Borussia Dortmund quer fechar médio do Chelsea

- Advertisement -

O Borussia Dortmund estará interessado em contratar Carney Chukwuemeka. O médio centro inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Dortmund estará interessado em assegurar a contratação de Carney Chukwuemeka. O médio de 21 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema germânico procura reforçar as suas opções para o miolo do terreno e o internacional jovem por Inglaterra é uma das prioridades. O Chelsea deverá estar disponível para ceder o jogador a título de empréstimo neste mercado, segundo avança o jornalista Patrick Berger.

Esta temporada, Carney Chukwuemeka leva apenas cinco jogos ao serviço da equipa orientada por Enzo Maresca, tendo sido titular apenas por uma vez.

Subscreve!

Artigos Populares

James Rodríguez anuncia a saída da seleção da Colômbia

Aos 35 anos, James Rodríguez anunciou a retirada da seleção colombiana. O ex-FC Porto contabilizou 32 golos em 132 internacionalizações.

Embate entre históricos europeus | AC Milan x Benfica

Benfica e AC Milan já não têm o poderio de outrora, mas antecipa-se ainda assim um jogo interessante, com dois técnicos portugueses nos bancos.

José Mourinho e a vitória suada do Real Madrid: «Os meus jogadores não matam os jogos quando têm oportunidades»

O Real Madrid venceu o Elche em tempo de compensação, num duelo da 6.ª jornada da La Liga. José Mourinho reagiu ao resultado.

Portugal conquista a primeira vitória no EuroVolley 2026 frente à Macedónia do Norte

Portugal venceu a Macedónia do Norte por 3-0, na quinta jornada do EuroVolley 2026, com parciais de 25-13, 25-20 e 25-20.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Espí volta a salvar o Real Madrid na visita ao Elche de Martín Anselmi: Eis os resultados do dia na La Liga

O Real Madrid deixou escapar uma vantagem de dois golos, mas Carlos Espí apontou o golo decisivo que garantiu uma vitória sobre o Elche por 3-2.

Ondrej Berka vai apitar o jogo de estreia do Torreense com o Lillestrom na Europa League

O jogo entre Torreense e Lillestrom já tem árbitro definido. Ondrej Berka vai apitar o primeiro encontro europeu na história da comitiva de Torres Vedras.

Flávio Gonçalves eleito o jovem do mês da Primeira Liga

À frente de Gianluca Prestianni e de Taichi Fukui, Flávio Gonçalves foi o jovem do mês da Primeira Liga com 33,33% dos votos.