Boavista já não tem transfer bans, pode inscrever jogadores e tem 4 alvos no mercado

- Advertisement -

O Boavista pode, finalmente, inscrever novos jogadores. FIFA já não tem qualquer transfer ban aplicado ao clube axadrezado.

O Boavista já não tem qualquer proibição de transferências aplicada pela FIFA. O clube ainda tinha três transfer bans ativos, mas viu nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, o Dia D.

Significa isto que, a partir deste momento, o Boavista poderá inscrever jogadores e reforçar o plantel depois de cinco janelas de transferência fora de ação. Os axadrezados estão no mercado por nomes sem clube.

Layvin Kurzawa é o primeiro nome que deverá ser oficializado, já se encontrando a treinar com o clube. Moussa Koné, Marco van Ginkel Tomas Vaclik também são alvos do clube português.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abril invicto: Jorge Jesus é o Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita

Jorge Jesus, treinador do Al Nassr, venceu o prémio de Treinador do Mês da Liga da Arábia Saudita, referente a abril.

Amarante e Trofense empatam e dão uma hipótese à Académica para se aproximar da liderança

Na 12.ª jornada da Fase de Apuramento de Campeão da Liga 3, o Amarante não foi além de um empate a zero na visita ao Trofense.

Hacken conquista a Europa Cup após vencer Hammarby com hat-trick de jogadora

O Hacken é o grande vencedor da Europa Cup. Emblema da Suécia ganhou as duas mãos ao Hammarby na final da competição.

Hansi Flick atualiza estado físico de Lamine Yamal: «Estamos em contacto com a equipa técnica de Espanha»

Hansi Flick atualizou o estado físico de Lamine Yamal. O técnico garantiu que o avançado espanhol está a evoluir positivamente na sua recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto perto de renovar contrato de jovem promessa: eis as novidades

O FC Porto está mais perto de fechar a renovação de contrato de André Miranda. Fabrizio Romano traz novidades sobre a situação.

Michael Carrick rendido a médio do Manchester United: «Estamos todos radiantes com o novo contrato»

Michael Carrick comentou a renovação de Kobbie Mainoo com o Manchester United. O médio renovou contrato até 2031 com os red devils.

Jaime Faria avança para as meias-finais do torneio de Mauthausen e já conhece próximo adversário

Jaime Faria avançou paras meias-finais do torneio de Mauthausen. Tenista português venceu esta sexta-feira o espanhol Miguel Damas.