Besiktas x Maccabi Tel Aviv vai jogar-se na Hungria e sem adeptos

- Advertisement -

O Besiktas confirmou que o seu jogo diante do Maccabi Tel Aviv para a Europa League, vai ser jogado na Hungria e sem adeptos.

O Besiktas anunciou oficialmente que a sua partida diante dos israelitas do Maccabi Tel Aviv vai ser jogada na Hungria e sem adeptos nas bancadas. A Hungria foi o único país que aceitou receber o encontro.

Apesar de inicialmente ter sido alcançado um acordo para que o jogo fosse disputado com adeptos nas bancadas, as autoridades locais húngaras decidiram que o jogo será disputado sem espectadores, invocando os incidentes ocorridos no jogo entre Ajax e Maccabi Tel Aviv.

O desafio entre Besiktas e Maccabi Tel Aviv da quinta jornada da fase de liga da Europa League vai, assim, disputar-se no dia 28 de novembro a partir das 17:45, em Debrecen na Hungria.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.