Benfica fecha porta da saída de António Silva para a Juventus

- Advertisement -

António Silva vai continuar ao serviço do Benfica. Os encarnados vetaram a saída do defesa-central português para a Juventus.

O Benfica vetou a saída de António Silva para a Juventus. Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, os encarnados já comunicaram ao clube de Turim que o defesa-central português faz parte dos planos de Bruno Lage e que o jogador não está no mercado, nesta altura.

António Silva estava na mira da Juventus para esta janela de transferências e o bloqueio da sua saída, por parte do Benfica, deve fazer com que o emblema da Serie A avance agora para a contratação de Ronald Araújo, do Barcelona.

Quanto a António Silva, depois de ter sido titular nos últimos dois jogos da final four da Taça da Liga, contabiliza um golo e uma assistência em 15 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca pode perder Marezi e quer internacional sub-21 português

Vivaldo Semedo é alvo do Alverca. Ribatejanos vão perder Marezi e olham para o avançado português do Watford.

Sporting perto de fechar contratação de Silas Andersen em negócio que pode chegar aos 10 milhões de euros

O Sporting está muito próximo de chegar a acordo com o Hacken para a contratação do médio dinamarquês Silas Andersen.

Benfica vai ter de vender e define preço de Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis

Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Vangelis Pavlidis são os jogadores mais valorizados no mercado do Benfica.

Borussia Dortmund anuncia saída de Julian Brandt ao fim de sete temporadas

O Borussia Dortmund oficializou a saída a custo zero de Julian Brandt. O médio representou o clube alemão durante sete temporadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United perto de contratar internacional brasileiro: eis a situação

O Manchester United está mais perto de fechar a contratação de Éderson. Há acordo verbal entre os dois clubes e falta fechar últimos pormenores.

Roberto Martínez apontado ao Al Nassr de Cristiano Ronaldo e João Félix

Roberto Martínez é um principais candidatos a assumir o comando técnico do Al Nassr na próxima temporada.

Arne Slot parabeniza Arsenal pela conquista da Premier League e aborda elogio de Luis Enrique: «Eu concordo»

Arne Slot deu os parabéns ao Arsenal pela conquista da Premier League. Técnico do Liverpool abordou ainda bolas paradas e mencionou Luis Enrique.