Bruno Lage destaca papel de Anatoliy Trubin depois dos assobios: «Tinha de ter calma e esperar»

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar em casa o Bolonha na jornada 6 da Champions League. Bruno Lage já falou aos jornalistas.

Bruno Lage já fez a antevisão ao Benfica x Bolonha, jogo que vai ser realizado às 20h00 desta quarta-feira no Estádio da Luz e a contar para a jornada 6 da fase de liga da Champions League. O técnico das águias voltou a dar uma explicação quanto ao trabalho de Anatoliy Trubin.

««Assobios a Trubin? Mais importante, foi a maturidade do jogador entender o que o jogo precisava. Isso é que é fundamental. Há uma estratégia para cada jogo e temos de a interpretar da melhor maneira. Com o Feyenoord queríamos controlar o jogo com bola e há uma bola em que tentámos sair longo, a bola sai curta e sofremos um golo. Perceber com que adversário e circunstâncias é que saímos curto ou longo. É sempre em função da forma como o adversário pressiona. O Vitória, muito bem, instalou-se na frente. E ele tinha de ter calma e esperar. O Vitória a perder iria sair na pressão do guarda-redes e nós íamos encontrar o jogador livre. Foi assim que criámos a oportunidade com Di María, Akturkoglu e Pavlidis. Temos trabalhado muito esse momento. A equipa uniu-se, fez um grande jogo e foi o jogo em que a equipa mais correu. Vimos o Barreiro a meter o corpo à bola, vimos o Nico a cortar de cabeça. Identificar o adversário que tínhamos na frente e o mais importante foi somar os três pontos», afirmou Bruno Lage.

 AQUI toda a conferência de imprensa de Bruno Lage. Podes ler AQUI um artigo de opinião relativo à construção de jogo do Benfica e aos assobios ao guarda-redes ucraniano.

EM ATUALIZAÇÃO

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.