Bruno Génésio responde ao Bola na Rede: «Sei que o Mandi pode jogar no meio, tem qualidades para isso, consegue defender»

- Advertisement -

Bruno Génésio analisou a derrota do Lille frente ao Sporting, relativa à primeira jornada da Champions League.

Bruno Génésio esteve presente na sala de imprensa de Alvalade, depois da derrota do Lille frente ao Sporting por 2-0. O técnico francês respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Bola na Rede: Angel Gomes foi expulso e subiu o defesa Mandi para o meio-campo. Qual foi objetivo tático em meter Mandi a médio, tendo por exemplo o Bouadi no banco que é um médio de raiz?

Bruno Génésio: Não quis mudar logo a estrutura. Sei que o Mandi pode jogar no meio, tem qualidades para isso, consegue defender. Estávamos reduzidos a 10 e numa primeira fase e quis aguentar até ao intervalo. O 1-0 permitia nos conseguir ainda recuperar. A ideia foi aguentar esse resultado quanto mais tempo possível para depois a segunda parte tentar igualar.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o primeiro clube invicto em Portugal a terminar abaixo do 2º lugar na tabela

O Benfica terminou a edição 2025/26 da Primeira Liga de forma invicta, mas em terceiro lugar. Esta é a primeira vez em que tal acontece.

Jorge Jesus e a derrota do Al Nassr na final da Champions League Asiática 2: «Agora não adianta chorar ou lamentar»

Jorge Jesus reagiu ao desaire do Al Nassr frente ao Gamba Osaka, por 1-0, na final da Champions League Asiática 2.

Gonçalo Alves sobre a Final da Taça de Portugal de Futebol Feminino: «O Benfica parte como favorito porque tem maior historial»

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador assumiu o favoritismo do Benfica para vencer o encontro.

Lágrimas na hora da despedida e confirmação do mini-objetivo | Sporting 3-0 Gil Vicente

O Sporting venceu o Gil Vicente por 3-0, numa partida marcada por várias despedidas em Alvalade. Morita foi o grande protagonista.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit responde ao Bola na Rede: «O lateral do FC Porto, como joga muito por dentro, poderíamos fechar esse espaço com o Welinton Torrão...

Petit analisou a derrota do Santa Clara frente ao FC Porto por 1-0. Técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis os onzes prováveis do Benfica x FC Porto da final da Taça de Portugal Feminina

O Benfica e o FC Porto defrontam-se pela primeira vez na história do futebol feminino. Duelo no Jamor em jogo da final da Taça de Portugal Feminina.

Gonçalo Alves comentou a subida à Primeira Liga Feminina por parte do FC Porto na antevisão à Final da Taça de Portugal: «É um...

Gonçalo Alves fez a antevisão da final da Taça de Portugal de Futebol Feminino ao Bola na Rede. O treinador comentou a chegada do FC Porto à Primeira Liga.