Botafogo de Renato Paiva vence Carabobo na Libertadores e Vasco da Gama de Nuno Moreira bate Puerto Cabello de Vasco Faísca na Sul-Americana

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva venceu o Carabobo da Venezuela por 2-0, na Taça Libertadores. Já o Vasco da Gama derrotou o Puerto Cabello de Vasco Faísca por 1-0, na Taça Sul-Americana.

O Botafogo derrotou o Carabobo por 2-0, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Os golos da equipa treinada por Renato Paiva foram apontados já perto do final da partida por Patrick de Paula (88′) e por Matheus Martins (90+8′). Com este resultado, o Botafogo somos os primeiros pontos na prova, depois da derrota na primeira jornada.

Quanto ao Vasco da Gama, que contou com o avançado português Nuno Moreira a titular, bateu o Puerto Cabello de Vasco Faísca, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Sul-America. O único golo do encontro foi apontado por Pablo Vegetti, aos 45+2′.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Libertadores:

  • Botafogo 2-0 Carabobo
  • Libertad 2-0 Talleres Córdoba
  • Peñarol 2-0 Bulo Bulo
  • Estudiantes 1-2 Universidad Chile
  • River Plate 0-0 Barcelona SC
  • Independiente del Valle 1-0 U Deportes

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-America:

  • Caracas 2-2 Cienciano
  • Grémio 2-0 Grau
  • Independiente 2-1 Boston River
  • América de Cali 1-1 Corinthians
  • Godoy Cruz 2-0 Luqueño
  • Vasco da Gama 1-0 Puerto Cabello
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.