Beste e a mudança do Benfica para o Friburgo: «Foi uma decisão 100% acertada e estou extremamente feliz»

- Advertisement -

Jan-Niklas Beste trocou o Benfica pelo Friburgo neste mercado de inverno. Alemão fez a estreia pela equipa neste sábado e falou aos jornalistas.

Jan-Niklas Beste estreou-se este sábado pelo Friburgo na vitória da sua nova equipa frente ao Heidenheim (sua antiga equipa antes de rumar ao Benfica), numa partida a contar para a Bundesliga. O jogador alemão falou no final do encontro aos jornalistas sobre a mudança para o Friburgo:

«Foi extremamente importante voltar a ter este ambiente familiar na minha vida privada, esta calma, que se aprecia de uma forma completamente diferente quando se esteve noutro lugar», reforçou o esquerdino de 26 anos.

Beste falou ainda sobre o processo de transferência:

«Tivemos algumas conversas prévias e eu também tinha o Eren Dinkci [companheiro de equipa] como pessoa que poderia contactar, pelo que pude perguntar-lhe uma ou duas coisas. Mas, depois da primeira conversa com os responsáveis e com o treinador, a minha perspetiva desportiva era muito boa».

«Olhando para trás, foi uma decisão cem por cento acertada e estou extremamente feliz por estar aqui», concluiu.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé fala em vergonha sobre a exibição do Real Madrid frente ao Benfica e atira: «Se ao intervalo estivéssemos a perder por 5-1,...

Kylian Mbappé analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Quando salta um médio como o Sudakov a pressionar, os alas têm de fechar dentro»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Real Madrid em conferência de imprensa. Treinador respondeu à questão do Bola na Rede.

Samuel Dahl e os momentos vividos pelo Benfica antes do quarto golo: «Percebi que precisávamos de um golo»

Samuel Dahl analisou na zona mista o desfecho do Benfica x Real Madrid. Encontro no Estádio da Luz encerrou fase de liga da Champions League.

FC Porto chega a acordo com o Nice para empréstimo com opção de compra de Terem Moffi

Esta quarta-feira, o FC Porto chegou a acordo com o Nice para o empréstimo de Terem Moffi. O negócio inclui uma cláusula de opção de compra de 8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho não quis os créditos da vitória: «Estou numa fase em que penso menos em mim e mais nos jogadores e clube»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho e os playoffs da Champions League: «Em dois jogos é mais difícil, mas futebol é futebol»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.

José Mourinho pede desculpa a Álvaro Arbeloa pelos festejos: «Naquele momento nos esquecemos de tudo»

José Mourinho esteve presente na conferência de imprensa de rescaldo à vitória sobre o Real Madrid, que deu acesso aos playoffs da Champions League.