Borussia Dortmund quer fechar médio do Chelsea

- Advertisement -

O Borussia Dortmund estará interessado em contratar Carney Chukwuemeka. O médio centro inglês tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

Segundo adianta o jornalista Florian Plettenberg, o Borussia Dortmund estará interessado em assegurar a contratação de Carney Chukwuemeka. O médio de 21 anos tem contrato com o Chelsea até junho de 2028.

De acordo com a mesma fonte, o emblema germânico procura reforçar as suas opções para o miolo do terreno e o internacional jovem por Inglaterra é uma das prioridades. O Chelsea deverá estar disponível para ceder o jogador a título de empréstimo neste mercado, segundo avança o jornalista Patrick Berger.

Esta temporada, Carney Chukwuemeka leva apenas cinco jogos ao serviço da equipa orientada por Enzo Maresca, tendo sido titular apenas por uma vez.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: Atlético Madrid compra defesa central por 40 milhões de euros

O Atlético Madrid está muito perto de confirmar a contratação de Cristián Romero, defesa central que chega proveniente do Tottenham.

Surpresa: OFI Creta vence AEK Atenas e vence a Supertaça da Grécia

O OFI Creta conquistou o primeiro título da temporada na Grécia. O emblema insular venceu o AEK Atenas na final da Supertaça da Grécia.

Sem Minsk-ericórdia | Dínamo Minsk x Braga

Com margem mínima no bolso, não pode haver espaço para misericórdia do Braga, isto para chegar ao play-off da Conference League

Nome a fixar: Brian Madjo tem 17 anos e já sabe o que é marcar ao PSG

Brian Madjo fez o golo do empate entre o Aston Villa e o PSG, partida relativa à final da Supertaça Europeia.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas contrata Dusan Vlahovic

Dusan Vlahovic anunciado como reforço do Besiktas. O ponta-lança chega a custo zero e assina um contrato válido por duas temporadas.

Marco Silva e a potencial saída de Amar Dedic: «É um jogador importante para o Benfica»

Marco Silva fez a antevisão ao jogo entre Benfica e Hearts, relativo à segunda mão da terceira pré-eliminatória da Europa League.

Benfica leva nega de João Palhinha: águias passam a ter 4 alternativas para a posição (1 delas pode trocar de clube)

João Palhinha não deve ser reforço do Benfica neste mercado de transferências. O médio defensivo prepara-se para rumar ao Aston Villa.