Publicidade

Braga confirma regresso de Rodrigo Zalazar e tem mais 2 lesionados perto de voltar

Diogo Ribeiro · 1 min

Rodrigo Zalazar Braga
Foto: Filipe Oliveira / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Braga vai aproveitar a pausa para seleções para recuperar vários lesionados. Rodrigo Zalazar já integrou treino dos arsenalistas.

O Braga igualou o pior arranque do século na Primeira Liga e dista, após oito jornadas, 10 pontos do líder da competição, o Sporting. Carlos Carvalhal está ainda à procura do melhor encaixe para o plantel e está a receber boas notícias.

Rodrigo Zalazar já foi reintegrado sem limitações nos treinos do Braga e há mais dois jogadores que vão aproveitar a pausa para as seleções para regressar. Tratam-se de João Moutinho e Paulo Oliveira, jogadores no último estágio da recuperação das lesões.

O objetivo do Braga é contar com os dois elementos já no encontro da Taça de Portugal, diante do 1.º Dezembro. O jogo realiza-se no próximo dia 19 de outubro a partir das 17:30.

João Moutinho
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Palmeiras sem Abel Ferreira: 31 jogos de castigo, 17 vitórias e só cinco derrotas

O triunfo do Palmeiras, por 1-0, frente ao Bahia fechou o último castigo de Abel Ferreira no Brasileirão. Nos 31 jogos em que o treinador português esteve ausente por suspensão na prova, o verdão soma 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. Mas há mais uma ausência à vista: Abel vai falhar a primeira mão das meias-finais da Libertadores, frente ao Fluminense. O Palmeiras venceu o Bahia por 1-0, no Nubank Parque, e terminou com um triunfo o ciclo mais recente de suspensão do treinador português. Flaco López marcou aos seis minutos, num encontro em que o verdão criou oportunidades para ampliar a vantagem, mas acabou por vencer pela margem mínima. Com os três pontos, chegou aos 60 e ficou a apenas um do líder Flamengo. O resultado atualizou um registo expressivo: 31 jogos sem Abel Ferreira por castigo no Brasileirão, com 17 vitórias, nove empates e cinco derrotas. São 60 pontos em 93 possíveis, um aproveitamento de 64,5%, com 53 golos marcados e 26 sofridos.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.