Benfica pode receber mais 5 milhões de euros do Liverpool até ao final da temporada por Darwin Núñez

- Advertisement -

O Benfica ainda espera receber mais cinco milhões de euros por Darwin Núñez. Para tal, avançado tem de somar mais uma titularidade.

O negócio da venda de Darwin Núñez para o Liverpool permitiria ao Benfica encaixar vários milhões de euros por objetivos. Um deles está muito perto de ser concretizado… mas as águias temem que não.

Caso Darwin Núñez seja titular num dos jogos que faltam até ao final da temporada pelo Liverpool, o Benfica amealhará mais cinco milhões de euros. Ainda assim, a situação muito confortável dos reds na Premier League pode permitir uma gestão financeira do uruguaio.

O jogador tem sido associado a uma saída do Liverpool. Esta temporada Darwin Núñez soma sete golos e cinco assistências em 42 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa alemã avança que Raphael Guerreiro continua na mira do Benfica

O Sport Bild reporta que o Benfica mantém-se atento à situação de Raphael Guerreiro, que vai deixar o Bayern Munique no final da época.

Sporting: Rodrigo Zalazar em Lisboa para realizar exames médicos

Rodrigo Zalazar vai realizar os exames médicos esta quarta-feira para assinar contrato com o Sporting para a próxima temporada.

Manchester United junta-se à lista de interessados em Morten Hjulmand

Morten Hjulmand pode estar de saída do Sporting no mercado de verão, contando já com o interesse de Manchester United e Arsenal.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Goiás e garante presença nos oitavos de final da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu o Goiás por 1-0 e garantiu passagem para os oitavos de final da Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Florentino Pérez pode ser reeleito a tempo de confirmar o regresso de José Mourinho

As eleições presidenciais do Real Madrid foram marcadas para dia 24 de maio, dois dias antes da data-limite para José Mourinho tomar uma decisão.

Al Nassr de Cristiano Ronaldo, João Félix e Jorge Jesus pode ser sagrado campeão saudita: Eis os cenários possíveis

A uma jornada do encerramento da Liga Saudita, o Al Nassr tem uma vantagem de cinco pontos sobre o segundo classificado Al Hilal, com um jogo a mais.

Benfica perto de renovar com Rafael Quintas até 2031

Rafael Quintas está muito próximo de renovar contrato com o Benfica até 2031. A subida à equipa B será decisiva para o acordo.