Besiktas SK de Gedson Fernandes tem um novo treinador (e é um regresso)

- Advertisement -

O Besiktas SK tem novo treinador. Valérien Ismael foi demitido na passada quarta-feira e o clube escolheu o experiente Senol Gunes como sucessor.

Senol Gunes é o novo treinador do Besiktas SK. O experiente técnico turco de 70 anos regressa ao clube para a sua segunda experiência, depois de ter estado no Besiktas entre 2015 e 2019, antes de rumar à seleção da Turquia.

Como treinador do Besiktas, Gunes venceu dois campeonatos e agora regressa à formação de Istanbul com um contrato até 2024.

A equipa onde joga o médio português Gedson Fernandes ocupa, neste momento, o quinto lugar da tabela classificativa com 19 pontos e está a cinco do líder, o Fenerbahce de Jorge Jesus.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nandinho destaca qualidade do FC Porto e Sporting e avalia Benfica: «Melhorou bastante agora com a entrada do José Mourinho»

Nandinho falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o futebol português e internacional. O técnico elogiou o FC Porto, o Sporting e o Benfica.

Futsal: Benfica perde invencibilidade na derrota frente ao Famalicão por 4-3

O Benfica foi derrotado pelo Famalicão por 4-3 e perdeu assim a invencibilidade no campeonato, num jogo a contar para a 20.ª jornada da Primeira Liga de Futsal.

Laureus confirma primeiras presenças na cerimónia de 2026 e Luís Figo é uma das caras anunciadas

Os Laureus vão ser distribuídos no próximo dia 20 de abril. Luís Figo é um dos nomes que vai marcar presença na cerimónia.

Selecionador da Noruega brinca com jornalista e abre porta a titularidade de Andreas Schjelderup

Em antevisão ao encontro particular frente aos Países Baixos, o selecionador norueguês, Stale Solbakken, deixou uma pista sobre Andreas Schjelderup.

PUB

Mais Artigos Populares

Miguel Oliveira assume ambição para a corrida no Autódromo Internacional do Algarve: «A mota está a portar-se bem»

Miguel Oliveira assumiu a ambição para a segunda ronda do Mundial de Superbikes. A corrida vai ter lugar no Autódromo Internacional do Algarve.

The Killers vão atuar na final da Champions League deste ano

Os The Killers foram escolhidos para atuar na cerimónia de abertura da Champions League. A final da prova milionária vai ser jogada a 30 de maio, na Hungria.

Projeto ‘Benfica FM’ reprovado pela Entidade Reguladora para a Comunicação Social

A Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) não autorizou o projeto radiofónico do Benfica com o grupo Bauer.