Braga confirma regresso de Rodrigo Zalazar e tem mais 2 lesionados perto de voltar

O Braga vai aproveitar a pausa para seleções para recuperar vários lesionados. Rodrigo Zalazar já integrou treino dos arsenalistas.

O Braga igualou o pior arranque do século na Primeira Liga e dista, após oito jornadas, 10 pontos do líder da competição, o Sporting. Carlos Carvalhal está ainda à procura do melhor encaixe para o plantel e está a receber boas notícias.

Rodrigo Zalazar já foi reintegrado sem limitações nos treinos do Braga e há mais dois jogadores que vão aproveitar a pausa para as seleções para regressar. Tratam-se de João Moutinho e Paulo Oliveira, jogadores no último estágio da recuperação das lesões.

O objetivo do Braga é contar com os dois elementos já no encontro da Taça de Portugal, diante do 1.º Dezembro. O jogo realiza-se no próximo dia 19 de outubro a partir das 17:30.

João Moutinho
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Manchester United: Leipzig deve aceitar oferta de 90 milhões de euros do Newcastle por Benjamin Sesko

O Newcastle apresentou uma oferta de 80+10 milhões de euros ao Leipzig por Benjamin Sesko. Emblema alemão deve aceitar.

O ponto de situação sobre Jota Silva: Sporting e FC Porto em disputa

Jota Silva poderá sair do Nottingham Forest neste mercado de transferências. Sporting e FC Porto estão atentos.

Borussia Dortmund oferece 5 anos de contrato a internacional português

O Borussia Dortmund está interessado numa possível contratação de Fábio Silva. Alemães oferecem contrato de cinco anos.

Fenerbahçe de José Mourinho continua a acreditar na contratação de Kerem Akturkoglu

O Fenerbahçe está a tentar contratar Kerem Akturkoglu ao Benfica. Turcos têm otimismo no avanço do negócio.

PUB

Mais Artigos Populares

João Mário explica decisão de rumar à Juventus: «Foi uma oferta quase impossível de recusar»

João Mário trocou o FC Porto pela Juventus neste mercado de verão. Lateral direito falou sobre vários temas em entrevista.

Paulo Gomes: Dominik Prpic é um jogador sóbrio

Paulo Gomes está na Tribuna VIP do Bola na Rede, depois de ter estado recentemente no Botafogo SP.

Luuk de Jong revela conversa com André Villas-Boas e Farioli: «Disse-me que o fiz chorar na última época»

Luuk de Jong é o mais recente reforço do FC Porto neste mercado de verão. Avançado conta mais sobre o processo de transferência.