Botafogo de Renato Paiva vence Carabobo na Libertadores e Vasco da Gama de Nuno Moreira bate Puerto Cabello de Vasco Faísca na Sul-Americana

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva venceu o Carabobo da Venezuela por 2-0, na Taça Libertadores. Já o Vasco da Gama derrotou o Puerto Cabello de Vasco Faísca por 1-0, na Taça Sul-Americana.

O Botafogo derrotou o Carabobo por 2-0, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Os golos da equipa treinada por Renato Paiva foram apontados já perto do final da partida por Patrick de Paula (88′) e por Matheus Martins (90+8′). Com este resultado, o Botafogo somos os primeiros pontos na prova, depois da derrota na primeira jornada.

Quanto ao Vasco da Gama, que contou com o avançado português Nuno Moreira a titular, bateu o Puerto Cabello de Vasco Faísca, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Sul-America. O único golo do encontro foi apontado por Pablo Vegetti, aos 45+2′.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Libertadores:

  • Botafogo 2-0 Carabobo
  • Libertad 2-0 Talleres Córdoba
  • Peñarol 2-0 Bulo Bulo
  • Estudiantes 1-2 Universidad Chile
  • River Plate 0-0 Barcelona SC
  • Independiente del Valle 1-0 U Deportes

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-America:

  • Caracas 2-2 Cienciano
  • Grémio 2-0 Grau
  • Independiente 2-1 Boston River
  • América de Cali 1-1 Corinthians
  • Godoy Cruz 2-0 Luqueño
  • Vasco da Gama 1-0 Puerto Cabello
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Bodo/Glimt bate Sporting e continua 100% vitorioso frente a equipa portuguesas: eis o registo

O Bodo/Glimt bate em casa o Sporting por 3-0 na Champions League e continua assim 100% vitorioso frente a equipas portuguesas.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.

Gonçalo Inácio admite: «Faltou muita atitude nossa»

Gonçalo Inácio já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.