Bayern Munique pensa em contratar Loris Karius até ao final da época

- Advertisement -

Loris Karius continua livre no mercado depois de deixar o Newcastle. O guarda-redes é pretendido pelo Bayern Munique.

O Bayern Munique quer contratar um novo guarda-redes para fazer sombra a Manuel Neuer. De acordo com o Bild, Loris Karius está na lista dos bávaros.

Manuel Neuer está lesionado até janeiro e o objetivo dos alemães é, garante a mesma fonte, salvaguardar o clube com uma alternativa mais fiável Sven Ulreich e Daniel Peretz. Caso se confirme a movimentação, Loris Karius assinaria apenas até ao final do ano, continuando o Bayern Munique com os planos a médio prazo para a baliza inalterados.

Loris Karius não tem clube desde que terminou contrato com o Newcastle. A carreira do guarda-redes de 31 anos ficou altamente marcada pelos erros claríssimos na final da Champions League disputada em 2018 entre o Liverpool e o Real Madrid.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting assegura jovem talento do Gil Vicente e envia 2 jogadores no sentido contrário

Rodrigo Rodrigues prepara-se para assinar pelo Sporting, num negócio que enviará José Silva e David Moreira para o Gil Vicente.

Benfica: Orçamento para 2026/27 aprovado com maioria em Assembleia Geral

O orçamento do Benfica para a temporada 2026/27 foi aprovado com 54,57% dos 8209 votos na Assembleia Geral deste sábado.

Rui Costa desafiado a revelar o nome do futuro reforço: Presidente do Benfica não negou um dos nomes

João Diogo Manteigas lançou dois nomes e desafiou Rui Costa a revelar qual deles será o misterioso reforço: José Giménez ou Milan Skriniar.

Benfica cumpre o segundo dia de treinos da pré-temporada às ordens de Marco Silva

Este sábado, Marco Silva comandou o segundo treino no Benfica Campos com 30 jogadores disponíveis, incluindo o reforço Gabriel Índio.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo em destaque no Uruguai apesar da eliminação no Mundial 2026

Maxi Araújo foi elogiado na imprensa uruguaia, apesar da eliminação da seleção sul-americana no Mundial 2026.

Já foi capitão do Arsenal e tem agora acordo com o Chelsea: Xabi Alonso insiste

O Chelsea avança para a contratação de Granit Xhaka. Partes já têm acordo verbal e termos pessoais estão acertados.

FC Porto alvo de aviso disciplinar da UEFA após queixas dos adeptos do Rangers

A UEFA sancionou o FC Porto com um aviso disciplinar na sequência das queixas apresentadas pelos adeptos do Rangers após a deslocação ao Estádio do Dragão.