Besiktas de Rafa, Gedson e João Mário prestes a despedir Giovanni van Bronckhorst

- Advertisement -

Giovanni van Bronckhorst está de saída do comando técnico do Besiktas. O técnico neerlandês deve ser afastado da equipa nas próximas horas.

Está a chegar ao fim o ciclo de Giovanni van Bronckhorst no Besiktas. De acordo com o jornal Fanatik, o treinador neerlandês de 49 anos vai ser afastado do cargo após ter somado nova derrota com a equipa turca. A rescisão do técnico pode envolver uma indemnização de cerca de 2,5 milhões de euros.

O Besiktas de Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes somou apenas uma vitória nos últimos seis encontros oficiais, tendo registado duas derrotas nas últimas duas partidas, a última nesta quinta-feira, em casa, frente ao Maccabi Tel Aviv.

Depois de ter conquistado a Supertaça da Turquia, a equipa somou vários desaires no campeonato e na Europa League e está no sexto lugar da Liga Turca.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Luan Patrick elege a melhor equipa que defrontou na Primeira Liga: «Uma equipa muito bem treinada, que não abdica da sua forma de jogar»

Luan Patrick concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, onde elegeu a melhor equipa e os melhores jogadores que defrontou na Primeira Liga.

José Mourinho recorre ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos e apresenta queixa contra a Federação Turca

José Mourinho recorreu ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos para apresentar uma queixa contra a Federação Turca.

José Sá antevê o arranque do Mundial 2026 e reage à convocatória de 4 guarda-redes: «Acho que é muito bom para nós»

José Sá marcou presença na conferência de imprensa de antevisão de Portugal ao Mundial 2026.

Manchester City já tem plano B para o meio-campo após levar nega do Nottingham Forest por Elliot Anderson

O Manchester City já tem um plano B para o meio-campo. Sandro Tonali está na lista da equipa da Premier League, caso Elliot Anderson não seja contratado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto confirma inscrição de equipa sénior de futsal na 3.ª Divisão para 2026/27

O FC Porto anunciou a criação de uma equipa sénior de futsal e a respetiva inscrição no Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Benfica confirma à CMVM: Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho se Florentino Pérez ganhar as eleições

O Benfica emitiu um comunicado à CMVM a confirmar que o Real Madrid vai pagar 15 milhões de euros por José Mourinho, caso Florentino Pérez vença as eleições do clube merengue.

Tatiana Pinto antevê Portugal x Letónia de qualificação para o Mundial: «Não podemos dar nada como adquirido, porque seria um erro»

Tatiana Pinto marcou presença na sala de imprensa para a conferência de antevisão ao Portugal x Letónia, em jogo de qualificação para o Mundial Feminino.