Publicidade

Bayern Munique pensa em contratar Loris Karius até ao final da época

Diogo Ribeiro · 1 min

Loris Karius Newcastle
Foto: Newcastle United FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Loris Karius continua livre no mercado depois de deixar o Newcastle. O guarda-redes é pretendido pelo Bayern Munique.

Loris Karius continua livre no mercado depois de deixar o Newcastle. O guarda-redes é pretendido pelo Bayern Munique.

O Bayern Munique quer contratar um novo guarda-redes para fazer sombra a Manuel Neuer. De acordo com o Bild, Loris Karius está na lista dos bávaros.

Manuel Neuer está lesionado até janeiro e o objetivo dos alemães é, garante a mesma fonte, salvaguardar o clube com uma alternativa mais fiável Sven Ulreich e Daniel Peretz. Caso se confirme a movimentação, Loris Karius assinaria apenas até ao final do ano, continuando o Bayern Munique com os planos a médio prazo para a baliza inalterados.

Loris Karius não tem clube desde que terminou contrato com o Newcastle. A carreira do guarda-redes de 31 anos ficou altamente marcada pelos erros claríssimos na final da Champions League disputada em 2018 entre o Liverpool e o Real Madrid.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Fórmula 1

Antevisão GP Singapura: Max Verstappen conquista a 50.ª pole position da carreira

A ANTEVISÃO: MAX VERSTAPPEN CONQUISTA A PRIMEIRA POLE EM SINGAPURA, OS FERRARI PROMETEM DAR LUTA E A MERCEDES FICA AQUÉM DAS EXPETATIVAS Está a ser um fim de semana perfeito para Max Verstappen. Depois da vitória na corrida Sprint, o tetracampeão mundial foi o mais rápido no circuito de Marina Bay e conquistou a sua primeira pole position em Singapura e a 50.ª da carreira na Fórmula 1. Será que o Max Verstappen do final de 2025 está de volta?

Gonçalo Carneiro · 3 min de leitura
Ler a crónica
Opinião

Lamber as feridas do Dragão | Benfica x Vitória SC

Quase três semanas depois, e com muita polémica em torno da seleção nacional, as emoções do campeonato estão de volta. O Benfica é o último dos três grandes a apresentar-se nesta jornada. Após os triunfos de Sporting e FC Porto os encarnados estão obrigados a vencer para não se atrasarem ainda mais na corrida pelo título. As águias vão defrontar o Vitória SC, que tem estado a realizar um campeonato aquém das expetativas, e este poderá ser o adversário ideal para sarar as feridas provocadas no Estádio do Dragão. Marco Silva tem algumas dores de cabeça para esta partida, mas nada que não se resolva. O treinador encarnado não vai poder contar com os lesionados Daniel Banjaqui, Alexander Bah, Jaden Umeh, Jakub Kaminski e Enzo Barrenechea. Georgiy Sudakov é o único do departamento médico que está em dúvida. Clément Lenglet também não vai a jogo por estar a cumprir castigo após a expulsão frente ao FC Porto. Oportunidade para Alessandro Circati estrear-se como titular no eixo da defesa.  Com Banjaqui e Bah indisponíveis, Fredrik Aursnes irá ocupar o lado direito da defesa. Nada que o médio norueguês já não esteja habituado, pois recentemente desempenhou essa função ao serviço da sua seleção. Em relação a Sudakov, mesmo que entre na convocatória não será titular. Andreas Schjelderup deverá ocupar novamente a posição 10 atrás de Vangelis Pavlidis.

Rui Alves Maria · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.