📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Borussia Monchengladbach quer contratar jogador em definitivo mas esbarra nos 10 milhões de euros pedidos

- Advertisement -

O Borussia Monchengladbach quer continuar com Max Wober no plantel. Ainda assim, o Leeds United não facilitará negociações.

Max Wober chegou ao Borussia Monchengladbach no início da temporada por empréstimo do Leeds United. O jogador afirmou-se no onze titular de Gerardo Seoane e, segundo o jornalista Florian Plettenberg, quer garantir a contratação em definitivo no verão.

No entanto, o Borussia Monchengladbach não tem tarefa fácil, uma vez que o Leeds United exige um valor entre os 10 e os 12 milhões de euros para vender Max Wober. O central austríaco é o principal aliado da equipa alemã, uma vez que também pretende uma mudança em definitivo.

Max Wober tem 26 anos e é habitual titular do Borussia Monchengladbach. Esta época o central disputou 23 partidas tendo mostrado atributos também na área contrária com um golo e três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já só faltam 9: eis as 39 seleções já apuradas para o Mundial 2026

Terminou a fase de qualificação europeia para o Mundial 2026 e já há 39 seleções apuradas. Espanha foi uma das mais recentes.

João Cancelo quer regressar ao futebol europeu

João Cancelo, pretende sair do Al Hilal e voltar ao futebol europeu, mas o treinador Simone Inzaghi não quer perdê-lo.

Atenção, Benfica: Lukebakio sai lesionado do jogo da Bélgica

Dodi Lukebakio saiu lesionado do Bélgica x Liechtenstein. Extremo belga do Benfica apresentou queixas na perna esquerda.

Iván Fresneda marca e assiste na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha

O defesa-lateral do Sporting, Iván Fresneda, brilhou esta terça-feira com um golo e uma assistência na vitória da Seleção Sub-21 de Espanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Brasil e Tunísia empatam num jogo disputado em França

O Brasil empatou 1-1 com a Tunísia num jogo de cariz particular. Estêvão voltou a marcar pela Seleção Brasileira.

Liga Portugal e Sport TV querem colocar câmaras nos árbitros

A introdução da tecnologia de câmaras nos árbitros já presente em outros países foi proposta pela Liga Portugal, em conjunto com a Sport TV.

Sporting: Bernardo Palmeiro continua na lista da Juventus para o cargo de diretor desportivo

O Diretor-Geral do Sporting, Bernardo Palmeiro mantém-se na lista de candidatos da Juventus para o cargo de diretor desportivo.