Braga elimina Rapid Viena com reviravolta e vai à fase regular da Liga Europa

- Advertisement -

O Braga empatou 2-2 com o Rapid Viena na segunda mão do play-off da Liga Europa. Arsenalistas apuram-se para a fase regular.

O Braga SC qualificou-se para a fase regular da Liga Europa, após empatar 2-2 com o Rapid Viena na segunda mão do play-off, sendo que o conjunto português venceu o primeiro jogo da eliminatória por 2-1. Destacar que o Braga estava a perder esta noite por 2-0, mas conseguiu marcar dois golos na segunda parte e avançar assim para a próxima fase. O Rapid Viena cai para a Liga Conferência.

Aos 9 minutos, Bright Arrey-Mbi, defesa do Braga, fez auto-golo e o Rapid Viena chegou ao 2-0 através de Isak Jansson. A turma de Carlos Carvalhal conseguiu dar a volta à eliminatória com golos de Amine El Ouazzani (grande penalidade aos 68´) e Ricardo Horta (70´). Tal como o Vitória SC, seguem em frente para a fase regular da respetiva competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola confirma Rúben Dias de fora e fala da saída de Bernardo Silva: «Ainda não me disse nada»

Pep Guardiola confirmou que Rúben Dias ainda não está apto para jogar e revelou que Bernardo Silva ainda não o informou da saída de Manchester.

Benfica: Gonçalo Oliveira com 2 pretendentes na Ligue 1

Gonçalo Oliveira, jogador que representa o Benfica, interessa a Estrasburgo e Lens, emblemas que atuam na Ligue 1.

Paulo Fonseca critica Endrick e elogia Afonso Moreira: «Estamos dependentes de um jogador que evoluía na terceira divisão de Portugal»

Paulo Fonseca deixou elogios a Afonso Moreira. O treinador do Lyon também criticou Endrick, avançado cedido pelo Real Madrid.

Bruno Fernandes rendido a ex-FC Porto: «Tem sido dos melhores no último ano»

Bruno Fernandes falou sobre Casemiro, jogador que é seu colega no Manchester United e que vai abandonar a equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Dragões sob pressão: Onde ver o Estoril Praia x FC Porto da 29.ª jornada da Primeira Liga?

O FC Porto visita o Estoril Praia num encontro da 29.ª jornada da Primeira Liga. Jogo terá transmissão televisiva na Sport TV 1.

Benfica: jovem faz mira a 2026/27 e procura entrar nas ideias de José Mourinho

João Veloso faz parte da equipa do Benfica, mas encontra-se a recuperar de uma lesão no ombro direito desde janeiro.

Tiago Margarido ambicioso para embate com o Benfica: «Mourinho vai querer puxar os galões»

Na antevisão ao Benfica x CD Nacional, Tiago Margarido referiu que os madeirenses vão com a mesma atitude que foram a Alvalade e ao Dragão.