Benfica fecha porta da saída de António Silva para a Juventus

- Advertisement -

António Silva vai continuar ao serviço do Benfica. Os encarnados vetaram a saída do defesa-central português para a Juventus.

O Benfica vetou a saída de António Silva para a Juventus. Segundo o jornalista Gianluca di Marzio, os encarnados já comunicaram ao clube de Turim que o defesa-central português faz parte dos planos de Bruno Lage e que o jogador não está no mercado, nesta altura.

António Silva estava na mira da Juventus para esta janela de transferências e o bloqueio da sua saída, por parte do Benfica, deve fazer com que o emblema da Serie A avance agora para a contratação de Ronald Araújo, do Barcelona.

Quanto a António Silva, depois de ter sido titular nos últimos dois jogos da final four da Taça da Liga, contabiliza um golo e uma assistência em 15 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense reforça-se para a Champions League: defesa espanhola a caminho

Núria Mendoza vai assinar com o Torreense. A internacional jovem por Espanha deixa assim o Madrid CFF, com quem rescindiu.

Sabes quem foram os últimos jogadores a marcar livre direto por Portugal? Eis a lista

Nuno Mendes marcou esta terça-feira de livre direto por Portugal. Fica com a lista dos últimos jogadores da Seleção Nacional.

Golo mais caricato do Mundial 2026? Canto estudado resultou numa série de ressaltos e no 4-0 para Portugal

Um autogolo deu o quarto à seleção nacional, num lance bem caricato. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Portugal fez uma 1ª parte histórica em Mundiais: eis o motivo

Portugal fez uma primeira parte histórica. Foi a primeira vez que a Seleção Nacional levou vantagem de três golos ao intervalo em Mundiais.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo faz muita história neste Portugal x Uzbequistão: eis a lista de alguns recordes quebrados

Cristiano Ronaldo marcou, até ao momento, dois golos no Portugal x Uzbequistão. Fica com alguns recordes quebrados pelo avançado português.

Sporting: eis o ponto de situação do Celta de Vigo por Giorgi Kochorashvili

O Celta de Vigo está interessado em Giorgi Kochorashvili, mas não apresentou ainda nenhuma oferta pelo médio ao Sporting.

Mercado: ex-avançado do Benfica soma interessados e deve sair de Espanha

Duk deve sair do Leganés no mercado de transferências de verão. O antigo jogador do Benfica soma interessados.