Bruno Lage e vitória por 1-0 contra o AS Mónaco: «Merecíamos outro desfecho»

- Advertisement -

Bruno Lage analisou o duelo entre o AS Mónaco e o Benfica. Encontro marcou a primeira mão do playoff da Champions League.

Bruno Lage fez o rescaldo do AS Mónaco x Benfica. O duelo da primeira mão do playoff da Champions League terminou com uma vitória das águias por 1-0.

«Uma primeira parte muito tática. Apesar de termos a primeira oportunidade, ficou muito tática, com um respeito grande das duas partes. Estávamos a cumprir metade do preparado, mas a partir dos 30 minutos crescemos e terminamos a primeira parte com duas oportunidades. Conversámos, demos confiança e entrámos fortes com o golo e outras oportunidades. Merecíamos outro desfecho. Foi importante a vitória e o compromisso. Disse que a eliminatória seria resolvida».

«Agora é fácil falar na construção, faltou transição na largura e sair por fora. Fizemo-lo com maior qualidade na segunda parte. Hoje faltou a mentalidade assassina, tivemos várias oportunidades e faltou mais golos. É uma vitória fora, contra um adversário muito competente. Tivemos uma entrada muito forte, o golo surge 11X11. Saímos satisfeitos e com foco no Santa Clara».

«Tomás Araújo e Di María? Ainda é muito cedo para fazer uma avaliação em concreto».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel Neuer com pretendente na Premier League

Manuel Neuer pode deixar o Bayern Munique no final da época, com o Brighton interessado em receber o guarda-redes.

Sporting: Francisco Trincão prepara-se para atingir registo especial frente ao Arsenal

Francisco Trincão pode atingir a marca dos 200 jogos pelo Sporting na segunda mão dos quartos-de-final da Champions League frente ao Arsenal.

Iván Fresneda soma interessados: Sporting já recebeu abordagens

Iván Fresneda pode sair do Sporting no mercado de verão. Os leões têm em mãos abordagens pelo lateral direito.

Mercado: William Carvalho está livre para um novo desafio

William Carvalho rescindiu o seu contrato com o Pachuca e está livre para um novo projeto para a sua carreira.

PUB

Mais Artigos Populares

Lusitânia Lourosa empata contra o FC Porto B (que marcou através de promessa de 17 anos) para a Segunda Liga

O Lusitânia Lourosa e o FC Porto B empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da Segunda Liga.

Sporting x Benfica: José Mourinho com dupla de centrais para o Dérbi perto de estar definida

Tomás Araújo está em dúvida e José Mourinho deve lançar Nicolás Otamendi e António Silva como dupla no Sporting x Benfica.

João Silva assina primeiro contrato profissional pelo Benfica

João Silva assinou o primeiro contrato profissional e renovou com o Benfica, clube que representa desde 2022.