📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bernardo Silva e má fase do Manchester City: «É um momento um bocado negro para nós»

- Advertisement -

Bernardo Silva analisou o encontro entre o Sporting e o Manchester City. Jogo da quarta jornada da Champions League jogou-se em Alvalade.

Bernardo Silva fez o rescaldo do Sporting x Manchester City. Encontro da quarta jornada da Champions League.

«Frustrante, não só o jogo, mas o momento em que estamos. Não me lembro de perder três jogos consecutivos. Precisamos dos nossos jogadores que estão lesionados para dar a volta. Começámos bem, podíamos ter feito mais golos e nos primeiros três minutos, dois golos do nada. Sabíamos que o Sporting era forte no contra-ataque, com jogadores fortes e rápidos. Há que fazer melhor e ver o que está a falhar. Quando temos ocasiões não fazemos golos e é fácil para os nossos adversários criar situações de 1X1 com o guarda-redes. É um momento um bocado negro para nós», frisou Bernardo Silva que prosseguiu com a reflexão interna.

«Sofremos o 1-1 num momento em que tínhamos o controlo e deu ânimo ao Sporting. Não estavam a conseguir ter bola e seguir o seu jogo normal. O golo antes do intervalo dá ânimo ao Sporting, mas os jogos são feitos desses detalhes. Falta experiência e saber lidar com esses momentos. Acima de tudo estamos desiludidos», destacou Bernardo Silva.

«Rúben Amorim? É um bocado indiferente, estou preocupado com o momento difícil do meu clube. Temos de dar a volta e precisamos do grupo junto. Faltam grandes carácteres e grandes pessoas no balneário», concluiu o português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.