Bernardo Silva e má fase do Manchester City: «É um momento um bocado negro para nós»

Bernardo Silva analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Bernardo Silva fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Frustrante, não só o jogo, mas o momento em que estamos. Não me lembro de perder três jogos consecutivos. Precisamos dos nossos jogadores que estão lesionados para dar a volta. Começámos bem, podíamos ter feito mais golos e nos primeiros três minutos, dois golos do nada. Sabíamos que o Sporting era forte no contra-ataque, com jogadores fortes e rápidos. Há que fazer melhor e ver o que está a falhar. Quando temos ocasiões não fazemos golos e é fácil para os nossos adversários criar situações de 1X1 com o guarda-redes. É um momento um bocado negro para nós», frisou Bernardo Silva que prosseguiu com a reflexão interna.

«Sofremos o 1-1 num momento em que tínhamos o controlo e deu ânimo ao Sporting. Não estavam a conseguir ter bola e seguir o seu jogo normal. O golo antes do intervalo dá ânimo ao Sporting, mas os jogos são feitos desses detalhes. Falta experiência e saber lidar com esses momentos. Acima de tudo estamos desiludidos», destacou Bernardo Silva.

«Rúben Amorim? É um bocado indiferente, estou preocupado com o momento difícil do meu clube. Temos de dar a volta e precisamos do grupo junto. Faltam grandes carácteres e grandes pessoas no balneário», concluiu o português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Leões testam defesa menos batida da Liga | Famalicão x Sporting

Após a derrota no clássico frente ao FC Porto, o Sporting viaja ao Minho e precisa dos três pontos para não deixar fugir o líder.

Bruno Lage explica declaração sobre o mercado de verão e garante que a mensagem não tinha destinatário: «Não há ninguém em específico»

Bruno Lage explicou a declaração proferida na antevisão do encontro sobre o facto de ter sido ouvido apenas neste mercado de verão.

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «Tomás Araújo na lateral foi uma opção para este jogo. O próximo jogo irá ditar outra estratégia...

Bruno Lage esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz depois do empate do Benfica contra o Santa Clara.

Jorge Jesus elogia jogadores do Al Nassr: «Estou muito feliz com o grupo»

Jorge Jesus deixou muitos elogios para o plantel do Al Nassr. O técnico falou da qualidade da equipa antes do confronto com o Al Kholood.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Velho emprestado pelo Farense ao Gençlerbirligi da Turquia

O Gençlerbirligi confirmou a contratação de Ricardo Velho. O guarda-redes português foi emprestado pelo Farense até ao final da época.

As 6 (ou 7) ausências confirmadas do Sporting para o embate complicado em casa do Famalicão

O Sporting continua a acumular baixas para o duelo diante do Famalicão. Há seis nomes de fora para Rui Borges e um sétimo em dúvida que aumentam dores de cabeça

Anthony Martial confirmado como reforço do Monterrey do México

O Monterrey oficializou a contratação de Anthony Martial. O avançado francês deixou o AEK a título definitivo.