📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Belenenses emite comunicado a denunciar racismo

- Advertisement -

O Belenenses emitiu esta madrugada um comunicado oficial a denunciar racismo na equipa sénior de futsal. Gerson foi o visado.

O Belenenses denunciou «insultos racistas» dirigidos a Gerson, jogador da equipa sénior de futsal, no jogo com o Portimonense para a nona jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da II Divisão. O clube do Restelo mostrou estar ao lado do atleta.

«O Clube de Futebol “Os Belenenses” vem denunciar os insultos racistas proferidos contra o atleta da equipa sénior de futsal Gerson, na 9ª jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da II Divisão, disputada no Algarve frente ao Portimonense. O Belenenses solidariza-se com o seu atleta Gerson colocando-se ao seu dispor para o que seja necessário, e vem condenar veementemente este tipo de episódios e exigir da FPF e demais entidades responsáveis o cabal apuramento das responsabilidades», pode ler-se.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto empata com o ABC na segunda jornada da Liga de Andebol

O FC Porto não foi além de um empate frente ao ABC, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Andebol.

Richard Ríos estreou-se a marcar pelo Benfica e coloca fim a jejum bem longo

Richard Ríos marcou um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Sporting, Benfica e FC Porto aplicam goleadas e seguem em frente na Taça de Portugal Feminina

O Sporting, o Benfica e o FC Porto conseguiram este domingo o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal Feminina.

Real Bétis anuncia renovação de Isco até 2028… com tifo sobre os adeptos antes do jogo contra o Girona

O Real Bétis oficializou a renovação de contrato de Isco. Método foi original e surpreendeu adeptos antes do duelo contra o Girona na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas (em guerra com Rafa Silva) empata para a Liga Turca

O Besiktas e o Samsunspor empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Manchester City tem 2 vias para colocar reforço de verão que pede por mais minutos

O futuro de James Trafford continua indefinido. Em cima da mesa está a possibilidade do Manchester City emprestar ou vender o guarda-redes.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o lanterna Auxerre na Ligue 1 e está há 5 jogos sem vencer

O Lyon vive uma fase menos positiva na temporada. Empate por 0-0 contra o Auxerre representa mais um desaire da formação de Paulo Fonseca.