Borussia Dortmund quer fechar médio do Chelsea

- Advertisement -

O Borussia Dortmund estará interessado em contratar Carney Chukwuemeka. O médio centro inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Dortmund estará interessado em assegurar a contratação de Carney Chukwuemeka. O médio de 21 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema germânico procura reforçar as suas opções para o miolo do terreno e o internacional jovem por Inglaterra é uma das prioridades. O Chelsea deverá estar disponível para ceder o jogador a título de empréstimo neste mercado, segundo avança o jornalista Patrick Berger.

Esta temporada, Carney Chukwuemeka leva apenas cinco jogos ao serviço da equipa orientada por Enzo Maresca, tendo sido titular apenas por uma vez.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva negoceia com o Benfica: o tempo contratual oferecido pelas águias

Marco Silva tem à sua espera um contrato de duas épocas com o Benfica, com mais uma temporada de opção.

Getafe: internacional português ex-Sporting vai ficar livre no mercado

Domingos Duarte não vai renovar o seu contrato com o Getafe e passa a ser um dos nomes livres no mercado de transferências.

Inglaterra pode arrasar nas conferências europeias em 2025/26

A Inglaterra está a viver uma época de sonho no que diz respeito à participação de clubes nas provas europeias, podendo conquistar todas.

Issa Doumbia já está em Lisboa para reforçar o Sporting

Issa Doumbia já se encontra em Lisboa para reforçar o Sporting. O jogador italiano vai custar 20 milhões de euros aos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Crystal Palace derrota Rayo Vallecano e conquista a Conference League

O Crystal Palace venceu o Rayo Vallecano por uma bola a zero e ergueu a Conference League, terceira prova da UEFA.

Para o mercado estar de olho: venceu o Mundial Sub-17 e rejeitou renovar com o Vitória SC

Santiago Verdi rejeitou a proposta de renovação do Vitória SC e quer falar com a direção que for eleita no dia 13 de junho.

Sporting já decidiu e defesa vai regressar ao Brasil: cláusula de 4 milhões de euros não será ativada

Rômulo Júnior não vai ser jogador do Sporting a título definitivo e prepara-se para regressar ao Atlético Mineiro, conjunto do Brasileirão.