Brian Riemer anuncia primeira convocatória para a Dinamarca e inclui Bah e Morten Hjulmand

- Advertisement -

Brian Riemer vai-se estrear como selecionador da Dinamarca e já anunciou a sua primeira convocatória. Alexander Bah e Morten Hjulmand foram incluídos na lista.

A Dinamarca anunciou os 23 convocados para os próximos jogos internacionais. Brian Riemer, que foi nomeado selecionador da equipa dinamarquesa no último mês, incluiu o lateral do Benfica, Alexander Bah, e o médio do Sporting, Morten Hjulmand, na lista de eleitos.

A Dinamarca vai jogar contra a Espanha, no estádio Parken, a 15 de novembro, e frente à Sérvia, fora de casa, a 18 de novembro.

Eis os convocados da Dinamarca:

  • Guarda-Redes: Kasper Schmeichel, Mads Hermansen e Peter Vindahl
  • Defesas: Victor Nelsson, Jannik Vestergaard, Joachim Andersen, Joakim Maehle, Victor Kristiansen, Patrick Dorgu, Alexander Bah
  • Médios: Morten Frendrup, Pierre Hojbjerg, Morten Hjulmand, Christian Norgaard, Christian Eriksen, Skov Olsen e Mikkel Damsgaard
  • Avançados: Gustav Isaksen, Kasper Dolberg, Jonas Wind, Albert Gronbaek, Yussuf Poulsen e Rasmus Hojlund
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Não fizemos uma circulação rápida de bola, faltou precisão e não houve agressividade na construção de jogo»

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Famalicão: «A dificuldade que criamos aos adversários passa por usar o nosso...

O FC Porto empatou com o Famalicão em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Francesco Farioli respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli comenta empate no FC Porto x Famalicão: «Não foi o melhor jogo que fizemos»

Francesco Farioli analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Dragões empataram com a equipa famalicense a duas bolas.

Hugo Oliveira e o FC Porto x Famalicão: «Tivemos jogadores com exibições fantásticas»

Hugo Oliveira analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Jogo terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do empate entre FC Porto e Famalicão para a Primeira Liga

O FC Porto empatou com o Famalicão (2-2) na 28.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro.

Drama no Estádio do Dragão: FC Porto deixa fugir a vitória frente ao Famalicão no tempo de descontos

O FC Porto derrotou o Famalicão por 2-1 no Estádio do Dragão, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

Lens perde com o Lille e falha pressão ao PSG: eis os resultados do dia da Ligue 1

O Lille venceu em casa o Lens por 3-0 na jornada 28 da Ligue 1. Félix Correia foi titular e marcou um dos golos do encontro.