Benfica fecha porta da saída de António Silva para a Juventus

- Advertisement -

António Silva vai continuar ao serviço do Benfica. Os encarnados vetaram a saída do defesa-central português para a Juventus.

O Benfica vetou a saída de António Silva para a Juventus. Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, os encarnados já comunicaram ao clube de Turim que o defesa-central português faz parte dos planos de Bruno Lage e que o jogador não está no mercado, nesta altura.

António Silva estava na mira da Juventus para esta janela de transferências e o bloqueio da sua saída, por parte do Benfica, deve fazer com que o emblema da Serie A avance agora para a contratação de Ronald Araújo, do Barcelona.

Quanto a António Silva, depois de ter sido titular nos últimos dois jogos da final four da Taça da Liga, contabiliza um golo e uma assistência em 15 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões já treinaram e contaram com baixas

O Sporting regressou aos treinos durante esta segunda-feira, depois do empate contra o Famalicão a uma bola.

Aston Villa e Liverpool estudam contratação de antiga promessa do Benfica e possível transferência pode ultrapassar os 30 milhões de euros

O Aston Villa e o Liverpool estão a analisar a evolução de Cher Ndour, médio ofensivo que representa a Fiorentina.

Ainda te lembras de Simon Banza? Avançado perto de trocar de clube e pode render 6 milhões de euros

Simon Banza deve deixar nas próximas horas o Al Jazira. O ponta de lança pode ser confirmado em breve no PAOK.

A ganhar embalo para uma época de recordes? Ex-Benfica já leva 4 quatro golos esta temporada

Gustavo Varela trocou o Benfica pelo Monza no mercado de transferências de verão e já leva quatro partidas esta temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Matías Viña emprestado ao Cruzeiro de Artur Jorge

O Cruzeiro anunciou a contratação de Matías Viña, por empréstimo. O lateral irá ficar no clube de Artur Jorge até ao final de 2026.

FC Porto faz o bis: o vencedor do prémio de Defesa do Mês

Jakub Kiwior foi eleito pela Liga Portugal como o Defesa do Mês de Agosto da Primeira Liga. O jogador representa o FC Porto.

Benfica anuncia contratação de Martim Pereira por empréstimo

O Benfica anunciou a contratação de Martim Pereira. O jovem defesa chega por empréstimo e irá ingressar nos sub-23.