Benfica com novidade importante na convocatória para o desafio com o Estrela Vermelha

- Advertisement -

O Benfica viaja esta quarta-feira para Belgrado. O clube português vai enfrentar o Estrela Vermelha para a Champions League.

Fredrik Aursnes faz parte dos planos do Benfica para o embate com o Estrela Vermelha e integra a convocatória do desafio válido pela primeira jornada da Champions League. O embate está marcado para as 17h45 desta quinta-feira, e joga-se em Belgrado.

O norueguês saiu lesionado do desafio contra o Estrela da Amadora, que se realizou a 24 de agosto e esta quarta-feira realizou trabalho de ginásio. O médio está com 28 anos e em 2024/25 somou três desafios, com um golo marcado e uma assistência. O contrato de Fredrik Aursnes com o Benfica termina em 2027.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso amaldiçoado à titularidade: Nuno Santos sai lesionado e agarrado à coxa no Alverca x Sporting

Novo capítulo no pesadelo de Nuno Santos, forçado a sair do jogo por lesão. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Manchester City bate Arsenal em jogo que teve assistência de Matheus Nunes e conquista a Taça da Liga Inglesa

O Manchester City é o vencedor da Taça da Liga Inglesa. Cityzens venceram o Arsenal por 2-0 com bis de Nico O'Reilly.

Pedro Gonçalves aproveita erro do Alverca e faz o 1-0 para o Sporting

Erro de Lincoln, golo de Pedro Gonçalves a fazer o 1-0. O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga.

2026 para esquecer: Tottenham ainda não ganhou para a Premier League

O Tottenham está a ter um início de ano muito complicado. Spurs ainda não conseguiram ganhar qualquer jogo da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca x Sporting atrasou 8 minutos: eis o motivo insólito e que motivou aparato

O Alverca x Sporting marca a 27.ª jornada da Primeira Liga. Jogo começou atrasado por culpa da sinalização na bandeirola de canto.

Imprensa turca garante: Manchester United e Tottenham querem ex-Benfica

Imprensa turca diz que o Manchester United entrou na corrida pela contratação de Orkun Kokçu, antigo médio do Benfica.

Campeonato do Mundo de Atletismo: Isaac Nader vence medalha de prata nos 1500 metros

Isaac Nader venceu a medalha de prata na prova dos 1500 metros do Campeonato do Mundo de Atletismo de pista curta.