Braga confirma regresso de Rodrigo Zalazar e tem mais 2 lesionados perto de voltar

- Advertisement -

O Braga vai aproveitar a pausa para seleções para recuperar vários lesionados. Rodrigo Zalazar já integrou treino dos arsenalistas.

O Braga igualou o pior arranque do século na Primeira Liga e dista, após oito jornadas, 10 pontos do líder da competição, o Sporting. Carlos Carvalhal está ainda à procura do melhor encaixe para o plantel e está a receber boas notícias.

Rodrigo Zalazar já foi reintegrado sem limitações nos treinos do Braga e há mais dois jogadores que vão aproveitar a pausa para as seleções para regressar. Tratam-se de João Moutinho e Paulo Oliveira, jogadores no último estágio da recuperação das lesões.

O objetivo do Braga é contar com os dois elementos já no encontro da Taça de Portugal, diante do 1.º Dezembro. O jogo realiza-se no próximo dia 19 de outubro a partir das 17:30.

João Moutinho
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é alvo do Newcastle e Sporting já definiu o preço do avançado

Luis Suárez só sai pela cláusula de rescisão. Sporting quer resistir ao assédio do Newcastle e pretende segurar o colombiano.

Rodrigo Zalazar já tem acordo pessoal com o Sporting para contrato até 2031 e negócio está em andamento

Rodrigo Zalazar chegou a acordo com o Sporting para os termos pessoais. Leões e Braga prosseguem negociações.

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.