Benfica: há 2 jogadores a finalizar contrato no final da época e situações são totalmente distintas

- Advertisement -

O Benfica tem apenas dois jogadores em final de contrato esta temporada: Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea finalizam o vínculo em junho.

Nicolás Otamendi e Enzo Barrenechea são os dois jogadores que finalizam contrato com o Benfica esta temporada. Contudo, os dois casos são muito distintos e o emblema encarnado terá obrigatoriamente de agir de forma diferente com os dois jogadores.

O central tem 37 anos e é o atual capitão de equipa, sendo um titular absoluto para Bruno Lage. Em 2025/26 leva oito encontros e não mostrou grandes dificuldades no aspeto físico. Não se sabe se vai prosseguir na Luz, mas é possível que receba uma oferta para continuar, ainda que António Silva – Tomás Araújo se possa transformar na dupla titular.

Já Enzo Barrenechea apenas termina contrato com o Benfica porque o mesmo é de empréstimo. Contudo, o mesmo conta com uma cláusula de opção de compra dependendo de jogos realizados, podendo transformar-se em obrigatório. O cenário é provável já que o argentino é um dos donos de um dos lugares do meio campo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Deniz Gul tem interessado na Turquia

O Galatasaray mostra interesse em Deniz Gul. Avançado de 21 anos joga no FC Porto e vai estar no Mundial 2026 ao serviço da Turquia.

Florentino Pérez responde a Enrique Riquelme e revela: «Quinta-feira vou anunciar a 1ª grande contratação do Real Madrid»

Florentino Pérez anuncia «primeira grande contratação» para a próxima época na quinta-feira. Presidente do Real Madrid responde ainda a Enrique Riquelme.

Eis a convocatória do anfitrião Canadá para o Mundial 2026: Stephen Eustáquio incluído

Jesse Marsch revelou a lista de 26 convocados do Canadá para o Mundial 2026. Anfitriões vão enfrentar Bósnia, Catar e Suíça no Grupo B.

Sporting entre os interessados por defesa inglês: eis a lista

O Sporting está incluído no lote de interessados por Michael Parker. Jovem defesa de 21 anos joga na Suécia e conta com vários clubes de olho.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva pode ter antigo internacional português na equipa técnica do Benfica

Luís Boa Morte pode ser um dos treinadores-adjuntos de Marco Silva no Benfica. Técnico português está fechado para assumir o comando das águias.

Sporting não aceitará 30 a 40 milhões de euros por craque: Já houve sondagens

O Sporting não permite venda de Luis Suárez por 30/40 milhões de euros. Já houve sondagens pelo avançado colombiano de 28 anos.

Luís Freire e Afonso Moreira lançam jogo de preparação diante da Irlanda do Norte: «Amanhã é um jogo em que todos merecem jogar»

Luís Freire e Afonso Moreira marcaram presença na conferência de imprensa de antevisão ao Portugal x Irlanda do Norte.