Bayern Munique pensa em contratar Loris Karius até ao final da época

- Advertisement -

Loris Karius continua livre no mercado depois de deixar o Newcastle. O guarda-redes é pretendido pelo Bayern Munique.

O Bayern Munique quer contratar um novo guarda-redes para fazer sombra a Manuel Neuer. De acordo com o Bild, Loris Karius está na lista dos bávaros.

Manuel Neuer está lesionado até janeiro e o objetivo dos alemães é, garante a mesma fonte, salvaguardar o clube com uma alternativa mais fiável Sven Ulreich e Daniel Peretz. Caso se confirme a movimentação, Loris Karius assinaria apenas até ao final do ano, continuando o Bayern Munique com os planos a médio prazo para a baliza inalterados.

Loris Karius não tem clube desde que terminou contrato com o Newcastle. A carreira do guarda-redes de 31 anos ficou altamente marcada pelos erros claríssimos na final da Champions League disputada em 2018 entre o Liverpool e o Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica novo, mas com atitude antiga

O Benfica entrou em campo na Suíça com um treinador novo, mas apresentou demasiados comportamentos antigos.

Jogo de apresentação: onde ver o FC Porto x Aston Villa que encerra a pré-época azul e branca?

O FC Porto defronta o Aston Villa no jogo de apresentação. Este é o derradeiro embate da pré-época azul e branca.

Porta fechada: Pep Guardiola não vai ser o selecionador de Itália e existem dois candidatos ao lugar

Pep Guardiola não vai ser o novo selecionador de Itália, mantendo-se livre no mercado. Há dois candidatos ao lugar.

Real Madrid: o ponto de situação para a possível chegada de Rodri

Rodri é um dos grandes sonhos do Real Madrid para o presente mercado de transferências. O médio pertence ao Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Chelsea garante defesa por 60 milhões de euros e Axel Disasi fica fora do negócio

O Chelsea tem tudo adiantado para garantir a contratação de Maxence Lacroix. O defesa vai assinar um contrato até ao verão de 2032.

Grémio de Luís Castro perde em casa do Bolívar e vai em desvantagem para a 2ª mão do playoff da Taça Sul-Americana

O Grémio perdeu por 3-2 na primeira mão do playoff da Taça Sul-Americana. Bolívar em vantagem na ronda que antecede os oitavos de final.

Mais do que um tropeção, um aviso | St. Gallen 2-1 Benfica

O problema é que este Benfica precisa desesperadamente de tempo, justamente aquilo que o calendário não lhe concede