Boavista oficializa Stuart Baxter como novo treinador

- Advertisement -

O Boavista anunciou este domingo que Stuart Baxter é o novo treinador. Técnico anglo-escocês sucede assim a Lito Vidigal.

Stuart Baxter é o novo treinador do Boavista, já oficializado. O técnico anglo-escocês de 71 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada 2025/26 e sucede assim a Lito Vidigal. Jorge Couto integrará a equipa técnico de Stuart Baxter, diz o clube do Bessa.

«Com um vasto percurso internacional, Stuart Baxter conta com passagens por diversos clubes e seleções, tendo trabalhado em países como Portugal (Vitória FC), Suécia, Noruega, Japão, Índia e Turquia. Ao longo da sua carreira, orientou também a seleção de Sub-19 de Inglaterra e ainda as seleções principais de Finlândia e África do Sul», poder ler-se no comunicado oficial.

«O novo treinador do Boavista FC apresenta vários títulos no seu currículo, incluindo um Campeonato Sueco e duas Taças da Suécia, bem como dois Campeonatos Sul-Africanos, três Taças da África do Sul e duas Taças da Liga do mesmo país», escrevem ainda.

Neste momento, o Boavista está no último lugar da Primeira Liga, com 18 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma

Surpresa: Luís Pinto rejeitou um regresso ao Vitória SC

Luís Pinto está perto de voltar ao ativo para assumir o comando do Gil Vicente. O treinador rejeitou uma abordagem do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

O rugido do Leão em Vagos: Sporting CP conquista a 10.ª Taça de Portugal de Atletismo

Domínio verde e branco numa tarde de consagração no...

AM Bola na Rede #2 – Análise completa às primeiras emoções do Mundial 2026

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Académico Viseu em negociações avançadas com Bruno Pinheiro

O Académico Viseu está perto de chegar a um acordo com Bruno Pinheiro para a sucessão de Sérgio Fonseca no comando técnico.