Borussia Dortmund quer fechar médio do Chelsea

- Advertisement -

O Borussia Dortmund estará interessado em contratar Carney Chukwuemeka. O médio centro inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Dortmund estará interessado em assegurar a contratação de Carney Chukwuemeka. O médio de 21 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema germânico procura reforçar as suas opções para o miolo do terreno e o internacional jovem por Inglaterra é uma das prioridades. O Chelsea deverá estar disponível para ceder o jogador a título de empréstimo neste mercado, segundo avança o jornalista Patrick Berger.

Esta temporada, Carney Chukwuemeka leva apenas cinco jogos ao serviço da equipa orientada por Enzo Maresca, tendo sido titular apenas por uma vez.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os contornos do possível retorno de João Palhinha a Alvalade: Tottenham ainda não está fora de hipótese

João Palhinha deseja voltar ao Sporting nesta nova temporada. A direção leonina vai apresentar uma proposta de empréstimo ao Bayern Munique.

Vitória do PSG na Champions League rende mais milhões ao Benfica: eis os detalhes

João Neves rende mais dois milhões ao Benfica . O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Marco Silva mais longe do Benfica e encarnados já estudam alternativas

Marco Silva e o Benfica estão mais longe de um acordo. Os encarnados já estão à procura de alternativas para assumir a equipa.

Kevin de Bruyne diz que ficou feliz com a saída de Antonio Conte e deixa várias críticas: «Tem uma visão do futebol muito diferente...

Kevin de Bruyne não poupou nas críticas a Antonio Conte. Após ter sido confirmada a saída do técnico do Nápoles, o médio belga deixou várias reparos para a gestão do anterior treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão abre a porta à saída do AC Milan: «Ambiciono um desafio novo numa nova liga»

Rafael Leão quebrou o silêncio e abriu a porta à saída do AC Milan. O avançado internacional português não escondeu o desejo de mudar de equipa neste verão.

Vitinha e Ousmane Dembélé saem com queixas físicas e deixam Portugal e França atentos

Vitinha e Ousmane Dembélé sairam do jogo com queixas fisicas. O PSG venceu o Arsenal nas grandes penalidades e conquistou a Champions League.

Salvador Blopa despede-se de João Gião: «Muito mais do que um treinador»

Salvador Blopa deixou uma mensagem emotiva de despedida a João Gião e agradeceu ao técnico que vai treinar o CD Nacional.