Besiktas empata na Liga da Turquia: Rafa Silva marcou mas clube turco sofreu depois

- Advertisement -

O Besiktas empatou 1-1 com o Antalyaspor na jornada 21 da Liga da Turquia. Rafa Silva marcou o único golo da sua equipa.

O Besiktas somou este domingo o segundo empate consecutivo para a Liga da Turquia, ao empatar 1-1 fora de casa com o Antalyaspor para a jornada 21. Rafa Silva marcou o único golo da sua equipa aos 79 minutos, porém sofreram depois golo de Erdal Rakip aos 85 minutos.

Mencionar que Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titular e que João Mário apenas entrou aos 68 minutos. Com este resultado, o Besiktas ocupa de momento o sexto lugar com 32 pontos, enquanto o Antalyaspor encontra-se no 14.º posto com 22 pontos, com seis de avanço da zona de despromoção da Liga da Turquia.

Eis o golo de Rafa:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

O novo ‘maestro’ blaugrana chegou: Rodri assina pelo Barcelona

Rodri deixou o Manchester City ao fim de sete temporadas e assinou um contrato válido até junho de 2030 com o Barcelona.

Benfica leva debate dos direitos televisivos até à Assembleia da República

O Benfica propôs a suspensão e revisão do modelo de centralização dos direitos televisivos e a petição será discutida na Assembleia da República.

Rodrigo Mora já aterrou em Roma: Vê a euforia dos adeptos da AS Roma na chegada do jovem português

Rodrigo Mora já aterrou no Aeroporto de Ciampino em clima de grande euforia para assinar contrato com a AS Roma.

Eis as equipas de arbitragem para a 3.ª jornada da Primeira e Segunda Liga

O Conselho de Arbitragem divulgou os árbitros da terceira jornada destacando João Pinheiro no Dragão e Fábio Veríssimo em Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Guglielmo Vicario na Juventus fecha as portas de Turim a Anatoliy Trubin

Guglielmo Vicario reforça a Juventus por empréstimo do Tottenham, fechando a porta a Trubin, que pode agora interessar novamente aos ingleses.

Sporting inicia preparação para a 3.ª jornada da Primeira Liga

Depois de três dias de folga, o plantel do Sporting começou a preparar a visita ao Alverca na terceira jornada da Primeira Liga.

Mercado: Alverca contrata promessa do Crystal Palace e garante regresso de extremo à Primeira Liga

O Alverca assegurou a contratação de André Vidigal ao Wycombe e de Eyimofe Jemide ao Crystal Palace para a nova época.