Bruno Lage aponta um jogador do Benfica que acredita ter ficado aquém das expetativas

- Advertisement -

Bruno Lage concedeu uma larga entrevista ao jornal Record. O antigo treinador do Benfica recordou um jovem das águias.

Bruno Lage falou sobre como se sente ao ver jogadores que orientou em grandes palcos do futebol:

«É um enorme orgulho. O trabalho de formação é um trabalho de muita gente e não me refiro apenas a treinadores. A uns ajudei mais, outros menos. Tenho enorme carinho por todos eles, mas não faço questão de ser o pai de ninguém. [Mantém relação?] Pontualmente. Tanto troco mensagens no meu grupo de WhatsApp da equipa de juniores do Benfica como posso felicitar o Rúben Dias pela Champions League. O meu filho mais velho pediu que a prenda de aniversário fosse ir a Barcelona ver o jogo do João Félix. Eu fui ver o Félix e o Cancelo».

Bruno Lage foi questionado sobre se havia algum jogadores que acreditasse que ia dar craque e não correspondeu. O antigo técnico das águias referiu um nome:

«Houve um… Em função do que fez nas camadas jovens, quer nos juvenis quer nos juniores, sempre com um rendimento muito alto. Mas depois, e o facto de não haver equipa B na altura, não conseguiu singrar na equipa principal. Estou a falar do André Carvalhas. Apesar de ter feito carreira no futebol, sinto que ficou aquém do seu potencial. O contexto mudou, o centro de estágio surgiu, o investimento na formação passou a ser efetivo, a criação da equipa B foi uma etapa fundamental para muitos jogadores se aproximassem do patamar da equipa profissional».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.