Borussia Dortmund quer fechar médio do Chelsea

- Advertisement -

O Borussia Dortmund estará interessado em contratar Carney Chukwuemeka. O médio centro inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Dortmund estará interessado em assegurar a contratação de Carney Chukwuemeka. O médio de 21 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema germânico procura reforçar as suas opções para o miolo do terreno e o internacional jovem por Inglaterra é uma das prioridades. O Chelsea deverá estar disponível para ceder o jogador a título de empréstimo neste mercado, segundo avança o jornalista Patrick Berger.

Esta temporada, Carney Chukwuemeka leva apenas cinco jogos ao serviço da equipa orientada por Enzo Maresca, tendo sido titular apenas por uma vez.

Subscreve!

Artigos Populares

Lukas Hornicek a caminho da Premier League pela cláusula de rescisão

A imprensa nacional revela que Lukas Hornicek está muito perto de tornar-se reforço do Newcastle. Braga não abdica do preço de 30 milhões de euros.

Saída de Bruno Guimarães volta a colocar Victor Froholdt no radar do Newcastle

Com a saída iminente de Bruno Guimarães para o Arsenal, o Newcastle está interessado em Victor Froholdt como sucessor para a posição.

Novidades nas negociações por Franjo Ivanovic: Real Bétis pondera transferência em definitivo

O jornal A Bola revela que o Real Bétis está aberto a avançar para a contratação em definitivo de Franjo Ivanovic, cedendo ao desejo do Benfica.

Universitatea Craiova de Filipe Coelho eliminado e Fenerbahçe escapa com empate: Eis os resultados do dia na Champions League

Na 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória da Champions League, o Levski Sofia empatou 2-2 na visita ao Universitatea Craiova e o Fenerbahçe empatou 1-1 com o Gornik Zabrze.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral derrotado na primeira ronda do torneio de pares em Washington

Ao lado do norte-americano James Tracy, Francisco Cabral perdeu em três sets frente à dupla de Ariel Behar e Anirudh Chandrasekar.

Roberto Mancini regressa ao comando da seleção italiana: «Estou aqui para levar a seleção ao lugar que merece»

Roberto Mancini foi apresentado como o novo selecionador italiano, após reestruturação profunda na Federação.

Lesão complica mercado: Eli Junior Kroupi pode falhar os próximos quatro meses

Eli Junior Kroupi, estrela do Bournemouth e alvo de vários tubarões europeus, foi submetido a uma cirurgia no pé e estará afastado entre três a quatro meses.