Bruno Lage conta relação com Ángel Di María e diz: «Não merecia despedir-se do Benfica como suplente no Jamor»

- Advertisement -

Bruno Lage falou sobre a relação com Ángel Di María. Técnico de 49 anos abordou despedida do avançado argentino.

Bruno Lage falou sobre a sua saída do Benfica e colocou a sua versão dos acontecimentos em cima da mesa. O técnico abordou, em entrevista ao jornal A Bola, a sua relação com Ángel Di María:

«Tivemos uma relação muito boa. Basta ver o documentário que a Netflix fez sobre o Di María para ver que a importância que o mister Mourinho teve na vida dele, quer pessoal, quer profissional. Deve ter sido o treinador mais importante para o Di María. É natural que ele esteja contente de ele estar agora no Benfica», começou por referir.

Bruno Lage garantiu que, com ele, Ángel Di María nunca foi problema no Benfica:

«Recordo-me que quando chegámos ao Benfica, muitas pessoas diziam que o Di María era um problema. Comigo nunca foi. Teve jogos fantásticos, mas houve momentos em que tive de tomar decisões em prol da equipa que eventualmente o Di María não gostou. Quem é que gosta de ficar de fora? Tomei as decisões que tinha de tomar. O Di María não jogou a Liga dos Campeões contra o Bayern e foi um momento triste para ele. O Di María não jogou a final da Taça de Portugal e foi igual».

Bruno Lage acredita que Ángel Di María não merecia despedir-se do Benfica como suplente na final da Taça de Portugal e explica por que deixou-o no banco:

«Acho que ele não merecia despedir-se do Benfica como suplente no Jamor. Acho que os jogadores como o Di María mereciam outro tipo de despedidas, no Estádio da Luz, com mais de 60 mil a aplaudir aquilo que ele, quer na primeira, quer na segunda passagem, ofereceu ao Benfica. Mas é justo dizer que isso não foi possível por uma questão de agenda».

Lê aqui as principais declarações de Bruno Lage ao jornal A Bola.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola revela detalhe que pode beneficiar o Benfica na corrida por Jonathan Jesus

O Benfica tem concorrência da La Liga para a contratação de Jonathan Jesus. O portal espanhol Estadio Deportivo revela os clubes interessados e os bastidores.

Benfica vira agulhas: o novo critério para a contratação de um defesa central

O Benfica está no mercado para garantir um defesa central, mas pretendem comprar um nome que atue no futebol europeu.

Capitão da seleção sub-20 do Gana a caminho do FC Porto: Eis os detalhes

Kelvin Nkrumah, extremo de apenas 18 anos, prepara-se para assinar pelo FC Porto. Dragões superaram concorrência de clubes europeus.

Benfica: eis os possíveis adversários no playoff da Europa League

O Benfica conheceu a sua sorte na Europa League, conhecendo o seu caminho no playoff de acesso à fase de liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Europa League: acompanha AO MINUTO o sorteio do playoff em que está o Benfica

Realiza-se a partir das 12 horas o sorteio do playoff de acesso à fase de liga da Europa League. O Benfica está presente.

Benfica apresenta oficialmente a terceira camisola da temporada 2026/27

Esta segunda-feira, o Benfica revelou a nova terceira camisola para 2026/27, dando continuidade à celebração dos 20 anos do Benfica Campus.

Sporting quer fechar reforço até ao final desta semana

O Sporting quer contratar um defesa esquerdo durante esta semana, uma vez que tem apenas Maxi Araújo como alternativa.