Braga elimina Rapid Viena com reviravolta e vai à fase regular da Liga Europa

- Advertisement -

O Braga empatou 2-2 com o Rapid Viena na segunda mão do play-off da Liga Europa. Arsenalistas apuram-se para a fase regular.

O Braga SC qualificou-se para a fase regular da Liga Europa, após empatar 2-2 com o Rapid Viena na segunda mão do play-off, sendo que o conjunto português venceu o primeiro jogo da eliminatória por 2-1. Destacar que o Braga estava a perder esta noite por 2-0, mas conseguiu marcar dois golos na segunda parte e avançar assim para a próxima fase. O Rapid Viena cai para a Liga Conferência.

Aos 9 minutos, Bright Arrey-Mbi, defesa do Braga, fez auto-golo e o Rapid Viena chegou ao 2-0 através de Isak Jansson. A turma de Carlos Carvalhal conseguiu dar a volta à eliminatória com golos de Amine El Ouazzani (grande penalidade aos 68´) e Ricardo Horta (70´). Tal como o Vitória SC, seguem em frente para a fase regular da respetiva competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pizzi termina a carreira: eis os títulos conquistados pelo internacional português

Pizzi colocou um ponto final na carreira de futebolista. Internacional português despediu-se no Estoril Praia x Benfica.

Sporting goleia Torreense no jogo 1 dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal

O Sporting goleou o Torreense por 5-0, no primeiro encontro referente aos quartos de final da Primeira Liga de Futsal.

Pepê responde aos críticos: «Disseram que o FC Porto não joga nada? É estranho»

Campeão pelo FC Porto, Pepê elogiou a união da equipa e garantiu que o balneário sempre ignorou as críticas e provocações externas.

Benfica é o primeiro clube invicto em Portugal a terminar abaixo do 2º lugar na tabela

O Benfica terminou a edição 2025/26 da Primeira Liga de forma invicta, mas em terceiro lugar. Esta é a primeira vez em que tal acontece.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Alves sobre a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino: «O Benfica parte como favorito porque tem maior historial»

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador assumiu o favoritismo do Benfica para vencer o encontro.

Lágrimas na hora da despedida e confirmação do mini-objetivo | Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0, numa partida marcada por várias despedidas em Alvalade. Morita foi o grande protagonista.

O renascimento do Dragão: da cicatriz de Amesterdão ao regresso da mística

O FC Porto voltou a ser campeão num tempo em que muitos tentavam perceber se o clube do Dragão conseguiria recuperar a estabilidade