Braga confirma adiamento do jogo com o Caxinas devido ao “apagão”

- Advertisement -

O Braga confirmou que o jogo frente ao Caxinas, da jornada 20 da Liga de Futsal, foi adiado para esta terça-feira.

O Braga x Caxinas, da Primeira Liga de Futsal, foi adiado devido à falta de eletricidade no país. A confirmação foi dada pelo clube minhoto através do seu site oficial. A partida, que estava marcada para esta segunda-feira, dia 28 de abril, vai agora jogar-se nesta terça-feira, dia 29 de abril, às 21:

«O SC Braga informa que o jogo da equipa sénior de futsal frente ao ADCR Caxinas, inicialmente agendado para esta segunda-feira às 20h30 e relativo à 20.ª jornada da fase regular da Liga Placard, foi adiado. O adiamento do jogo deve-se ao corte de energia geral, verificado em Portugal e noutros países. A partida foi reagendada para amanhã, dia 29 de abril, às 21h00, na AMCO Arena», escreveu o Braga em comunicado.

O Braga está no terceiro lugar da Primeira Liga de Futsal, já o Caxinas tem 19 pontos e ocupa o nono lugar do campeonato.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda reduz desvantagem contra o FC Porto na Europa League

O Estugarda reduziu a desvantagem frente ao FC Porto na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Deniz Undav marcou o respetivo golo.

Rodrigo Mora faz o 2-0 para o FC Porto com Zaidu também em grande plano

O FC Porto está a vencer o Estugarda por 2-0 na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. Rodrigo Mora aumentou a vantagem.

Onde ver o debate entre Frederico Varandas e Bruno Sá na corrida pela presidência do Sporting?

Frederico Varandas e Bruno Sá debatem esta noite para a presidência do Sporting. Debate terá transmissão na Sporting TV.

FC Porto entra a ganhar na Alemanha com golo de Terem Moffi e assistência de Borja Sainz

O FC Porto começa a vencer o Estugarda na primeira mão dos oitavos de final da Europa League. ... marcou o primeiro golo do jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo dirigente do Sporting critica Rui Borges: «Não tem dimensão e estatuto para a equipa do Sporting»

Jaime Marta Soares não gostou do que viu do Sporting contra o Bodo/Glimt. Antigo dirigente deixou críticas a Rui Borges.

Ex-Arsenal sobre Viktor Gyokeres: «Eu daria um 6 em 10 pela época que tem feito até agora»

Anders Limpar, antigo médio sueco do Arsenal, deu a sua opinião sobre a temporada de estreia de Viktor Gyokeres pelos Gunners.

Francesco Farioli elogia Estugarda e aponta: «Vamos ver como se vão posicionar no campo, pode ser preciso algumas adaptações da nossa parte»

Francesco Farioli prestou declarações antes do Estugarda x FC Porto para a Europa League. Duelo da primeira mão dos oitavos de final.