📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas x Maccabi Tel Aviv vai jogar-se na Hungria e sem adeptos

- Advertisement -

O Besiktas confirmou que o seu jogo diante do Maccabi Tel Aviv para a Europa League, vai ser jogado na Hungria e sem adeptos.

O Besiktas anunciou oficialmente que a sua partida diante dos israelitas do Maccabi Tel Aviv vai ser jogada na Hungria e sem adeptos nas bancadas. A Hungria foi o único país que aceitou receber o encontro.

Apesar de inicialmente ter sido alcançado um acordo para que o jogo fosse disputado com adeptos nas bancadas, as autoridades locais húngaras decidiram que o jogo será disputado sem espectadores, invocando os incidentes ocorridos no jogo entre Ajax e Maccabi Tel Aviv.

O desafio entre Besiktas e Maccabi Tel Aviv da quinta jornada da fase de liga da Europa League vai, assim, disputar-se no dia 28 de novembro a partir das 17:45, em Debrecen na Hungria.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktor Gyokeres e a falta de golos no Arsenal: «Em Portugal passei por um período semelhante quando cheguei»

Viktor Gyokeres regressou recentemente ao Arsenal. Em entrevista, o avançado sueco abordou a vontade em regressar aos golos.

Bernardo Silva revela o seu melhor amigo no futebol e um sonho que ainda precisa de cumprir: «Seria a maior conquista da minha vida»

Bernardo Silva revelou que Rúben Dias é o seu melhor amigo no futebol. O médio ainda falou do sonho de conquistar o Mundial por Portugal.

FC Porto assinala fim de carreira de John Cena com foto de Deniz Gul: «Fim de uma era»

John Cena despede-se dos ringues este sábado. O FC Porto assinalou a data histórica com mensagem nas redes sociais.

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

PUB

Mais Artigos Populares

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

Pai de Renato Veiga aprova novo chief scout do Benfica: «Pareceu-me sempre muito coerente e competente, gostei muito»

Nélson Veiga revelou quando conheceu Patrick Dippel. O novo chief scout do Benfica estava no Basileia, quando Renato Veiga se mudou para a Suíça.