📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Belenenses emite comunicado a denunciar racismo

- Advertisement -

O Belenenses emitiu esta madrugada um comunicado oficial a denunciar racismo na equipa sénior de futsal. Gerson foi o visado.

O Belenenses denunciou «insultos racistas» dirigidos a Gerson, jogador da equipa sénior de futsal, no jogo com o Portimonense para a nona jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da II Divisão. O clube do Restelo mostrou estar ao lado do atleta.

«O Clube de Futebol “Os Belenenses” vem denunciar os insultos racistas proferidos contra o atleta da equipa sénior de futsal Gerson, na 9ª jornada da fase de Apuramento de Campeão do Campeonato Nacional da II Divisão, disputada no Algarve frente ao Portimonense. O Belenenses solidariza-se com o seu atleta Gerson colocando-se ao seu dispor para o que seja necessário, e vem condenar veementemente este tipo de episódios e exigir da FPF e demais entidades responsáveis o cabal apuramento das responsabilidades», pode ler-se.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia treinador português: «Sempre foi um adversário muito difícil»

O Manchester City e o Fulham enfrentam-se na próxima jornada da Premier League. Pep Guardiola elogiou Marco Silva.

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteghlal de Ricardo Sá Pinto vence e lidera o campeonato com menos um jogo

O Esteghlal de Ricardo Sá Pinto soma e segue no campeonato do Irão. A equipa do técnico português venceu e está na liderança.

Rafa Silva continua a ser alvo de comentários no Besiktas: «Ele não quer jogar, o problema não é nosso»

Rafa Silva voltou a ser alvo de comentários por parte de Sergen Yalçin. O técnico do Besiktas voltou a abordar a ausência do avançado português.

Avançado canadiano entra na lista do West Ham do Nuno Espírito Santo para suceder a Niclas Fullkrug

O West Ham fez uma sondagem para contratar Promise David. O avançado do Union Saint Gilloise pode custar cerca de 20 milhões de euros.