Bayern Munique quer rival e está interessado em jogador do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado em fechar a contratação de Julian Brandt. O médio alemão pertence ao Borussia Dortmund.

O Bayern Munique gosta de olhar para os rivais para planear o ataque ao mercado. De acordo com o diário Fichajes, Julian Brandt é alvo dos bávaros.

A mesma fonte garante que o Bayern Munique não corre sozinho pela contratação e que há vários clubes de topo que também têm o alemão bem referenciado. Recorde-se que esta via, dos aurinegros para os bávaros, é comum. Rapahel Guerreiro é o último representante desta mudança.

Julian Brandt está a cumprir a sexta temporada no Borussia Dortmund. O internacional alemão soma 15 jogos pelos aurinegros nesta temporada nos quais soma um golo e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto De Zerbi comenta futuro de Richarlison e confessa: «Sei o que o clube fez pelo jogador e o que o jogador fez pelo...

Roberto De Zerbi foi questionado sobre o futuro de Richarlison, depois da rota de colisão entre o avançado brasileiro e o Tottenham.

José Mourinho sai em defesa de Kylian Mbappé: «Um jogador com mais de 40 golos nunca é um problema para a equipa»

José Mourinho saiu em defesa de Kylian Mbappé e destacou o compromisso do avançado francês no Real Madrid.

Enzo Maresca compara ambiente do Estádio do Dragão com Old Trafford: «Fantástico»

Na antevisão ao dérbi entre Manchester United e Manchester City, Enzo Maresca deixou elogios ao ambiente no Estádio do Dragão.

Filipe Coelho projeta Casa Pia x FC Porto: «Acredito que vamos conseguir causar dano ao Porto»

Filipe Coelho fez a antevisão ao encontro entre Casa Pia e FC Porto, relativo à 6.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Champions League: eis os prémios relativos à primeira jornada

A UEFA divulgou durante esta sexta-feira os prémios relativos à primeira jornada da Champions League. Ferran Torres foi eleito o Melhor Jogador.

Alexandre Santos projeta estreia no comando técnico do CD Nacional frente ao Alverca: «Não pretendo mudar muita coisa»

Alexandre Santos fez a antevisão à sua estreia no comando técnico do CD Nacional, diante do Alverca, na 6.ª jornada da Primeira Liga.

Tottenham renova contrato de Lucas Bergvall

O Tottenham anunciou a renovação de contrato com Lucas Bergvall. O médio sueco tem agora um vínculo válido até 2031.