Beste e a mudança do Benfica para o Friburgo: «Foi uma decisão 100% acertada e estou extremamente feliz»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste trocou o Benfica pelo Friburgo neste mercado de inverno. Alemão fez a estreia pela equipa neste sábado e falou aos jornalistas.

Jan-Niklas Beste estreou-se este sábado pelo Friburgo na vitória da sua nova equipa frente ao Heidenheim (sua antiga equipa antes de rumar ao Benfica), numa partida a contar para a Bundesliga. O jogador alemão falou no final do encontro aos jornalistas sobre a mudança para o Friburgo:

«Foi extremamente importante voltar a ter este ambiente familiar na minha vida privada, esta calma, que se aprecia de uma forma completamente diferente quando se esteve noutro lugar», reforçou o esquerdino de 26 anos.

Beste falou ainda sobre o processo de transferência:

«Tivemos algumas conversas prévias e eu também tinha o Eren Dinkci [companheiro de equipa] como pessoa que poderia contactar, pelo que pude perguntar-lhe uma ou duas coisas. Mas, depois da primeira conversa com os responsáveis e com o treinador, a minha perspetiva desportiva era muito boa».

«Olhando para trás, foi uma decisão cem por cento acertada e estou extremamente feliz por estar aqui», concluiu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting x Arsenal: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Arsenal entram em campo esta terça-feira, a partir das 20 horas, num encontro dos quartos de final da Champions League.

Entre o passado e o presente: Alvalade espera por Gyokeres

Há regressos que são apenas jogos. E há regressos que são histórias. O de Viktor Gyokeres a Alvalade é claramente o segundo.

FC Porto divulga plano para a ‘missão Nottingham Forest’

O FC Porto divulgou esta terça-feira que vai treinar na manhã de quarta-feira e Francesco Farioli falará pouco depois.

Leão quer (voltar) a mandar em Alvalade | Sporting x Arsenal

O Sporting prepara-se agora para mais um embate decisivo na prova milionária, que tem sido de grandes momentos para a turma leonina

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Nápoles não muda de ideias em relação a Alisson Santos

O Nápoles está determinado em contratar Alisson Santos, jogador que se encontra cedido até ao final da época pelo Sporting.

Repete-se o cenário: Manu Silva e Sidny Cabral novamente sem minutos pelo Benfica

Manu Silva e Sidny Cabral não foram utilizados no jogo entre o Benfica e o Casa Pia, contrariamente ao que aconteceu no jogo frente ao Vitória SC.

Vangelis Pavlidis em fase para esquecer: grego soma apenas 2 golos desde fevereiro

Vangelis Pavlidis é o titular do Benfica na posição de ponta de lança, mas não tem conseguido fazer a diferença nas últimas semanas.