Braga anuncia saída de 13 jogadoras do plantel principal e há várias surpresas

- Advertisement -

O Braga anunciou a saída de 13 jogadoras do plantel principal do clube minhoto. Praticamente todas as atletas foram muito utilizadas nesta temporada.

O Braga comunicou a saída de 13 jogadoras do plantel principal. Bia Meio-Metro, Carolina Mendes, Caroline Kehrer e Vitória Almeida são alguns dos nomes surpreendentes na lista de saídas.

«O SC Braga vem, por este meio, anunciar que as jogadoras Ana Carolina Ferreira, Ana Nogueira, Bia Meio-Metro, Carolina Mendes, Caroline Kehrer, Carlyn Baldwin, Grace Stordy, Joline Amani, Leonor Freitas, Melisa Hasanbegovic, Peace Efih, Tânia Rodrigues e Vitória Almeida não farão parte do plantel da equipa sénior feminina do Clube na época 2024/25. O SC Braga agradece todo o empenho, dedicação e profissionalismo com que sempre representaram o Clube e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro», escreveu o Braga em comunicado.

O clube minhoto terminou em quinto lugar na última temporada, tendo chegado às meias-finais da Taça de Portugal e quartos de final da Taça da Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Finalíssima entre Espanha e Argentina no Catar em risco: eis a situação

A Finalíssima está prevista para o dia 27 de março em Lusail no Catar. Argentina x Espanha em risco devido ao ataque dos EUA ao Irão.

Antigo treinador do Benfica na lista do Alavés enquanto Eduardo Coudet negoceia com o River Plate

Numa altura em que Eduardo Coudet negoceia com o River Plate, o Alavés já procura por um treinador e Quique Flores surge como um dos candidatos.

Árbitro revela alegado insulto racista de Rafa Mir a Omar el Hilali no Elche x Espanyol: «Vieste de patera»

Omar El Hilali acusou Rafa Mir de proferir insultos racistas na sua direção. Árbitro do jogo revela alegadas palavras.

Atenção, FC Porto: Estugarda deu goleada na receção ao Wolfsburgo com assistência de Tiago Tomás

Antes de enfrentar o FC Porto na Europa League, o Estugarda recebeu e bateu o Wolfsburgo por três bolas a zero na 24.ª jornada da Bundesliga.

PUB

Mais Artigos Populares

Emergência médica nas bancadas interrompe jogo e manda jogadores para os balneários no Sporting Gijón x Leganés

O Sporting Gijón x Leganés foi abandonado. Equipas mandadas para o balneário devido a emergência médica com adepto nas bancadas.

Sérgio Conceição define objetivo para a época do Al Ittihad

Sérgio Conceição pretende que o Al Ittihad conquiste pelo menos um título esta temporada, estando ainda na luta pela Taça Saudita e Champions League Asiática.

Académico de Viseu vence Marítimo com 2 golos nos descontos e reduz distância para a liderança da Segunda Liga

Defrontaram-se segundo e primeiro classificado no Fontelo. Académico de Viseu e Marítimo empataram na Segunda Liga.