Botafogo de Renato Paiva vence Carabobo na Libertadores e Vasco da Gama de Nuno Moreira bate Puerto Cabello de Vasco Faísca na Sul-Americana

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva venceu o Carabobo da Venezuela por 2-0, na Taça Libertadores. Já o Vasco da Gama derrotou o Puerto Cabello de Vasco Faísca por 1-0, na Taça Sul-Americana.

O Botafogo derrotou o Carabobo por 2-0, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Os golos da equipa treinada por Renato Paiva foram apontados já perto do final da partida por Patrick de Paula (88′) e por Matheus Martins (90+8′). Com este resultado, o Botafogo somos os primeiros pontos na prova, depois da derrota na primeira jornada.

Quanto ao Vasco da Gama, que contou com o avançado português Nuno Moreira a titular, bateu o Puerto Cabello de Vasco Faísca, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Sul-America. O único golo do encontro foi apontado por Pablo Vegetti, aos 45+2′.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Libertadores:

  • Botafogo 2-0 Carabobo
  • Libertad 2-0 Talleres Córdoba
  • Peñarol 2-0 Bulo Bulo
  • Estudiantes 1-2 Universidad Chile
  • River Plate 0-0 Barcelona SC
  • Independiente del Valle 1-0 U Deportes

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-America:

  • Caracas 2-2 Cienciano
  • Grémio 2-0 Grau
  • Independiente 2-1 Boston River
  • América de Cali 1-1 Corinthians
  • Godoy Cruz 2-0 Luqueño
  • Vasco da Gama 1-0 Puerto Cabello
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.

Carlos Vicens na antevisão ao Santa Clara: «Com uma viagem longa, não treinámos ainda desde então e vamos ver como estão os jogadores»

Carlos Vicens realizou a conferência de antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Guti e o possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Há treinadores em melhor condição»

Guti, antigo jogador do Real Madrid, deixou claro que considera que José Mourinho não é o melhor candidato para a sucessão de Álvaro Arbeloa.

O verdadeiro jogo começa agora – Qual o papel do Diretor-Desportivo nesta fase da época?

André Veras está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É diretor-desportivo e já trabalhou em diversos clubes, entre os quais Braga, Torreense, Trofense e Anadia. Aqui, analisa o papel do dirigente desportivo em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: As opções para o eixo da defesa sem Gonçalo Inácio

Rui Borges não contará com Gonçalo Inácio durante os próximos jogos, obrigando a mexidas no eixo da defesa do Sporting.

João Nuno e o Estrela da Amadora x FC Porto: «O FC Porto é talvez a que pressiona melhor em Portugal»

João Nuno projetou o encontro entre Estrela da Amadora x FC Porto da 31.ª jornada da Primeira Liga.

Crise no Al Ittihad de Sérgio Conceição: Direção demite vários elementos do clube e dois jogadores faltam ao treino

Imprensa saudita avança que apesar de o cargo de Sérgio Conceição estar seguro no Al Ittihad, o clube passa por um período de enorme instabilidade.