Besiktas x Maccabi Tel Aviv vai jogar-se na Hungria e sem adeptos

- Advertisement -

O Besiktas confirmou que o seu jogo diante do Maccabi Tel Aviv para a Europa League, vai ser jogado na Hungria e sem adeptos.

O Besiktas anunciou oficialmente que a sua partida diante dos israelitas do Maccabi Tel Aviv vai ser jogada na Hungria e sem adeptos nas bancadas. A Hungria foi o único país que aceitou receber o encontro.

Apesar de inicialmente ter sido alcançado um acordo para que o jogo fosse disputado com adeptos nas bancadas, as autoridades locais húngaras decidiram que o jogo será disputado sem espectadores, invocando os incidentes ocorridos no jogo entre Ajax e Maccabi Tel Aviv.

O desafio entre Besiktas e Maccabi Tel Aviv da quinta jornada da fase de liga da Europa League vai, assim, disputar-se no dia 28 de novembro a partir das 17:45, em Debrecen na Hungria.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick deixa muitos elogios para Bruno Fernandes: «Tem sido uma grande mais-valia»

Michael Carrick voltou a deixar rasgados elogios a Bruno Fernandes. O técnico considera que o português é uma grande mais-valia.

FC Porto divulgou valores no mercado de janeiro e foram gastos 770 mil euros em comissões no último mercado

O FC Porto pagou 770 mil euros em comissões das transferências que realizou no mercado de inverno. Só Seko Fofana não implicou custos adicionais.

Como olha o Manchester United para o futuro de Mason Mount face a interesse de clubes?

O Manchester United não tem planos de vender Mason Mount no mercado de verão. Terá havido interesse do Aston Villa e do Fulham.

Rodrigo Castillo deixa o Lanús e é confirmado como reforço do Fluminense

Rodrigo Castillo é o mais recente reforço do Fluminense. O avançado argentino chega proveniente do Lanús e assinou um contrato até 2030.

PUB

Mais Artigos Populares

Antoine Griezmann provoca Barcelona: «Esta foto é muito forte?»

Antoine Griezmann provocou o Barcelona após o Atlético Madrid eliminar a equipa blaugrana na Taça do Rei. O avançado francês retaliou uma publicação de 2025.

Jurgen Klopp com cargo em risco na Red Bull

O futuro de Jurgen Klopp na Red Bull está mais incerto. O antigo treinador do Liverpool já não conta com o apoio unânime da direção e há várias das suas decisões a serem postas em causa.

Joga há várias temporadas no Bayern Munique e tem 3 interessados em Itália

Leon Goretzka está em final de contrato com o Bayern Munique. Inter Milão, Nápoles e Juventus mostram interesse no médio.