Bruno Lage e vitória por 1-0 contra o AS Mónaco: «Merecíamos outro desfecho»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Encontro marcou a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do AS Mónaco x Benfica. O duelo da primeira mão do playoff da Champions League terminou com uma vitória das águias por 1-0.

«Uma primeira parte muito tática. Apesar de termos a primeira oportunidade, ficou muito tática, com um respeito grande das duas partes. Estávamos a cumprir metade do preparado, mas a partir dos 30 minutos crescemos e terminamos a primeira parte com duas oportunidades. Conversámos, demos confiança e entrámos fortes com o golo e outras oportunidades. Merecíamos outro desfecho. Foi importante a vitória e o compromisso. Disse que a eliminatória seria resolvida».

«Agora é fácil falar na construção, faltou transição na largura e sair por fora. Fizemo-lo com maior qualidade na segunda parte. Hoje faltou a mentalidade assassina, tivemos várias oportunidades e faltou mais golos. É uma vitória fora, contra um adversário muito competente. Tivemos uma entrada muito forte, o golo surge 11X11. Saímos satisfeitos e com foco no Santa Clara».

«Tomás Araújo e Di María? Ainda é muito cedo para fazer uma avaliação em concreto».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gabri Veiga em grande ao serviço do FC Porto: espanhol vive bom momento na carreira

Gabri Veiga está em grande ao serviço do FC Porto, atingindo números sem comparação durante esta temporada.

Sporting: reforços desiludem adeptos dos leões e ‘correm’ para ficarem no plantel

Giorgi Kochorashvili e Souleymane Faye assinaram pelo Sporting durante 2025/26, mas ainda não convenceram os adeptos.

Dominik Szoboszlai fala sobre o futuro no Liverpool

Dominik Szoboszlai confirmou que não há avanços na renovação de contrato com o Liverpool. O médio internacional pela Hungria deixou o seu futuro em aberto em Anfield.

Hidemasa Morita e a derrota do Sporting frente ao Benfica: «Merecemos mais»

Hidemasa Morita reagiu à derrota do Sporting frente ao Benfica por duas bolas a uma, num encontro da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Boca Juniors volta a vencer River Plate no Monumental sete anos depois

O Boca Juniors venceu o River Plate por 1-0, no estádio Monumental, quebrando um jejum de sete anos sem triunfos em casa do rival.

Manuel Pellegrini e a eliminatória frente ao Braga: «A ganhar por 2-0 perante o público contra um adversário inferior…»

Manuel Pellegrini voltou a falar da eliminatória entre o Braga e o Real Bétis, que terminou com uma vitória dos lusos.

Gustavo Silva de pé quente no Vitória SC

Gustavo Silva marcou pelo terceiro jogo seguido e atravessa o melhor momento da época. O avançado foi decisivo frente ao Gil Vicente, garantindo o regresso às vitórias fora de casa.