Belenenses emite comunicado a denunciar racismo

- Advertisement -

O Belenenses emitiu esta madrugada um comunicado oficial a denunciar racismo na equipa sénior de futsal. Gerson foi o visado.

O Belenenses denunciou «insultos racistas» dirigidos a Gerson, jogador da equipa sénior de futsal, no jogo com o Portimonense para a nona jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da II Divisão. O clube do Restelo mostrou estar ao lado do atleta.

«O Clube de Futebol “Os Belenenses” vem denunciar os insultos racistas proferidos contra o atleta da equipa sénior de futsal Gerson, na 9ª jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da II Divisão, disputada no Algarve frente ao Portimonense. O Belenenses solidariza-se com o seu atleta Gerson colocando-se ao seu dispor para o que seja necessário, e vem condenar veementemente este tipo de episódios e exigir da FPF e demais entidades responsáveis o cabal apuramento das responsabilidades», pode ler-se.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa turca diz que José Mourinho já tem o seu primeiro pedido como treinador do Real Madrid

Imprensa turca afirma que José Mourinho pediu Victor Osimhen como primeira contratação, em caso de um regresso ao Real Madrid.

Premier League de olho: Francisco Conceição tem 2 interessados em Inglaterra

O Liverpool e o Manchester United estão interessados em Francisco Conceição, da Juventus. Garantia é dada pela imprensa italiana.

Real Madrid: Florentino Pérez marca reunião e procura de um novo treinador é tema prioritário

Vai haver reunião entre Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e a direção. Procura de um novo treinador é tema prioritário.

Custódio Castro responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril: «Estou muito feliz pelo trabalho deles»

Custódio Castro, treinador do Alverca, responde ao Bola na Rede após o empate frente ao Estoril na penúltima jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pafos de Ricardo Sá Pinto garante apuramento para a Europa

O Pafos, de Ricardo Sá Pinto, venceu o Aris Limassol por 2-0 e assegurou a sua presença nas competições europeias da próxima temporada.

Paulo Dybala assume fim do ciclo na AS Roma: «Acho que contra a Lazio será o meu último jogo no Olímpico»

Paulo Dybala assumiu que está perto de fechar o ciclo na AS Roma. O avançado argentino termina contrato e não deve renovar com os giallorossi.

Robert Lewandowski volta a ser confrontado com o futuro e atira: «Vou ouvir mais algumas propostas…»

Robert Lewandowski voltou a falar do seu futuro, após o Barcelona x Real Madrid, que consagrou os catalães como bicampeões da La Liga.