Bruno Lage e os penáltis: «Sempre que um jogador ia bater só pensava: isto é nosso»

- Advertisement -

O Benfica conquistou a Taça da Liga após vencer o Sporting nas grandes penalidades. Bruno Lage em entrevista à Sport TV.

Bruno Lage foi questionado sobre o que lhe passou pela cabeça quando ganhou a Taça da Liga e falou sobre a promessa aos filhos e a sua perspetiva nas grandes penalidades, frente ao Sporting:

«A primeira coisa que passou pela cabeça? Foi os meus filhos, sempre que um jogador ia bater eu só pensava: isto é nosso. Há uns tempos, eu já falei sobre isto, quando fui ver o Barcelona com o PSG, levei os meus dois filhos comigo e prometi-lhes que o pai voltaria a jogar jogos da Liga dos Campeões e ganhar títulos. Dois ou três meses depois, a oportunidade voltou a surgir. E foi isso que eu disse aos jogadores na roda, agradecer-lhes pela forma como trabalham e como acreditam na ideia».

«Um dia especial, 100 jogos. Um grande enorme pertencer a esta equipa. Acredito muito que o futuro é risonho. Agora temos de encontrar a consistência no nosso jogo. Não há muito tempo para festejar. Temos novamente dois dias de descanso entre os jogos, temos uma eliminatória com o Farense», acrescentou.

Podes ver AQUI declarações de Bruno Lage sobre o abraço a Francisco Trincão e AQUI mais declarações sobre o desfecho do encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Portugal: Fabio Cannavaro revela os 30 convocados do Usbequistão para o Mundial 2026

Já é conhecida a convocatória do Usbequistão para o Mundial 2026. A seleção comandada por Fabio Cannavaro será adversário de Portugal no Grupo K.

Manchester United abre negociações de contrato com Bruno Fernandes

O Manchester United arrancou as negociações para a renovação de contrato com Bruno Fernandes. O vínculo do luso termina em 2027.

FC Porto com situação para resolver em 2026/27: dragões conta com 5 guarda-redes para a equipa principal

O FC Porto contratou João Afonso e passou a contar com cinco guarda-redes disponíveis para atuar na equipa principal.

Barcelona: avançado custa 25 milhões de euros e ‘espera’ pelos catalães

Etta Eyong tem como grande sonho representar o Barcelona, rejeitando inclusivamente uma oferta do CSKA Moscovo.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Georgios Vagiannidis pode deixar Alvalade e leões têm plano

Georgios Vagiannidis pode abandonar o Sporting no próximo mercado de transferências de verão, por empréstimo.

«A nossa qualidade no Andebol sempre existiu, a diferença é que ninguém nos olhava» – Entrevista Bola na Rede a João Pinto

João Pinto falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a sua experiência a jogar na Alemanha e o momento atual do andebol português.

Rayo Vallecano atento a 2 jogadores que disputaram a Primeira Liga em 2025/26

O Rayo Vallecano tem dois alvos em Portugal e pode avançar com propostas: Roni (AVS SAD) e Jérémy Livolant (Casa Pia).