Benfica pode receber mais 5 milhões de euros do Liverpool até ao final da temporada por Darwin Núñez

O Benfica ainda espera receber mais cinco milhões de euros por Darwin Núñez. Para tal, avançado tem de somar mais uma titularidade.

O negócio da venda de Darwin Núñez para o Liverpool permitiria ao Benfica encaixar vários milhões de euros por objetivos. Um deles está muito perto de ser concretizado… mas as águias temem que não.

Caso Darwin Núñez seja titular num dos jogos que faltam até ao final da temporada pelo Liverpool, o Benfica amealhará mais cinco milhões de euros. Ainda assim, a situação muito confortável dos reds na Premier League pode permitir uma gestão financeira do uruguaio.

O jogador tem sido associado a uma saída do Liverpool. Esta temporada Darwin Núñez soma sete golos e cinco assistências em 42 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvalade volta a vestir-se de gala | Sporting x Kairat

O Sporting estreia-se, esta quinta-feira, na ronda inaugural da edição em curso da prova milionária.

Já é conhecido a nova data do Arouca x FC Porto da Primeira Liga

O Arouca x FC Porto foi adiado para o dia 29 de setembro. Feira das Colheitas obrigou ao adiamento do encontro para o dia seguinte.

Pafos resiste com 10 e empata com o Olympiacos na Grécia no jogo mais português do dia na Champions League

O Pafos conseguiu um empate na estreia na Champions League. 0-0 foi o resultado final do encontro jogado em casa do Olympiacos, num jogo com muitos portugueses em campo.

Rui Borges revela 3 grandes novidades nos convocados do Sporting

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges define objetivo do Sporting na Champions League: «A ambição do clube não poderia ser outra»

Rui Borges realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast elogia jogador do Kairat Almaty: «Entrou na segunda parte frente à Bélgica e surpreendeu-nos»

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.

Zeno Debast revela palavras trocadas com… Roberto Carlos

Zeno Debast realizou a antevisão do duelo entre o Sporting e o Kairat Almaty. Leões vão fazer a estreia nesta edição da Champions League.