Besiktas x Maccabi Tel Aviv vai jogar-se na Hungria e sem adeptos

- Advertisement -

O Besiktas confirmou que o seu jogo diante do Maccabi Tel Aviv para a Europa League, vai ser jogado na Hungria e sem adeptos.

O Besiktas anunciou oficialmente que a sua partida diante dos israelitas do Maccabi Tel Aviv vai ser jogada na Hungria e sem adeptos nas bancadas. A Hungria foi o único país que aceitou receber o encontro.

Apesar de inicialmente ter sido alcançado um acordo para que o jogo fosse disputado com adeptos nas bancadas, as autoridades locais húngaras decidiram que o jogo será disputado sem espectadores, invocando os incidentes ocorridos no jogo entre Ajax e Maccabi Tel Aviv.

O desafio entre Besiktas e Maccabi Tel Aviv da quinta jornada da fase de liga da Europa League vai, assim, disputar-se no dia 28 de novembro a partir das 17:45, em Debrecen na Hungria.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.