Publicidade

Braga exige 40 milhões de euros para vender jogador

Diogo Ribeiro · 1 min

Braga jogadores
Foto: João Freitas / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Braga pretende manter Roger Fernandes no plantel. SAD arsenalista remete interessados para a cláusula de rescisão do extremo.

Roger Fernandes é um dos destaques do Braga e tem muitos interessados, nomeadamente na Premier League. Ao clube arsenalista têm chegado diversas abordagens, mas as exigências estão altas.

De acordo com o jornal O Jogo, a SAD do clube quer dar o passo em frente neste verão e ambiciona aproximar-se dos crónicos candidatos ao título. Deste modo, manter os principais jogadores é um dos objetivos do clube, nomeadamente Roger Fernandes, joia da coroa minhota. O Braga aponta para a cláusula de rescisão e quer 40 milhões de euros pelo internacional jovem português.

Roger Fernandes está com os sub-21 de Portugal no Europeu da categoria. Esta época, entre o Braga e a prova internacional, leva cinco golos e seis assistências em 51 jogos.

Roger Fernandes
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos