Boas notícias: Bove já teve alta hospitalar após ter caído inanimado em campo

- Advertisement -

Edoardo Bove teve esta sexta-feira alta hospitalar ao fim de 12 dias de ter caído inanimado no Fiorentina x Inter Milão.

Há boas notícias vindas de Itália. De acordo com a imprensa italiana, Edoardo Bove teve esta sexta-feira alta hospitalar e já saiu do hospital Careggi, em Florença. É referido que o médio de 22 anos deve visitar este sábado os seus colegas de equipa da Fiorentina no centro de treinos do clube.

Recordar que Bove caiu inanimado em campo durante o Fiorentina x Inter Milão há 12 dias e, há três dias, foi lhe implantado um desfibrilhador subcutâneo. Há ainda incertezas sobre o seu futuro enquanto futebolistas, pois as regras da Serie A não permitem que os atletas atuem com dispositivos cardíacos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.

Nome de peso esteve a assistir ao Benfica B x Académico de Viseu

António Silva esteve no Seixal a assistir à derrota do Benfica B contra o Académico de Viseu, em jogo da Segunda Liga.

AVS SAD x FC Porto: eis os onzes prováveis

AVS SAD e FC Porto entram em campo a partir das 18 horas deste domingo, num encontro da 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Há esperança: João Palhinha não descarta regresso a Portugal e define data para a tomada de decisão

João Palhinha tem sido associado a um regresso ao Sporting, mas somente vai tomar uma decisão em relação ao futuro após o Mundial 2026.

Sporting: Braga interessado em jogador com contrato com os leões

O Sporting está interessado em Rodrigo Zalazar, jogador do Braga. Já os minhotos, estão de olho em Diogo Travassos.

Hearts tropeça e pode ver o Celtic aproximar-se

O Hearts não foi além de um empate contra o Motherwell a uma bola, num encontro a contar para a 36.ª jornada da Liga Escocesa.