📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica vence FC Porto com quarto de luxo de Tyler Stone

- Advertisement -

O Benfica derrotou o FC Porto na Liga Portuguesa de Basquetebol. Águias derrotaram dragões por 82-77.

O Benfica venceu na receção ao FC Porto, por 82-77, no jogo grande da terceira jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol. Os encarnados somam só triunfos na prova, tendo infligido a primeira derrota aos homens de Fernando Sá.

Os dragões chegaram ao intervalo com uma posse de bola de vantagem (33-36), após um 15-19 no primeiro quarto e um 15-17 no segundo. Os azuis-e-brancos foram para os balneários sem triplos apontados, mas com mais cestos tentados e a viver do jogo dentro da zona pintada.

Do outro lado, o Benfica usava e abusava do jogo exterior, tendo apenas três lançamentos de dois pontos tentados ao intervalo. O registo de seis triplos em 21 tentativas não era animador, mas dava para acompanhar de perto os dragões no marcador.
O FC Porto voltou dos balneários com três triplos na manga, mas o Benfica passou a jogar mais no pintado (tentou 14 lançamentos de dois) e foi com um empate a 55 que se chegou ao final do terceiro período.

O último quarto foi do Benfica e de um inspirado Tyler Stone, que estava apagado desde o primeiro período. As águias acertaram o passo nos triplos e nos ressaltos ofensivos e conquistaram na reta final do Clássico o terceiro triunfo em três jornadas do campeonato.

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa revela que Tottenham tem 172 milhões de euros para gastar e há 1 alvo no FC Porto

O Tottenham quer realizar algumas alterações no seu plantel no próximo mercado de transferências. Samu Aghehowa é alvo dos ingleses.

Ruben Amorim fala da vitória do Manchester United e explica posicionamento de jogador: «Ajudou-o a jogar melhor»

Ruben Amorim falou depois da vitória do Manchester United contra o Newcastle United por uma bola a zero.

Marrocos e Mali empatam em jogo com 2 penáltis

Marrocos e Mali empataram a uma bola durante a noite desta sexta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da CAN.

Sporting pode ter um problema sério com jogador emprestado: janeiro é para resolver tarefa complicada

O Sporting terá que resolver a situação de Biel. O jogador não entra nas contas de Rui Borges nem do Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Já foi alvo do Benfica e pode regressar à La Liga: há 3 candidatos à contratação

Enes Unal representa atualmente o Bournemouth, mas já esteve na órbita do Benfica, antes de rumar a Inglaterra.

Jogador que entrou na história do Alverca vai sair do clube em janeiro

Diogo Martins não vai prosseguir a sua carreira no Alverca. O jogador prepara-se para deixar o Ribatejo no próximo mercado de transferências.

Antigo candidato a primeiro-ministro com afirmação curiosa: «O primeiro-ministro pede-nos o desempenho do Ronaldo e oferece a performance do Esgaio»

Rui Rocha, antigo líder da Iniciativa Liberal, utilizou o nome de jogadores de futebol para reagir à mensagem de Natal de Luís Montenegro.