📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga confirma adiamento do jogo com o Caxinas devido ao “apagão”

- Advertisement -

O Braga confirmou que o jogo frente ao Caxinas, da jornada 20 da Liga de Futsal, foi adiado para esta terça-feira.

O Braga x Caxinas, da Primeira Liga de Futsal, foi adiado devido à falta de eletricidade no país. A confirmação foi dada pelo clube minhoto através do seu site oficial. A partida, que estava marcada para esta segunda-feira, dia 28 de abril, vai agora jogar-se nesta terça-feira, dia 29 de abril, às 21:

«O SC Braga informa que o jogo da equipa sénior de futsal frente ao ADCR Caxinas, inicialmente agendado para esta segunda-feira às 20h30 e relativo à 20.ª jornada da fase regular da Liga Placard, foi adiado. O adiamento do jogo deve-se ao corte de energia geral, verificado em Portugal e noutros países. A partida foi reagendada para amanhã, dia 29 de abril, às 21h00, na AMCO Arena», escreveu o Braga em comunicado.

O Braga está no terceiro lugar da Primeira Liga de Futsal, já o Caxinas tem 19 pontos e ocupa o nono lugar do campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.