Boavista oficializa Stuart Baxter como novo treinador

- Advertisement -

O Boavista anunciou este domingo que Stuart Baxter é o novo treinador. Técnico anglo-escocês sucede assim a Lito Vidigal.

Stuart Baxter é o novo treinador do Boavista, já oficializado. O técnico anglo-escocês de 71 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada 2025/26 e sucede assim a Lito Vidigal. Jorge Couto integrará a equipa técnico de Stuart Baxter, diz o clube do Bessa.

«Com um vasto percurso internacional, Stuart Baxter conta com passagens por diversos clubes e seleções, tendo trabalhado em países como Portugal (Vitória FC), Suécia, Noruega, Japão, Índia e Turquia. Ao longo da sua carreira, orientou também a seleção de Sub-19 de Inglaterra e ainda as seleções principais de Finlândia e África do Sul», poder ler-se no comunicado oficial.

«O novo treinador do Boavista FC apresenta vários títulos no seu currículo, incluindo um Campeonato Sueco e duas Taças da Suécia, bem como dois Campeonatos Sul-Africanos, três Taças da África do Sul e duas Taças da Liga do mesmo país», escrevem ainda.

Neste momento, o Boavista está no último lugar da Primeira Liga, com 18 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli explica chegada de Chris Smalling: «Partilhámos ideias e pensamentos»

Francesco Farioli comentou a chegada de Chris Smalling ao FC Porto e deixou alguns elogios a André Silva.

Surpresa: PSG pagou e tem direito de preferência por um jogador do Braga

O PSG pagou mais de três milhões de euros e tem assim o direito de preferência para garantir Mario Dorgeles ao Braga.

Luis de la Fuente também já foi questionado sobre Caso ‘Cristiano Ronaldo’: «Cada situação é única e irrepetível»

Luis de la Fuente, selecionador de Espanha, foi questionado sobre o alegado conflito entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus.

Torreense já tem adversário para os oitavos de final da Europa Cup

O Torreense terá pela frente o Sparta de Praga nos oitavos de final da Europa Cup, depois da vitória na última eliminatória frente ao FC Kharkiv.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Barbero renova com o Arouca até 2028

O Arouca confirmou a renovação com Iván Barbero, avançado espanhol de 28 anos, até 2028. O acordo foi selado nesta sexta-feira.

FC Porto vence Deportivo de A Coruña com reviravolta

O FC Porto foi ao terreno do Deportivo de A Coruña vencer por três bolas a uma, num encontro com caráter particular.

Sotiris Silaidopoulos deixa últimas palavras como treinador do Rio Ave: «Significou muito»

Sotiris Silaidopoulos, afastado do comando técnico do Rio Ave na última quinta-feira, deixou uma mensagem de despedida ao clube de Vila do Conde.