Borussia Dortmund quer fechar médio do Chelsea

- Advertisement -

O Borussia Dortmund estará interessado em contratar Carney Chukwuemeka. O médio centro inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Dortmund estará interessado em assegurar a contratação de Carney Chukwuemeka. O médio de 21 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema germânico procura reforçar as suas opções para o miolo do terreno e o internacional jovem por Inglaterra é uma das prioridades. O Chelsea deverá estar disponível para ceder o jogador a título de empréstimo neste mercado, segundo avança o jornalista Patrick Berger.

Esta temporada, Carney Chukwuemeka leva apenas cinco jogos ao serviço da equipa orientada por Enzo Maresca, tendo sido titular apenas por uma vez.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto derrotou o Vitória SC por expressivos e categóricos 47-21 na sétima jornada da Primeira Liga de Andebol, num encontro que teve lugar no Dragão Arena.

André Villas-Boas relativiza relvado do Marítimo, mas destaca: «É um dos relvados menos bem classificados da Primeira Liga. Isso está bem documentado e registado»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou relvado do Marítimo.

André Villas-Boas mostra-se feliz com o regresso de Samu Aghehowa e avisa adversários: «Tem uma fome de golo enorme»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou recuperação de Samu Aghehowa.

FC Porto derrota Vitória SC (47-21) na Primeira Liga de Andebol

O FC Porto derrotou o Vitória SC por 47-21 em jogo a contar para a sétima jornada da Primeira Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Franjo Ivanovic comenta ‘humilhação’ da Croácia: «Nunca vi uma Croácia assim»

A Croácia foi derrotada pela Inglaterra por sete bolas a zero durante este sábado. Franjo Ivanovic reagiu ao encontro.

André Villas-Boas explica chegada de Chris Smalling fora de horas: «Um pedido específico do treinador que o clube aceitou»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou chegada de Chris Smalling.

André Villas-Boas garante pés na terra na liderança do campeonato e enaltece: «Temos de felicitar o treinador e a equipa»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou liderança.