Braga elimina Rapid Viena com reviravolta e vai à fase regular da Liga Europa

- Advertisement -

O Braga empatou 2-2 com o Rapid Viena na segunda mão do play-off da Liga Europa. Arsenalistas apuram-se para a fase regular.

O Braga SC qualificou-se para a fase regular da Liga Europa, após empatar 2-2 com o Rapid Viena na segunda mão do play-off, sendo que o conjunto português venceu o primeiro jogo da eliminatória por 2-1. Destacar que o Braga estava a perder esta noite por 2-0, mas conseguiu marcar dois golos na segunda parte e avançar assim para a próxima fase. O Rapid Viena cai para a Liga Conferência.

Aos 9 minutos, Bright Arrey-Mbi, defesa do Braga, fez auto-golo e o Rapid Viena chegou ao 2-0 através de Isak Jansson. A turma de Carlos Carvalhal conseguiu dar a volta à eliminatória com golos de Amine El Ouazzani (grande penalidade aos 68´) e Ricardo Horta (70´). Tal como o Vitória SC, seguem em frente para a fase regular da respetiva competição.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.