Boavista oficializa Stuart Baxter como novo treinador

- Advertisement -

O Boavista anunciou este domingo que Stuart Baxter é o novo treinador. Técnico anglo-escocês sucede assim a Lito Vidigal.

Stuart Baxter é o novo treinador do Boavista, já oficializado. O técnico anglo-escocês de 71 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada 2025/26 e sucede assim a Lito Vidigal. Jorge Couto integrará a equipa técnico de Stuart Baxter, diz o clube do Bessa.

«Com um vasto percurso internacional, Stuart Baxter conta com passagens por diversos clubes e seleções, tendo trabalhado em países como Portugal (Vitória FC), Suécia, Noruega, Japão, Índia e Turquia. Ao longo da sua carreira, orientou também a seleção de Sub-19 de Inglaterra e ainda as seleções principais de Finlândia e África do Sul», poder ler-se no comunicado oficial.

«O novo treinador do Boavista FC apresenta vários títulos no seu currículo, incluindo um Campeonato Sueco e duas Taças da Suécia, bem como dois Campeonatos Sul-Africanos, três Taças da África do Sul e duas Taças da Liga do mesmo país», escrevem ainda.

Neste momento, o Boavista está no último lugar da Primeira Liga, com 18 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Brighton faz o pleno dos prémios do mês de setembro da Premier League

O Brighton arrecadou as três distinções individuais do mês da Premier League. Fabian Hurzeler, Pascal Gross e Lewis Dunk foram os premiados.

Lionel Messi deixa mensagem para o Eldense: «Força Deportivo»

Lionel Messi, agora proprietário do Eldense, acompanhou, à distância, a vitória da sua nova equipa, por 4-1, frente ao Real Oviedo.

Ruben Amorim testou novo sistema e AC Milan empata em jogo particular

Ruben Amorim abandonou o seu sistema habitual e não foi além de um empate frente ao Padova, num jogo-treino. O AC Milan experimentou um 4-2-3-1.

Daniel Banjaqui garante concentração nos Sub-21: «Temos de estar focados»

Daniel Banjaqui falou aos jornalistas antes do treino, tendo em vista o jogo final da qualificação para o Europeu Sub-21, frente à Chéquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis mostra-se exigente com a Grécia e elogia adversário: «É o melhor defesa atualmente»

Fotis Ioannidis foi protagonista no empate entre a Grécia e os Países Baixos. Avançado fez o rescaldo do encontro.

Pedro Porro não fecha a porta ao Barcelona: eis o que faria o lateral tentar rumar à Catalunha

Pedro Porro encontra-se ao serviço do Tottenham, mas poderá mudar-se num futuro próximo para o Barcelona.

Fábio Vieira assume «situação chata» com Cristiano Ronaldo, mas avisa: «O mais importante é que Portugal volte a ganhar os próximos jogos»

Fábio Vieira comentou a mais recente polémica na seleção de Portugal. Médio do Hamburgo analisou situação que envolve Cristiano Ronaldo.