Bayern Munique quer rival e está interessado em jogador do Borussia Dortmund

- Advertisement -

O Bayern Munique está interessado em fechar a contratação de Julian Brandt. O médio alemão pertence ao Borussia Dortmund.

O Bayern Munique gosta de olhar para os rivais para planear o ataque ao mercado. De acordo com o diário Fichajes, Julian Brandt é alvo dos bávaros.

A mesma fonte garante que o Bayern Munique não corre sozinho pela contratação e que há vários clubes de topo que também têm o alemão bem referenciado. Recorde-se que esta via, dos aurinegros para os bávaros, é comum. Rapahel Guerreiro é o último representante desta mudança.

Julian Brandt está a cumprir a sexta temporada no Borussia Dortmund. O internacional alemão soma 15 jogos pelos aurinegros nesta temporada nos quais soma um golo e quatro assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis

Estrela da Amadora e Sporting entram em campo a partir das 20h30, num encontro a contar para a primeira jornada da Primeira Liga.

Benfica: eis o próximo nome a renovar com os encarnados

Gianluca Prestianni vai ser o próximo jogador do Benfica a receber uma proposta de renovação de contrato com os encarnados.

Começar com o pé direito | Estrela da Amadora x Sporting

Ditou o sorteio da Liga, que na primeira jornada aconteceria já um ‘dérbi’, este que colocará frente-a-frente as turmas do Estrela da Amadora e Sporting. 

FC Porto: Francesco Farioli com boa notícia para o jogo contra o Alverca

Alberto Costa está a postos para poder ser utilizado por Francesco Farioli na partida entre o FC Porto e o Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.

AC Milan de Ruben Amorim tenta contratar jogador que esteve na final do Mundial 2026

O AC Milan está a tentar convencer Leandro Paredes a juntar-se ao projeto liderado por Ruben Amorim neste mercado.

Primeira Liga 2026/27 começa com empate entre Estoril Praia e Famalicão

O Famalicão venceu o Estoril Praia por 1-0 na primeira jornada da Primeira Liga 2026/27. Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da prova.