📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Braga confirma adiamento do jogo com o Caxinas devido ao “apagão”

- Advertisement -

O Braga confirmou que o jogo frente ao Caxinas, da jornada 20 da Liga de Futsal, foi adiado para esta terça-feira.

O Braga x Caxinas, da Primeira Liga de Futsal, foi adiado devido à falta de eletricidade no país. A confirmação foi dada pelo clube minhoto através do seu site oficial. A partida, que estava marcada para esta segunda-feira, dia 28 de abril, vai agora jogar-se nesta terça-feira, dia 29 de abril, às 21:

«O SC Braga informa que o jogo da equipa sénior de futsal frente ao ADCR Caxinas, inicialmente agendado para esta segunda-feira às 20h30 e relativo à 20.ª jornada da fase regular da Liga Placard, foi adiado. O adiamento do jogo deve-se ao corte de energia geral, verificado em Portugal e noutros países. A partida foi reagendada para amanhã, dia 29 de abril, às 21h00, na AMCO Arena», escreveu o Braga em comunicado.

O Braga está no terceiro lugar da Primeira Liga de Futsal, já o Caxinas tem 19 pontos e ocupa o nono lugar do campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone rendido a ex-Sporting: «Não faço ideia como não ganhou a Bola de Ouro»

Raphinha é o justo vencedor da Bola de Ouro 2025 para Diego Simeone. Técnico do Atlético Madrid deixa vários elogios.

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por médio desejado pelo Real Madrid e avaliado em 30 milhões de euros

O Manchester United quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Olheiros dos red devils têm acompanhado o médio.

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.

Sorteio do Mundial 2026: eis todas as informações, datas, potes e novidades

O sorteio do Mundial 2026 realiza-se esta semana. Fica com um guia completo do sorteio que envolve Portugal e que se realiza 5 de dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Haaland já reagiu ao recorde histórico na Premier League: «É fantástico e estou muito orgulhoso»

Erling Haaland é o jogador mais rápido da história a marcar 100 golos na Premier League. Avançado já reagiu.

Mariana Cabral: «Comparar a liga norte-americana com a portuguesa é como comparar um Porsche com um Opel Corsa»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.

Mariana Cabral lamenta dificuldade em entrar no curso UEFA Pro: «A quantidade de vagas foi desenhada para o futebol masculino»

Mariana Cabral concedeu uma entrevista à Rádio Renascença. Antiga treinadora do Sporting falou na atualidade no futebol feminino.