📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga confirma adiamento do jogo com o Caxinas devido ao “apagão”

- Advertisement -

O Braga confirmou que o jogo frente ao Caxinas, da jornada 20 da Liga de Futsal, foi adiado para esta terça-feira.

O Braga x Caxinas, da Primeira Liga de Futsal, foi adiado devido à falta de eletricidade no país. A confirmação foi dada pelo clube minhoto através do seu site oficial. A partida, que estava marcada para esta segunda-feira, dia 28 de abril, vai agora jogar-se nesta terça-feira, dia 29 de abril, às 21:

«O SC Braga informa que o jogo da equipa sénior de futsal frente ao ADCR Caxinas, inicialmente agendado para esta segunda-feira às 20h30 e relativo à 20.ª jornada da fase regular da Liga Placard, foi adiado. O adiamento do jogo deve-se ao corte de energia geral, verificado em Portugal e noutros países. A partida foi reagendada para amanhã, dia 29 de abril, às 21h00, na AMCO Arena», escreveu o Braga em comunicado.

O Braga está no terceiro lugar da Primeira Liga de Futsal, já o Caxinas tem 19 pontos e ocupa o nono lugar do campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro negoceia regresso ao Brasileirão depois da aventura no Al Wasl

Luís Castro é alvo do Grémio. O treinador português é alvo da nova direção do clube e pode regressar ao Brasileirão.

No meio do caos, Alisson ainda não falou com Mohamed Salah… mas elogia o colega: «É uma ótima pessoa e uma lenda do Liverpool»

Alisson Becker, guarda-redes do Liverpool, falou sobre Mohamed Salah. Guarda-redes assumiu relação de amizade com o jogador do Liverpool.

Rui Pedro Silva de volta à equipa técnica do Wolverhampton

O Wolverhampton anunciou, esta terça-feira, que Rui Pedro Silva irá voltar ao clube para integrar a equipa técnica de Rob Edwards.

FC Porto: encontro com o Malmo marca a despedida do treinador Anes Mravac

Anes Mravac é o treinador interino do Malmo desde setembro e fará o seu último jogo no comando técnico frente ao FC Porto na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique prepara proposta de 17 milhões para ir buscar guarda-redes ao Brasil

O Bayern Munique quer fechar a contratação de um guarda-redes. Objetivo é preparar da melhor maneira a sucessão a Manuel Neuer.

Calafrios na Alemanha: Lennart Karl vê golo anulado por fora de jogo e Bayern Munique x Sporting continua 0-0

Lennart Karl marcou um belo golo, mas viu um fora de jogo de Serge Gnabry anulá-lo. Sporting na Alemanha para defrontar o Bayern Munique.

Gelson Martins garante vitória suada ao Olympiacos no frio do Cazaquistão na abertura da 6ª jornada da Champions League

O Olympiacos venceu o Kairat Almaty na sexta jornada da Champions League. Jogo realizou-se sob 20 graus negativos.