Braga confirma regresso de Rodrigo Zalazar e tem mais 2 lesionados perto de voltar

- Advertisement -

O Braga vai aproveitar a pausa para seleções para recuperar vários lesionados. Rodrigo Zalazar já integrou treino dos arsenalistas.

O Braga igualou o pior arranque do século na Primeira Liga e dista, após oito jornadas, 10 pontos do líder da competição, o Sporting. Carlos Carvalhal está ainda à procura do melhor encaixe para o plantel e está a receber boas notícias.

Rodrigo Zalazar já foi reintegrado sem limitações nos treinos do Braga e há mais dois jogadores que vão aproveitar a pausa para as seleções para regressar. Tratam-se de João Moutinho e Paulo Oliveira, jogadores no último estágio da recuperação das lesões.

O objetivo do Braga é contar com os dois elementos já no encontro da Taça de Portugal, diante do 1.º Dezembro. O jogo realiza-se no próximo dia 19 de outubro a partir das 17:30.

João Moutinho
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: imprensa internacional aponta jogador às águias e afirma que é um pedido de Marco Silva

O Benfica pode avançar para a contratação de Darío Osorio. O jogador chileno é um dos destaques do Midtjylland.

FIFA confirma que golo à Croácia frente a Portugal foi bem anulado

A FIFA confirmou que o golo anulado à Croácia contra Portugal não merece qualquer tipo de contestação, devido à tecnologia utilizada.

Mercado a mexer: Sporting pode oficializar jogador durante esta sexta-feira

Rodrigo Rodrigues pode ser confirmado ainda esta sexta-feira como reforço do Sporting, deixando o Gil Vicente.

Para regressar a Portugal? Barcelona confirma saída de ex-Benfica

O Barcelona confirmou a saída de Fits, jogador que passou pela equipa de futsal do Benfica entre 2018 e 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.