Bruno Lage aborda gestão de Prestianni e lembra Schjelderup: «Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo»

- Advertisement -

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x AVS SAD da 31ª jornada da Primeira Liga. Águias lutam pelo título da Primeira Liga.

Bruno Lage realizou a antevisão do duelo entre o Benfica e o AVS SAD, encontro da 31ª jornada da Primeira Liga. Técnico lançou o encontro e a candidatura ao título, a quatro jornadas do fim do campeonato.

«Prestianni? Entendo que se tenha opinião sobre o jogador, mas não me levem a mal se valorizar a opinião de quem passou por esta casa como jogador e treinador, uma pessoa como o Álvaro Magalhães. Tem uma técnica acima da média, mas faltam outras coisas. É um jovem com enorme potencial, deve continuar a evoluir e a dar alegrias aos adeptos. O que é importante é fazer o caminho dele e evoluir. Se não evoluir, estarei cá para dar a resposta. Passo dois exemplos claros da forma de trabalhar individualmente. Marcou um golo, tem condições para fazer mais e melhor para atingir um patamar de excelência. Posso falar abertamente porque o Andreas [Schjelderup] passou pelo mesmo. Tem trabalhado muito bem e foi decisivo na Taça da Liga. Recordo-me do que se escreveu contra o Arouca no golo. Se o treinador altera mexe mal, mas o treinador é que tem de levantar o treinador. Outro treinador dele apontou momentos a evoluir. O importante para estes jogadores é não se colocar pressão e deixá-los trabalhar à vontade. Não consigo fazer tudo ao mesmo tempo».

O Benfica x AVS SAD joga-se este domingo, dia 27 de abril, a partir das 18h. Carlos Macedo será o árbitro do encontro.

AQUI toda a antevisão de Bruno Lage ao encontro.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Já é conhecido o árbitro do embate frente à Croácia para os 16 avos de final do Mundial 2026

O árbitro norueguês Espen Eskas dirige o jogo de Portugal nos 16 avos do Mundial 2026. A seleção nacional defronta a Croácia.

Kaishu Sano aproveita erros de Danilo e Casemiro e adianta Japão contra o Brasil no Mundial 2026

Kaishu Sano adiantou a seleção japonesa e provocou a surpresa. Brasil e Japão defrontam-se nos 16 avos de final do Mundial 2026.

Jacaré diz adeus ao Benfica após a conquista do bicampeonato: «Despeço-me com lágrimas nos olhos»

Depois de sagrar-se bicampeão nacional de Futsal, Jacaré partilhou uma mensagem de despedida do Benfica nas redes sociais.

João Félix: «Conhecemos bem a Croácia. Sabemos o que temos de fazer»

João Félix anteviu o Portugal x Croácia dos 16 avos de final do Mundial, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

João Félix aborda momento de forma e fala sobre Jorge Jesus: «Deu confiança para tirar o melhor de mim»

João Félix falou sobre a importância de Jorge Jesus para o seu momento de forma positivo, durante a conferência de imprensa da Seleção Nacional desta segunda-feira.

Braga assegura reforço de peso para a frente de ataque

Fabrizio Romano avança que Jonas Wind optou por assinar pelo Braga até 2029, numa altura em que tinha propostas de vários clubes.