Benfica acelera renovações e pretende segurar 9 talentos que venceram o Mundial Sub-17 por Portugal

- Advertisement -

O Benfica está a negociar as renovações de todos os vencedores do Mundial Sub-17 por Portugal. Dossiers encarados como prioritários.

Dos 21 jogadores que se sagraram campeões do mundo no escalão sub-17, nove jogam no Benfica. Rui Costa, presidente dos encarnados, e a SAD do clube estão, de acordo com o jornal Record, a negociar as renovações de contrato com todos estes elementos.

Com o aproximar da maioridade, o Benfica está a tratar de tudo para procurar segurar os jogadores com contratos profissionais de longa duração, só permitidos em jogadores de 18 anos.

Eis a lista de jogadores em causa:

  • Daniel Banjaqui
  • Mauro Furtado
  • Ricardo Neto
  • José Neto
  • Miguel Figueiredo
  • Rafael Quintas
  • Tomás Soares
  • Anísio Cabral
  • Stevan Manuel

Destes nove, recorde-se que José Neto já se estreou pela equipa principal do Benfica, tendo feito dois jogos sob as ordens de José Mourinho. Daniel Banjaqui está na comitiva para o jogo com o Farense e pode ser o segundo a somar minutos pela equipa principal encarnada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gent vence final do playoff e garante presença nas competições europeias

O Gent garantiu este domingo a qualificação para as competições europeias ao vencer o Genk por 5-4 nos penáltis.

Robert Lewandowski fala sobre Torreense na Europa League: «É espetacular para eles»

Robert Lewandowski protagonizou um momento descontraído durante o estágio da seleção da Polónia ao perguntar sobre o Torreense.

Dodi Lukebakio brinca com onda de calor na Bélgica: «Não há ar aqui»

Dodi Lukebakio mostrou-se surpreendido com as altas temperaturas registadas na Bélgica e deixou um desabafo bem-humorado.

Força da Tática | PSG x Arsenal

Paris Saint-Germain e Arsenal defrontaram-se, este sábado, na tão aguardada final da Champions League. Os franceses, campeões em título, procuravam revalidar a sua conquista, enquanto que os ingleses procuravam uma glória nunca antes atingida.

PUB

Mais Artigos Populares

GP Itália: Festa italiana em Mugello com triunfo de Marco Bezzecchi na corrida

Marco Bezzecchi assegurou o primeiro lugar com Jorge Martín a ocupar o segundo, seguido de Francesco Bagnaia que ficou em terceiro lugar.

Mundial 2026 à porta: Cristiano Ronaldo já está por Portugal e deixa mensagem nas redes sociais

Cristiano Ronaldo já está por Portugal e deixa mensagem nas redes sociais. «Feliz por voltar a casa com a família», pode ler-se.

Declan Rice após final perdida da Champions League: «No próximo ano vamos voltar por mais»

Declan Rice já olha para a próxima época. Palavras durante os festejos do título da Premier League, um dia depois da final da Champions League.