Benfica pode receber mais 5 milhões de euros do Liverpool até ao final da temporada por Darwin Núñez

- Advertisement -

O Benfica ainda espera receber mais cinco milhões de euros por Darwin Núñez. Para tal, avançado tem de somar mais uma titularidade.

O negócio da venda de Darwin Núñez para o Liverpool permitiria ao Benfica encaixar vários milhões de euros por objetivos. Um deles está muito perto de ser concretizado… mas as águias temem que não.

Caso Darwin Núñez seja titular num dos jogos que faltam até ao final da temporada pelo Liverpool, o Benfica amealhará mais cinco milhões de euros. Ainda assim, a situação muito confortável dos reds na Premier League pode permitir uma gestão financeira do uruguaio.

O jogador tem sido associado a uma saída do Liverpool. Esta temporada Darwin Núñez soma sete golos e cinco assistências em 42 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Benfica: Amar Dedic está de volta aos treinos

Amar Dedic está de volta aos treinos da Bósnia e Herzegovina. São assim boas notícias para a respetiva seleção e para o Benfica.

Amar Dedic falhou o 2º treino da Seleção: eis o ponto de situação do lateral do Benfica

Amar Dedic estava a 100% quando chegou à Seleção da Bósnia e Herzegovina e sofreu uma pancada no primeiro treino deste estágio.

Sporting de regresso aos treinos: eis as 12 ausências e todos os jovens chamados

O Sporting está de volta aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo. Há 12 ausências devido a seleções e vários jovens chamados.

Gonçalo Guedes | De promessa interrompida à solução inesperada

Houve um tempo em que Gonçalo Guedes parecia destinado a conquistar o futebol europeu sem grandes obstáculos.

PUB

Mais Artigos Populares

Roman Yaremchuk: «Já disse que se tivermos problemas em marcar golos, podemos até meter o Trubin na frente»

Roman Yaremchuk, antigo avançado do Benfica, falou sobre o golo de Trubin ao Real Madrid e anteviu Ucrânia x Suécia.

Há novidades sobre a lesão de Gustavo Sá com o FC Porto x Famalicão no horizonte

Gustavo Sá está a contas com uma lesão traumática. Ainda assim, jovem do Famalicão deverá recuperar a tempo do jogo contra o FC Porto.

Cruzeiro partilha imagens do 1º dia de Artur Jorge como novo treinador

Artur Jorge é oficialmente o novo treinador do Cruzeiro. Emblema do Brasileirão partilhou imagens da chegada do técnico.