Braga confirma adiamento do jogo com o Caxinas devido ao “apagão”

- Advertisement -

O Braga confirmou que o jogo frente ao Caxinas, da jornada 20 da Liga de Futsal, foi adiado para esta terça-feira.

O Braga x Caxinas, da Primeira Liga de Futsal, foi adiado devido à falta de eletricidade no país. A confirmação foi dada pelo clube minhoto através do seu site oficial. A partida, que estava marcada para esta segunda-feira, dia 28 de abril, vai agora jogar-se nesta terça-feira, dia 29 de abril, às 21:

«O SC Braga informa que o jogo da equipa sénior de futsal frente ao ADCR Caxinas, inicialmente agendado para esta segunda-feira às 20h30 e relativo à 20.ª jornada da fase regular da Liga Placard, foi adiado. O adiamento do jogo deve-se ao corte de energia geral, verificado em Portugal e noutros países. A partida foi reagendada para amanhã, dia 29 de abril, às 21h00, na AMCO Arena», escreveu o Braga em comunicado.

O Braga está no terceiro lugar da Primeira Liga de Futsal, já o Caxinas tem 19 pontos e ocupa o nono lugar do campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Companheiros de seleção impressionados com Andreas Schjelderup: «Ter-se saído tão bem no Benfica demonstra como é forte»

Depois de marcar pela Noruega na derrota frente aos Países Baixos, Andreas Schjelderup foi elogiado por colegas de seleção e pelo selecionador, Stale Solbakken.

Presidente do Gençlerbirlig revela interesse de «gigantes europeus» em Ricardo Velho e garante: «Não podemos fechar-lhe as portas, mas o nosso objetivo é mantê-lo...

Arda Çakmak, presidente do Gençlerbirlig, quer manter Ricardo Velho. Dirigente deixa fortes elogios e revela ainda interesse de vários clubes.

André Villas-Boas responde ao Benfica: «Uma associação desportiva portuguesa, conhecida por contratar “padres” para rezar “missas” em eventos desportivos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, respondeu ao pedido do Benfica junto do Conselho de Disciplina da FPF sobre o caso dos emails.

Antevisão GP Japão: Antonelli lidera dobradinha da Mercedes numa qualificação mais equilibrada

Kimi Antonelli parte da pole position para o GP do Japão, confirmando o forte momento da Mercedes neste arranque de temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas muito crítico com o adiamento do Sporting x Tondela: «Um dos mais recentes escândalos que abalam a Liga Portugal»

André Villas-Boas abordou o adiamento do Sporting x Tondela. Presidente do FC Porto deu a sua opinião sobre o caso.

André Villas-Boas comenta suspensão de Luis Suárez: «Quase que convenientemente alinhado com o primeiro jogo pós-paragem de seleções»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre os casos de Luis Suárez e de Morten Hjulmand, jogadores do Sporting.

Damaiense e Vitória SC empatam na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina

O Damaiense recebeu e empatou com o Vitória SC (1-1) na 14.ª jornada da Primeira Liga Feminina.