📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern Munique quer rival e está interessado em jogador do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado em fechar a contratação de Julian Brandt. O médio alemão pertence ao Borussia Dortmund.

O Bayern Munique gosta de olhar para os rivais para planear o ataque ao mercado. De acordo com o diário Fichajes, Julian Brandt é alvo dos bávaros.

A mesma fonte garante que o Bayern Munique não corre sozinho pela contratação e que há vários clubes de topo que também têm o alemão bem referenciado. Recorde-se que esta via, dos aurinegros para os bávaros, é comum. Rapahel Guerreiro é o último representante desta mudança.

Julian Brandt está a cumprir a sexta temporada no Borussia Dortmund. O internacional alemão soma 15 jogos pelos aurinegros nesta temporada nos quais soma um golo e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.