Bruno Fernandes expulso com vermelho direto no Manchester United x Tottenham

- Advertisement -

Bruno Fernandes está fora do resto do Manchester United x Tottenham. Médio dos red devils foi expulso com vermelho direto.

O jogo já não estava fácil para o Manchester United, que se encontra a perder por 1-0 diante do Tottenham, e ficou pior. Aos 42 minutos Bruno Fernandes foi expulso com vermelho direto e deixou os red devils a jogar com 10.

O português escorregou e entrou sobre James Maddison, sensivelmente na zona da canela, motivando Chris Kavanagh a mostrar um vermelho direto apesar dos protestos das bancadas.

Importa realçar que este vermelho é único em Inglaterra: Bruno Fernandes nunca tinha sido expulso na Premier League e a última vez que tal aconteceu foi num Boavista x Sporting na temporada 2019/20

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo na lista do Bayern Munique para reforçar a defesa bávara

O Bayern Munique já iniciou contactos por Tomás Araújo, central do Benfica blindado por 80 milhões, que é visto como prioridade para a defesa bávara.

Championship: Tudo em aberto entre Hull City e Millwall na luta pela subida à Premier League

Após empate a zero na primeira mão, Hull e Millwall adiam a decisão do acesso à final do play-off para 11 de maio. O outro finalista sairá do duelo entre Middlesbrough e Southampton.

Português de 16 anos coloca o Lens na Champions League e confirma despromoção do Nantes

Na 33.ª jornada da Ligue 1, o Lens venceu por 1-0 com um golo do jovem português de 16 anos, Mezian Soares.

Joe Cole aconselha regresso de José Mourinho ao Chelsea: «É a melhor decisão»

Joe Cole defendeu que a contratação de José Mourinho é a «melhor decisão» e a opção mais 'realista' para o Chelsea, acreditando que o atual técnico do Benfica seria capaz de reerguer a equipa londrina num prazo de três anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Recuperação épica: Palma Futsal anula desvantagem de cinco golos e defronta Sporting na final da Champions League de Futsal

O Palma Futsal venceu o Etoile Lavalloise por 5-4 nos penáltis e garantiu a passagem à final da Liga dos Campeões de futsal, onde vai enfrentar o Sporting.

Eduardo Quaresma celebra 100 jogos pelo Sporting e atira: «Sinto-me muito mais completo»

Aos 100 jogos pelo Sporting, Eduardo Quaresma recordou o golo do bicampeonato frente ao Gil Vicente e destacou o jogo com o FC Porto como o relançar da sua carreira.

Torino regressa às vitórias com triunfo caseiro frente ao Sassuolo

O Torino venceu por 2-1 frente ao Sassuolo com Rafael Obrador no onze inicial, num encontro da 36.ª jornada da Serie A.