Botafogo de Artur Jorge vence e salta para liderança provisória do Brasileirão

- Advertisement -

O Botafogo venceu esta madrugada o Fortaleza por 2-0 na jornada 25 do Brasileirão. Igor Jesus esteve em destaque na partida.

O Botafogo de Artur Jorge venceu o Fortaleza por 2-0 na jornada 25 do Brasileirão e assumiu assim a liderança provisória, com 50 pontos. Foi uma vitória importante, pois o Fortaleza estava em primeiro lugar antes da partida e agora caiu para segundo. No entanto, tem 48 pontos e um jogo a menos. Já o Palmeiras de Abel Ferreira segue com 44 pontos e um jogo a menos que o Botafogo.

Após uma primeira parte sem golos, o Botafogo chegou à vantagem aos 73 minutos através de Igor Jesus (assistência de Alexander Barbosa). Já nos descontos, aos 90+1´, Igor Jesus voltou a marcar e completou assim o bis, desta vez assistido por Marlon Freitas. Artur Jorge viu um cartão amarelo durante o encontro.

EMBED

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

AC Milan derrotado frente ao Parma e confirma mau momento

O Parma foi ao terreno do AC Milan vencer por 1-0 durante a tarde deste domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

Sporting derrota FC Porto e vence a Taça de Portugal em Basquetebol

O Sporting venceu o FC Porto durante este domingo e conquistou a presente edição da Taça de Portugal em Basquetebol.

Arsenal com Eberechi Eze e Viktor Gyokeres em destaque bate Tottenham e estraga a estreia de Igor Tudor

O Arsenal foi ao terreno do Tottenham vencer por quatro bolas a uma, num encontro relativo à 23.ª jornada da Premier League.

Carlos Álvarez foi apontado ao Benfica no verão: como está correr a época do jovem espanhol?

Carlos Álvarez foi associado ao Benfica no último mercado de transferências de verão, mas manteve-se no Levante.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres faz grande golo no Tottenham x Arsenal

Viktor Gyokeres marcou um belo golo no encontro entre o Tottenham e o Arsenal, que se realiza durante este domingo.

Álvaro Arbeloa com mais uma dor de cabeça para o Real Madrid x Benfica

Dani Ceballos não vai marcar presença no encontro entre o Real Madrid e o Benfica. O médio encontra-se lesionado.

Gianluca Prestianni entra nos planos de José Mourinho para o Real Madrid x Benfica

Gianluca Prestianni figura nas ideias de José Mourinho para a partida frente ao Real Madrid, que se realiza na quarta-feira.