futsal. Eis os destaques do encontro.