Publicidade

Bernardo Silva e má fase do Manchester City: «É um momento um bocado negro para nós»

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Manchester City FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bernardo Silva analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Bernardo Silva fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Frustrante, não só o jogo, mas o momento em que estamos. Não me lembro de perder três jogos consecutivos. Precisamos dos nossos jogadores que estão lesionados para dar a volta. Começámos bem, podíamos ter feito mais golos e nos primeiros três minutos, dois golos do nada. Sabíamos que o Sporting era forte no contra-ataque, com jogadores fortes e rápidos. Há que fazer melhor e ver o que está a falhar. Quando temos ocasiões não fazemos golos e é fácil para os nossos adversários criar situações de 1X1 com o guarda-redes. É um momento um bocado negro para nós», frisou Bernardo Silva que prosseguiu com a reflexão interna.

«Sofremos o 1-1 num momento em que tínhamos o controlo e deu ânimo ao Sporting. Não estavam a conseguir ter bola e seguir o seu jogo normal. O golo antes do intervalo dá ânimo ao Sporting, mas os jogos são feitos desses detalhes. Falta experiência e saber lidar com esses momentos. Acima de tudo estamos desiludidos», destacou Bernardo Silva.

«Rúben Amorim? É um bocado indiferente, estou preocupado com o momento difícil do meu clube. Temos de dar a volta e precisamos do grupo junto. Faltam grandes carácteres e grandes pessoas no balneário», concluiu o português.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.