Besiktas empata na Liga da Turquia: Rafa Silva marcou mas clube turco sofreu depois

- Advertisement -

O Besiktas empatou 1-1 com o Antalyaspor na jornada 21 da Liga da Turquia. Rafa Silva marcou o único golo da sua equipa.

O Besiktas somou este domingo o segundo empate consecutivo para a Liga da Turquia, ao empatar 1-1 fora de casa com o Antalyaspor para a jornada 21. Rafa Silva marcou o único golo da sua equipa aos 79 minutos, porém sofreram depois golo de Erdal Rakip aos 85 minutos.

Mencionar que Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titular e que João Mário apenas entrou aos 68 minutos. Com este resultado, o Besiktas ocupa de momento o sexto lugar com 32 pontos, enquanto o Antalyaspor encontra-se no 14.º posto com 22 pontos, com seis de avanço da zona de despromoção da Liga da Turquia.

Eis o golo de Rafa:

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora anuncia Chilohem Onuoha como reforço para o ataque

Esta quarta-feira, o Estrela da Amadora anunciou a contratação do jovem avançado alemão Chilohem Onuoha, que assina até 2028.

Alverca vai à Bundesliga 2 contratar mais um reforço para o ataque

O Alverca fechou a contratação de mais um avançado. Mathis Clairicia, ponta de lança do Bochum, vai juntar-se ao conjunto do Ribatejo.

Pep Guardiola rendido a internacional português: «Espero que ele possa renovar por vários séculos»

Pep Guardiola é um fã confesso de Bernardo Silva e voltou a mostrá-lo. Técnico encheu o português de elogios após vitória do Manchester City.

Kerem Demirbay deixa o Eyupspor e já tem acordo com novo clube

O Eyupspor anunciou a rescisão do contrato de Kerem Demirbay após meia temporada e o médio alemão já tem acordo com o Kasimpasa.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica acorda empréstimo de Rafael Obrador com opção de compra de 10 milhões de euros e só o Real Madrid pode travar o negócio

O Benfica e o Torino chegaram a acordo para o empréstimo de Rafael Obrador. Cedência contemplará opção de compra de 10 milhões de euros.

Moreirense faz proposta oficial por jogador do Benfica que já esteve perto de sair neste mercado

O Moreirense quer contratar Leandro Santos. Cónegos fizeram proposta ao Benfica para contar com o lateral direito.

Conor Gallagher é oficialmente jogador do Tottenham a troco de 40 milhões de euros

Conor Gallagher deixou o Atletico Madrid após uma temporada e meia e assinou pelo Tottenham a troco de 40 milhões de euros.