Benfica vence FC Porto com quarto de luxo de Tyler Stone

- Advertisement -

O Benfica derrotou o FC Porto na Liga Portuguesa de Basquetebol. Águias derrotaram dragões por 82-77.

O Benfica venceu na receção ao FC Porto, por 82-77, no jogo grande da terceira jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. Os encarnados somam só triunfos na prova, tendo infligido a primeira derrota aos homens de Fernando Sá.

Os dragões chegaram ao intervalo com uma posse de bola de vantagem (33-36), após um 15-19 no primeiro quarto e um 15-17 no segundo. Os azuis-e-brancos foram para os balneários sem triplos apontados, mas com mais cestos tentados e a viver do jogo dentro da zona pintada.

Do outro lado, o Benfica usava e abusava do jogo exterior, tendo apenas três lançamentos de dois pontos tentados ao intervalo. O registo de seis triplos em 21 tentativas não era animador, mas dava para acompanhar de perto os dragões no marcador.
O FC Porto voltou dos balneários com três triplos na manga, mas o Benfica passou a jogar mais no pintado (tentou 14 lançamentos de dois) e foi com um empate a 55 que se chegou ao final do terceiro período.

O último quarto foi do Benfica e de um inspirado Tyler Stone, que estava apagado desde o primeiro período. As águias acertaram o passo nos triplos e nos ressaltos ofensivos e conquistaram na reta final do Clássico o terceiro triunfo em três jornadas do campeonato.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeddah E-Prix #1 e #2: Duas corridas e dois vencedores | Fórmula E

Em terras do Médio Oriente, a Fórmula E teve a primeira dupla corrida do ano, com Jeddah a receber essas sessões na sexta e no sábado.

O impacto do golo de Trubin no mundo do futebol

E é aqui que se dá um pequeno milagre. Com Trubin, a subir à área e a corresponder com sucesso ao cruzamento da direita

O rei ferido volta à Luz | Benfica x Real Madrid

Vinte dias depois de um dos jogos mais caóticos e memoráveis desta fase europeia, a Luz volta a receber Benfica e Real Madrid.

Eis as primeiras palavras de Anísio Cabral depois da renovação com o Benfica: «Sinto-me muito especial e muito abraçado pelo público»

Anísio Cabral abordou a renovação com o Benfica. Avançado de 18 anos renovou contrato com o Benfica até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os detalhes da renovação de Anísio Cabral com o Benfica e a cláusula de rescisão do avançado

Anísio Cabral renovou contrato com o Benfica até 2031. Avançado de 18 anos fica com cláusula de rescisão de 80 milhões de euros.

Luís Godinho faz referência a apanha-bolas no relatório do FC Porto x Sporting: eis o que está escrito

Luís Godinho inseriu no relatório do jogo entre o FC Porto e o Sporting o comportamento dos apanha-bolas, que retiraram os sinalizadores de campo.

Al Hilal assegura 1º lugar com bis de Darwin Núñez e 2 treinadores portugueses perderam e tiveram sortes distintas: eis os resultados do dia...

Darwin Núñez esteve em destaque na vitória do Al Hilal. O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa e o Al Sharjah de José Morais perderam com consequências diferentes.