Besiktas x Maccabi Tel Aviv vai jogar-se na Hungria e sem adeptos

- Advertisement -

O Besiktas confirmou que o seu jogo diante do Maccabi Tel Aviv para a Europa League, vai ser jogado na Hungria e sem adeptos.

O Besiktas anunciou oficialmente que a sua partida diante dos israelitas do Maccabi Tel Aviv vai ser jogada na Hungria e sem adeptos nas bancadas. A Hungria foi o único país que aceitou receber o encontro.

Apesar de inicialmente ter sido alcançado um acordo para que o jogo fosse disputado com adeptos nas bancadas, as autoridades locais húngaras decidiram que o jogo será disputado sem espectadores, invocando os incidentes ocorridos no jogo entre Ajax e Maccabi Tel Aviv.

O desafio entre Besiktas e Maccabi Tel Aviv da quinta jornada da fase de liga da Europa League vai, assim, disputar-se no dia 28 de novembro a partir das 17:45, em Debrecen na Hungria.

Subscreve!

Artigos Populares

Geny Catamo tem vários interessados: eis os valores que o Sporting poderia negociar e o cenário de uma possível renovação

Geny Catamo conta com vários interessados na Europa e também na Arábia Saudita. Renovação no Sporting também está em cima da mesa.

UEFA apresenta os 10 melhores golos da fase de liga da Champions League e o de Trubin está no pódio

Ficaram dois jogadores com ligação ao Benfica no pódio dos melhores golos da fase de liga da Champions League: Trubin e Chiquinho.

A mensagem de Eustáquio após sair do FC Porto: «Há ligações que não precisam de assinatura e são para a vida»

Stephen Eustáquio foi emprestado pelo FC Porto ao Los Angeles FC com opção de compra. Médio deixa mensagem nas redes sociais.

Boston Celtics de Neemias Queta chegam à 5ª vitória consecutiva na NBA

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Miami Heat por 98-96. Poste português Neemias Queta foi titular na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Chelsea envolvidos: Há novidades quanto à recuperação de Geovany Quenda

Geovany Quenda está a recuperar de uma lesão no pé. Chelsea não quer queimar etapas e o jogador pode voltar em março.

Filho de Thiago Silva convocado para a seleção de Sub-15 de Inglaterra

Iago Silva, de 14 anos e filho do internacional brasileiro Thiago Silva, foi convocado pela primeira vez para a seleção sub‑15 da Inglaterra, depois de se destacar nas camadas jovens do Chelsea.

Flamengo sonha com Darwin Núñez e avalia avançado da Premier League como alternativa

O elevado salário do avançado uruguaio afasta o interesse imediato do clube brasileiro, que mantém o internacional brasileiro no radar de Filipe Luís.