Braga elimina Rapid Viena com reviravolta e vai à fase regular da Liga Europa

- Advertisement -

O Braga empatou 2-2 com o Rapid Viena na segunda mão do play-off da Liga Europa. Arsenalistas apuram-se para a fase regular.

O Braga SC qualificou-se para a fase regular da Liga Europa, após empatar 2-2 com o Rapid Viena na segunda mão do play-off, sendo que o conjunto português venceu o primeiro jogo da eliminatória por 2-1. Destacar que o Braga estava a perder esta noite por 2-0, mas conseguiu marcar dois golos na segunda parte e avançar assim para a próxima fase. O Rapid Viena cai para a Liga Conferência.

Aos 9 minutos, Bright Arrey-Mbi, defesa do Braga, fez auto-golo e o Rapid Viena chegou ao 2-0 através de Isak Jansson. A turma de Carlos Carvalhal conseguiu dar a volta à eliminatória com golos de Amine El Ouazzani (grande penalidade aos 68´) e Ricardo Horta (70´). Tal como o Vitória SC, seguem em frente para a fase regular da respetiva competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez: «Só as seleções que venceram o Mundial, podem ser favoritas»

Roberto Martínez falou com a imprensa durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão do Estados Unidos da América x Sporting.

Ex-Sporting pode deixar o Flamengo de Leonardo Jardim e rumar ao Catar

O futuro de Gonzalo Plata pode passar pelo Catar. O avançado internacional equatoriano pode trocar o Flamengo pelo Al Duhail.

Juventus pondera avançar por médio ex-Sporting

A Juventus está interessada no médio ex-Sporting, Manuel Ugarte, desde a altura em que alinhava pelo PSG e pode avançar com uma proposta.

Técnico italiano rendido a jovem médio do Benfica: «É praticamente um robô»

Federico Coletta, médio italiano do Benfica, foi bastante elogiado pelo seu antigo treinador na AS Roma, Gianluca Falsini.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix em antevisão aos Estados Unidos: «Se defendermos bem, 99% dos jogos vamos ganhar»

João Félix falou com os jornalistas durante esta segunda-feira, de maneira a lançar o Estados Unidos da América x Portugal.

Mauricio Pochettino confirma baixa de peso nos EUA para o encontro frente a Portugal

Os EUA não vão poder contar com Johnny Cardoso no encontro frente a Portugal. O médio do Atlético Madrid está lesionado e vai voltar para Espanha para recuperar da lesão.

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.