Benfica: Fredrik Aursnes integrado no treino mas falha deslocação à Escócia

- Advertisement -

O Benfica treinou esta quarta-feira no Seixal, com Fredrik Aursnes integrado. Médio norueguês não viaja para a Escócia.

Fredrik Aursnes também vai falhar o Hearts x Benfica, avança o jornal A Bola. A mesma fonte refere que o médio norueguês não viajará para a Escócia, numa altura em que tem estado com problemas físicos e, mais recentemente, com uma gastroenterite.

Ainda assim, a imprensa nacional afirma que Fredrik Aursnes participou no mais recente treino do Benfica, de forma integrada. As águias realizaram esta quarta-feira de manhã um treino aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos e viajam pelas 15h15.

Quanto ao boletim clínico, Joshua Wynder fez treino individualidade, pois continua a recuperar de uma entorse traumática no joelho esquerdo. Jaden Umeh foi operado com vista ao tratamento da lesão muscular na coxa direita e é outro nome de fora. Além disso, Gabriel Índio fez treino sem limitações.

Nota ainda para a participação de Miguel Figueiredo no treino do Benfica e ausência de Franjo Ivanovic que, entretanto, já foi oficializado o seu empréstimo ao Lens. Os encarnados vão jogar a segunda mão contra o Hearts e viajam esta quarta-feira.

Adeptos do Benfica
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo fala sobre o Real Madrid e elogia craque: «O nível dele é sempre muito alto, habituou-nos a ser um dos melhores do...

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca, incluindo Real Madrid, Bola de Ouro e Kylian Mbappé.

Más notícias para Marco Silva: ‘Recaída’ afasta Alexander Bah do estágio da Dinamarca

Alexander Bah foi dispensado do estágio da seleção da Dinamarca, depois de uma recaída da lesão no ombro direito, sofrida ao serviço do Benfica.

Luís Figo aborda início de temporada do Barcelona: «Estão a jogar muito bem e a marcar muitos golos»

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca: início de temporada do Barcelona, Real Madrid e Kylian Mbappé.

FC Porto: Dragão pode ser interditado e técnico de equipamentos arrisca suspensão de dois anos

O gesto de Jardel, técnico de equipamentos do FC Porto, no Clássico pode ser suspenso entre um mês a dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição entre duas a três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.