📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Renato Paiva vence Carabobo na Libertadores e Vasco da Gama de Nuno Moreira bate Puerto Cabello de Vasco Faísca na Sul-Americana

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva venceu o Carabobo da Venezuela por 2-0, na Taça Libertadores. Já o Vasco da Gama derrotou o Puerto Cabello de Vasco Faísca por 1-0, na Taça Sul-Americana.

O Botafogo derrotou o Carabobo por 2-0, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Os golos da equipa treinada por Renato Paiva foram apontados já perto do final da partida por Patrick de Paula (88′) e por Matheus Martins (90+8′). Com este resultado, o Botafogo somos os primeiros pontos na prova, depois da derrota na primeira jornada.

Quanto ao Vasco da Gama, que contou com o avançado português Nuno Moreira a titular, bateu o Puerto Cabello de Vasco Faísca, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Sul-America. O único golo do encontro foi apontado por Pablo Vegetti, aos 45+2′.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Libertadores:

  • Botafogo 2-0 Carabobo
  • Libertad 2-0 Talleres Córdoba
  • Peñarol 2-0 Bulo Bulo
  • Estudiantes 1-2 Universidad Chile
  • River Plate 0-0 Barcelona SC
  • Independiente del Valle 1-0 U Deportes

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-America:

  • Caracas 2-2 Cienciano
  • Grémio 2-0 Grau
  • Independiente 2-1 Boston River
  • América de Cali 1-1 Corinthians
  • Godoy Cruz 2-0 Luqueño
  • Vasco da Gama 1-0 Puerto Cabello
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.