Benfica na lista de 7 clubes interessados em contratar Victor Lindelof a custo zero no verão

- Advertisement -

Victor Lindelof termina contrato com o Manchester United no final da época. Há sete clubes interessados em contratar o sueco.

Entre as muitas saídas pensadas pelo Manchester United de Ruben Amorim para o verão encontra-se o nome de Victor Lindelof. O defesa sueco está em final de contrato e não há interesse dos red devils na renovação.

De acordo com o CaughtOffside, há sete clubes interessados na contratação do jogador de 30 anos, entre os quais o Benfica. Esta época Victor Lindelof realizou 21 jogos pelos red devils.

Eis a lista de interessados:

  • West Ham
  • Everton
  • Fulham
  • Wolverhampton
  • Inter Milão
  • Juventus
  • Benfica
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Casa Pia assume financiamento total do novo estádio e atira: «Muitos clubes têm a vantagem de estarem ligados a campos que foram...

Victor Seabra Franco afirmou que o Casa Pia vai pagar o seu novo estádio. O presidente lamenta as limitações económicas do clube.

Surto de Ébola ameaça amigável da República Democrática do Congo em Espanha

O amigável de preparação do Congo contra o Chile corre sérios riscos. Juan Franco exige total segurança sanitária devido ao surto.

Marrocos goleia Madágascar e Geórgia empata na receção à Roménia

Nos jogos amigáveis do final da tarde desta terça-feira, a Geórgia empatou a uma bola com a Roménia e Marrocos venceu Madagascar por 4-0.