Brian Riemer lembra a história de Portugal mas realça ambição da Dinamarca: «Viemos aqui para ganhar»

- Advertisement -

O selecionador da Dinamarca, Brian Riemer, não escondeu a ambição para tentar vencer Portugal. O técnico elogiou a equipa das quinas.

Brian Riemer fez a antevisão do Portugal x Dinamarca e garantiu que a sua equipa está determinada em passar e em vencer o jogo da segunda-mão:

«Vamos fazer tudo para obter o direito de estar na ‘final four’. Viemos aqui para ganhar. Sabemos que vamos jogar contra uma melhor equipa, com jogadores mais conhecidos do que os nossos, mas achamos que podemos fazer tudo o que é possível para ganhar. Temos o sonho de ter sucesso».

O selecionador da Dinamarca deixou muitos elogios para Portugal:

«É muito bom estar aqui em Portugal, um sítio com muita história e que produziu dos melhores jogadores da história, desde Eusébio, a Figo, Rui Costa e agora Cristiano Ronaldo. É um sonho fazer parte desta história e jogar neste estádio fenomenal. Estamos aqui com um bom sentimento e faremos tudo para deixar os dinamarqueses felizes. Uma coisa que eu aprendi como treinador é que os jogos nunca são iguais. Esperamos estar cá com a coragem de fazer frente ao adversário».

A Dinamarca está em vantagem, depois de ter ganho a Portugal por 1-0 na primeira-mão dos quartos de final da Liga das Nações.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Antevisão GP Hungria: Norris conquista a pole no Hungaroring

Lando Norris conseguiu atingir a pole position do Grande Prémio da Hungria, depois de bater Lewis Hamilton, que acabou por ser castigado.

Ténis: está definida a final do Estoril Open

Ficou definida durante este sábado a final do Estoril Open. Luca van Assche vai enfrentar Alexander Blockx no encontro decisivo.

Francesco Farioli: «Foi um bom teste frente a um bom adversário»

O FC Porto venceu/perdeu.. frente ao Aston Villa no jogo de apresentação. Francesco Farioli prestou declarações no final da partida.

Pepê antevê final da Supertaça entre FC Porto e Torreense: «Sabemos que a exigência de uma final é muito grande»

FC Porto venceu o Aston Villa por 2-1 no jogo de apresentação. Pepê prestou declarações no final da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto vence Aston Villa no jogo de apresentação aos adeptos

O FC Porto venceu o Aston Villa por 2-1, no jogo de apresentação aos adeptos azuis e brancos. William Gomes e Pepê apontaram os golos dos dragões.

Eric Dier: «Espero voltar a representar o Sporting»

O Sporting defrontou o Mónaco em jogo a contar para o Troféu Cinco Violinos. Eric Dier fez a análise ao encontro.

Sergi Altimira: «Tenho muita vontade de continuar a jogar no nosso estádio»

O Sporting defrontou o Mónaco em jogo a contar para o Troféu Cinco Violinos. Sergi Altimira fez a análise ao encontro.