📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Boas notícias: Bove já teve alta hospitalar após ter caído inanimado em campo

- Advertisement -

Edoardo Bove teve esta sexta-feira alta hospitalar ao fim de 12 dias de ter caído inanimado no Fiorentina x Inter Milão.

Há boas notícias vindas de Itália. De acordo com a imprensa italiana, Edoardo Bove teve esta sexta-feira alta hospitalar e já saiu do hospital Careggi, em Florença. É referido que o médio de 22 anos deve visitar este sábado os seus colegas de equipa da Fiorentina no centro de treinos do clube.

Recordar que Bove caiu inanimado em campo durante o Fiorentina x Inter Milão há 12 dias e, há três dias, foi lhe implantado um desfibrilhador subcutâneo. Há ainda incertezas sobre o seu futuro enquanto futebolistas, pois as regras da Serie A não permitem que os atletas atuem com dispositivos cardíacos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Stephen Eustáquio recorda tempos a central com Martín Anselmi: «Quero tirar isso do portfólio»

Stephen Eustáquio fez a análise do desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Anes Mravac: «O FC Porto é candidato a vencer a Europa League e faria uma boa Champions League»

Anes Mravac analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.

Carlos Vicens: «Penso que é importante darmos valor ao que foi alcançado hoje»

Carlos Vicens analisou o desfecho do Braga x Nice da Europa League. Encontro marcou a sexta jornada da fase de liga da prova.

Atenção, Sporting: Athletic aposta em mais um jovem na Champions League

O Athletic apostou novamente em Asier Hierro numa partida da Champions League. Os bascos vão enfrentar o Sporting.