Benfica revela que jogador importante da equipa de futsal foi operado

- Advertisement -

O Benfica anunciou durante esta sexta-feira que Léo Gugiel foi operado, encontrando-se em recuperação da cirurgia.

O Benfica confirmou em comunicado que Léo Gugiel foi operado ao tornozelo direito e que vai começar o processo de recuperação. O guarda-redes de futsal vai assim estar afastado dos trabalhos:

«O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Léo Gugiel foi submetido na quinta-feira, 24 de julho, a artroscopia do tornozelo direito para tratamento de conflito anterior do tornozelo. O guarda-redes da equipa masculina de futsal vai cumprir o respetivo programa de reabilitação».

Léo Gugiel foi um dos elementos mais importantes do Benfica durante a temporada passada, que culminou com a conquista da Primeira Liga de Futsal. O brasileiro tem 29 anos e na última época realizou 36 encontros, com cinco golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé continua a bater recordes: eis os registos alcançados pelo avançado francês depois do bis

Kylian Mbappé já tem 18 golos na História dos Mundiais. Conhece alguns dos registos alcançados pelo avançado francês.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta quarta-feira, 1 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta quarta-feira, 1 de julho.

Já estão definidos 3 dos jogos dos oitavos de final do Mundial 2026

O Mundial 2026 tem os oitavos de final cada vez mais definidos. Já são conhecidos três encontros da próxima ronda.

França dá espetáculo e goleia Suécia para chegar com estrondo aos oitavos de final do Mundial 2026

A França não deu qualquer hipótese à Suécia e está nos oitavos de final do Mundial 2026. Franceses só sabem vencer nesta competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.