Botafogo de Artur Jorge vence e salta para liderança provisória do Brasileirão

- Advertisement -

O Botafogo venceu esta madrugada o Fortaleza por 2-0 na jornada 25 do Brasileirão. Igor Jesus esteve em destaque na partida.

O Botafogo de Artur Jorge venceu o Fortaleza por 2-0 na jornada 25 do Brasileirão e assumiu assim a liderança provisória, com 50 pontos. Foi uma vitória importante, pois o Fortaleza estava em primeiro lugar antes da partida e agora caiu para segundo. No entanto, tem 48 pontos e um jogo a menos. Já o Palmeiras de Abel Ferreira segue com 44 pontos e um jogo a menos que o Botafogo.

Após uma primeira parte sem golos, o Botafogo chegou à vantagem aos 73 minutos através de Igor Jesus (assistência de Alexander Barbosa). Já nos descontos, aos 90+1´, Igor Jesus voltou a marcar e completou assim o bis, desta vez assistido por Marlon Freitas. Artur Jorge viu um cartão amarelo durante o encontro.

EMBED

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.