Bruno Lage e vitória por 1-0 contra o AS Mónaco: «Merecíamos outro desfecho»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Encontro marcou a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do AS Mónaco x Benfica. O duelo da primeira mão do playoff da Champions League terminou com uma vitória das águias por 1-0.

«Uma primeira parte muito tática. Apesar de termos a primeira oportunidade, ficou muito tática, com um respeito grande das duas partes. Estávamos a cumprir metade do preparado, mas a partir dos 30 minutos crescemos e terminamos a primeira parte com duas oportunidades. Conversámos, demos confiança e entrámos fortes com o golo e outras oportunidades. Merecíamos outro desfecho. Foi importante a vitória e o compromisso. Disse que a eliminatória seria resolvida».

«Agora é fácil falar na construção, faltou transição na largura e sair por fora. Fizemo-lo com maior qualidade na segunda parte. Hoje faltou a mentalidade assassina, tivemos várias oportunidades e faltou mais golos. É uma vitória fora, contra um adversário muito competente. Tivemos uma entrada muito forte, o golo surge 11X11. Saímos satisfeitos e com foco no Santa Clara».

«Tomás Araújo e Di María? Ainda é muito cedo para fazer uma avaliação em concreto».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvalade fundamental para o Sporting na Champions League: leões só sabem vencer em casa

O Sporting só sabe vencer em casa para a Champions League. A mais recente vitória foi frente ao Bodo/Glimt.

Sporting atinge os quartos de final da Champions League e… Almería de Cristiano Ronaldo pode sorrir

O Sporting terá que pagar mais 500 mil euros ao Almería, depois de atingir os quartos de final da Champions League.

Imprensa espanhola rendida a Francisco Trincão: «MVP. A explosão total de um jogador do qual o Barça não receberá mais nada»

Francisco Trincão recebeu fortes elogios do jornal espanhol Diário Sport pelo seu desempenho na goleada do Sporting frente ao Bodo/Glimt.

Sporting entra em grupo restrito da Champions League depois de vencer o Bodo/Glimt

O Sporting entrou num grupo restrito da Champions League, com poucas equipas a conseguir recuperar de uma desvantagem de três ou mais golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sebastián Coates está atento e reage ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt

Sebastián Coates reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt. O uruguaio foi capitão dos leões durante várias épocas.

Eis os onzes prováveis do Braga x Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League

O Braga recebe o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League e procura a reviravolta na eliminatória. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.