Bayern Munique x PSG: Onde ver a segunda mão do ‘Jogo do Ano’ na Champions League?

- Advertisement -

Após o triunfo por 5-4 na primeira mão, o PSG visita o Bayern Munique, com ambas as equipas à procura de garantir um bilhete para a final da Champions League.

Numa eliminatória que nos trouxe o ‘Jogo do Ano’ em Paris, o Bayern Munique recebe o PSG na segunda mão das meias-finais da Champions League. A equipa de Vitinha, João Neves, Nuno Mendes e Gonçalo Ramos leva uma vantagem de um golo, após o triunfo por 5-4 no Parque dos Príncipes.

O apito inicial do Bayern Munique x PSG será soado pelas 20h da próxima quarta-feira, dia 6 de maio, na Allianz Arena. O jogo terá transmissão em direto na Sport TV 5.

Enquanto o PSG procura revalidar o título da Champions League, o Bayern Munique luta pelo regresso à final da competição, algo que não acontece desde a temporada 2019/20.

Subscreve!

Artigos Populares

Davide Massa é o árbitro nomeado para a visita do SC Braga a Friburgo: Eis o histórico

A UEFA já oficializou a nomeação do árbitro para o encontro entre o Friburgo e o SC Braga. Davide Massa foi o escolhido para apitar a decisão da meia-final da Liga Europa.

1.ª Liga Futsal | Houve emoção no final da fase regular

A última jornada da Primeira Liga de Futsal teve drama onde tinha de ter — mas lá em cima, nada de novo.

Faz sentido o Real Madrid pensar em José Mourinho?

A notícia de que José Mourinho é a escolha para assumir o Real Madrid na próxima temporada foi recebida com alguma incredulidade.

Gabri Veiga explica picardia com Frederico Varandas e desvenda os motivos: «Acho que foi o momento perfeito para fazer uma referência a isso»

Gabri Veiga confessou que as provocações a Frederico Varandas foram totalmente planeadas. O médio destacou ainda a forte união do FC Porto na conquista do título.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo e Daniel Bragança assinam a melhor época goleadora da carreira: eis os números dos jogadores do Sporting

O Sporting venceu o Vitória SC por 5-1. Daniel Bragança e Maxi Araújo marcaram e alcançaram as suas melhores épocas goleadoras.

Rui Borges após a goleada sobre o Vitória SC: «Os lugares são ganhos por mérito sempre»

Rui Borges marcou presença na conferência de imprensa, após o apito final da goleada do Sporting por 5-1 na receção ao Vitória SC.

Luta pela Champions: O calendário de Benfica e Sporting a duas jornadas do fim

Benfica e Sporting partem para as duas últimas jornadas empatados com 76 pontos. As águias têm vantagem no confronto direto.