📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Renato Paiva vence Carabobo na Libertadores e Vasco da Gama de Nuno Moreira bate Puerto Cabello de Vasco Faísca na Sul-Americana

- Advertisement -

O Botafogo de Renato Paiva venceu o Carabobo da Venezuela por 2-0, na Taça Libertadores. Já o Vasco da Gama derrotou o Puerto Cabello de Vasco Faísca por 1-0, na Taça Sul-Americana.

O Botafogo derrotou o Carabobo por 2-0, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. Os golos da equipa treinada por Renato Paiva foram apontados já perto do final da partida por Patrick de Paula (88′) e por Matheus Martins (90+8′). Com este resultado, o Botafogo somos os primeiros pontos na prova, depois da derrota na primeira jornada.

Quanto ao Vasco da Gama, que contou com o avançado português Nuno Moreira a titular, bateu o Puerto Cabello de Vasco Faísca, na segunda jornada da fase de grupos da Taça Sul-America. O único golo do encontro foi apontado por Pablo Vegetti, aos 45+2′.

Eis os resultados desta madrugada na Taça Libertadores:

  • Botafogo 2-0 Carabobo
  • Libertad 2-0 Talleres Córdoba
  • Peñarol 2-0 Bulo Bulo
  • Estudiantes 1-2 Universidad Chile
  • River Plate 0-0 Barcelona SC
  • Independiente del Valle 1-0 U Deportes

Eis os resultados desta madrugada na Taça Sul-America:

  • Caracas 2-2 Cienciano
  • Grémio 2-0 Grau
  • Independiente 2-1 Boston River
  • América de Cali 1-1 Corinthians
  • Godoy Cruz 2-0 Luqueño
  • Vasco da Gama 1-0 Puerto Cabello
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sergio Ramos surge como possível investidor de clube histórico do futebol espanhol

O Sevilla está em processo de venda e, com a recente descida do preço das ações, Sergio Ramos surgiu como um novo possível investidor.

Sporting de olho na contratação de Robert Silva do Copenhaga

Robert Silva está na mira do Sporting. O avançado brasileiro de 20 anos é um dos alvos dos leões neste mercado de janeiro.

Internacional pela Macedónia relembra passagem pelo Benfica: «Foi um pesadelo»

Erdal Rakip providenciou todos os detalhes da sua passagem pelo Benfica, apontando para «jogo sujo» por parte do clube.

AVS SAD oficializa contratação do guarda-redes brasileiro Adriel Ramos

O AVS SAD anunciou a contratação de Adriel Ramos por empréstimo. O guarda-redes chega do Grêmio de Porto Alegre.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas confirma negociações para rescindir empréstimo com David Jurásek

David Jurásek está de saída do Besiktas. O lateral de 25 anos está emprestado pelo Benfica e não vai continuar ao serviço do clube turco.

Marco Silva entre os 2 principais candidatos para assumir comando técnico do Chelsea

Marco Silva e Liam Rosenior são os dois principais candidatos a suceder a Enzo Maresca no comando técnico do Chelsea.

Gabão: eliminação da CAN leva a suspensão de Pierre-Emerick Aubameyang e demissão da equipa técnica

A Federação de Futebol do Gabão anunciou, na passada quinta-feira, a suspensão de dois jogadores e a demissão da equipa técnica.