Botafogo de Artur Jorge vence e salta para liderança provisória do Brasileirão

- Advertisement -

O Botafogo venceu esta madrugada o Fortaleza por 2-0 na jornada 25 do Brasileirão. Igor Jesus esteve em destaque na partida.

O Botafogo de Artur Jorge venceu o Fortaleza por 2-0 na jornada 25 do Brasileirão e assumiu assim a liderança provisória, com 50 pontos. Foi uma vitória importante, pois o Fortaleza estava em primeiro lugar antes da partida e agora caiu para segundo. No entanto, tem 48 pontos e um jogo a menos. Já o Palmeiras de Abel Ferreira segue com 44 pontos e um jogo a menos que o Botafogo.

Após uma primeira parte sem golos, o Botafogo chegou à vantagem aos 73 minutos através de Igor Jesus (assistência de Alexander Barbosa). Já nos descontos, aos 90+1´, Igor Jesus voltou a marcar e completou assim o bis, desta vez assistido por Marlon Freitas. Artur Jorge viu um cartão amarelo durante o encontro.

EMBED

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PSG renova contrato de jovem promessa perante interesse vindo de Inglaterra

Senny Mayulu quer continuar no PSG e está tudo encaminhado para isso. Jovem de 20 anos prepara-se para renovar contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.

Há novidades importantes quanto à ida de Ruben Amorim para o AC Milan

Ruben Amorim já assinou o seu contrato no AC Milan. Técnico português vai mesmo voltar ao ativo e treinar os Rossoneri.