Bayern Munique pensa em contratar Loris Karius até ao final da época

- Advertisement -

Loris Karius continua livre no mercado depois de deixar o Newcastle. O guarda-redes é pretendido pelo Bayern Munique.

O Bayern Munique quer contratar um novo guarda-redes para fazer sombra a Manuel Neuer. De acordo com o Bild, Loris Karius está na lista dos bávaros.

Manuel Neuer está lesionado até janeiro e o objetivo dos alemães é, garante a mesma fonte, salvaguardar o clube com uma alternativa mais fiável Sven Ulreich e Daniel Peretz. Caso se confirme a movimentação, Loris Karius assinaria apenas até ao final do ano, continuando o Bayern Munique com os planos a médio prazo para a baliza inalterados.

Loris Karius não tem clube desde que terminou contrato com o Newcastle. A carreira do guarda-redes de 31 anos ficou altamente marcada pelos erros claríssimos na final da Champions League disputada em 2018 entre o Liverpool e o Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial com 48 seleções, zero tédio: A fase de grupos que calou os críticos

A fase de grupos do Mundial 2026 chegou ao fim e deixou uma certeza: o novo formato veio para ficar.

Diogo Dalot: «Fica aquém, não o resultado com a Colômbia, mas com a RD Congo. Tínhamos de ter ganho e não fugimos dessa responsabilidade»

Diogo Dalot analisou o embate da Seleção Nacional frente à Colômbia. O lateral foca as baterias na forte Croácia.

Um empate que abre mais feridas do que caminhos | Colômbia 0-0 Portugal

A classificação mostra um ponto para cada lado, mas o futebol apresentado deixou uma distância muito maior entre Portugal e Colômbia

Cristiano Ronaldo reage ao nulo frente à Colômbia e garante: «Seguimos juntos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao empate de Portugal no jogo contra a Colômbia por 0-0 através das suas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo x Lionel Messi: Portugal e Argentina em lados opostos da tabela rumo à final do Mundial 2026

Portugal e Argentina apenas se podem defrontar na final do Mundial 2026. Este cenário confirma-se após o empate de Portugal frente à Colômbia.

Mercado em ebulição: imprensa espanhola apresenta o sucessor de Nicolás Otamendi no Benfica

Clément Lenglet é o mais recente nome a ser apontado ao Benfica. O defesa central pertence ao Atlético Madrid.

FC Porto deve avançar? Alvo dos dragões custa menos de 20 milhões de euros

Gustavo Puerta está a ser apontado ao FC Porto. A cláusula de rescisão do médio é inferior aos 20 milhões de euros.