Boavista oficializa Stuart Baxter como novo treinador

- Advertisement -

O Boavista anunciou este domingo que Stuart Baxter é o novo treinador. Técnico anglo-escocês sucede assim a Lito Vidigal.

Stuart Baxter é o novo treinador do Boavista, já oficializado. O técnico anglo-escocês de 71 anos assinou um contrato válido até ao final da temporada 2025/26 e sucede assim a Lito Vidigal. Jorge Couto integrará a equipa técnico de Stuart Baxter, diz o clube do Bessa.

«Com um vasto percurso internacional, Stuart Baxter conta com passagens por diversos clubes e seleções, tendo trabalhado em países como Portugal (Vitória FC), Suécia, Noruega, Japão, Índia e Turquia. Ao longo da sua carreira, orientou também a seleção de Sub-19 de Inglaterra e ainda as seleções principais de Finlândia e África do Sul», poder ler-se no comunicado oficial.

«O novo treinador do Boavista FC apresenta vários títulos no seu currículo, incluindo um Campeonato Sueco e duas Taças da Suécia, bem como dois Campeonatos Sul-Africanos, três Taças da África do Sul e duas Taças da Liga do mesmo país», escrevem ainda.

Neste momento, o Boavista está no último lugar da Primeira Liga, com 18 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Foster é o novo treinador do Jeddah Club da Arábia Saudita

Ian Foster assinou com o Jeddah Club. O inglês de 49 anos vai treinar a equipa do segundo escalão do futebol da Arábia Saudita

Slavisa Jokanovic é o novo treinador do Basileia

Slavisa Jokanovic foi apresentado no Basileia. O técnico de 58 anos assinou até ao final da época.

Rui Alves faz revelação sobre saída de João Gião: «Fiquei tentado a despedí-lo antes do início do campeonato»

Rui Alves confessou que quase despediu o treinador na pré-época. João Gião acabou por ser despedido à quarta jornada.

Colegas de equipa no Arsenal saem em defesa de Viktor Gyokeres: «Graças a ele vencemos a Premier League»

Os companheiros de equipa no Arsenal saíram em defesa de Viktor Gyokeres, sublinhando o seu papel decisivo na conquista da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Eto’o manifesta apoio a Lamine Yamal na corrida ao prémio: «Bola de Ouro dos nossos corações»

Samuel Eto'o elogiou Lamine Yamal e declarou o extremo do Barcelona como «o Bola de Ouro dos nossos corações» na corrida ao prémio.

José Boto revela que 4 jogadores da Primeira Liga gostaria de levar para o Flamengo

José Boto revelou que gostaria de levar alguns jogadores da Primeira Liga para o Flamengo. As declarações foram realizadas no Portugal Football Summit.

Imprensa francesa reage à estreia de Jorge Jesus na seleção e lamenta: «Cristiano Ronaldo sem sorte»

A estreia de Jorge Jesus, a exibição de Cristiano Ronaldo e a vitória de Portugal sobre o País de Gales estiveram em análise. Ecos na imprensa francesa.