Bernardo Silva e má fase do Manchester City: «É um momento um bocado negro para nós»

- Advertisement -

Bernardo Silva analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Bernardo Silva fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Frustrante, não só o jogo, mas o momento em que estamos. Não me lembro de perder três jogos consecutivos. Precisamos dos nossos jogadores que estão lesionados para dar a volta. Começámos bem, podíamos ter feito mais golos e nos primeiros três minutos, dois golos do nada. Sabíamos que o Sporting era forte no contra-ataque, com jogadores fortes e rápidos. Há que fazer melhor e ver o que está a falhar. Quando temos ocasiões não fazemos golos e é fácil para os nossos adversários criar situações de 1X1 com o guarda-redes. É um momento um bocado negro para nós», frisou Bernardo Silva que prosseguiu com a reflexão interna.

«Sofremos o 1-1 num momento em que tínhamos o controlo e deu ânimo ao Sporting. Não estavam a conseguir ter bola e seguir o seu jogo normal. O golo antes do intervalo dá ânimo ao Sporting, mas os jogos são feitos desses detalhes. Falta experiência e saber lidar com esses momentos. Acima de tudo estamos desiludidos», destacou Bernardo Silva.

«Rúben Amorim? É um bocado indiferente, estou preocupado com o momento difícil do meu clube. Temos de dar a volta e precisamos do grupo junto. Faltam grandes carácteres e grandes pessoas no balneário», concluiu o português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho questionado sobre peso de resultados menos positivos: «Seguramente que tem peso»

José Mourinho foi questionado sobre o peso de resultados menos positivos do Benfica contra equipa com objetivos inferiores.

José Mourinho e a arbitragem: «Em qualquer jogo vamos sempre para os seis, sete ou oito minutos de desconto. Hoje havia motivos para mais...

José Mourinho reagiu ao empate entre o Benfica e o Tondela, num encontro relativo à 20.ª jornada da Primeira Liga.

Bernardo Fontes e o Tondela x Benfica: «Temos de olhar para o que fizemos hoje e seguir»

Bernardo Fontes analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Vitória larga dos Boston Celtics sobre os Milwaukee Bucks com a ajuda de Neemias Queta

Este domingo, Neemias Queta apontou 14 pontos e 8 ressaltos na vitória confortável dos Boston Celtics por 107-79 frente aos Milwaukee Bucks.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Margarido responde ao Bola na Rede: «Os jogadores estão de parabéns pelo trabalho que fizeram»

Tiago Margarido analisou o desfecho do Sporting x CD Nacional. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede.

Cristiano Bacci e o empate: «Um ponto saboroso, mas também poderíamos ganhar»

Cristiano Bacci analisou o desfecho da 20.ª jornada da Primeira Liga. Tondela recebeu e empatou 0-0 com o Benfica.

Benfica rejeitou comprar Romário e Ronaldo Fenómeno

Numa entrevista ao podcast Jogouaonde, Carlos Mozer revelou que o Benfica não quis contratar Romário nem Ronaldo Fenómeno no início das suas carreiras.