Bukayo Saka marca de grande penalidade e faz o 4-1 para o Arsenal contra o Sporting

- Advertisement -

Bukayo Saka voltou a aumentar a distância no marcador entre o Arsenal e o Sporting. Gunners vencem leões por 4-1.

Balde de água fria para o Sporting. Depois de reduzir, por intermédio de Gonçalo Inácio, Arsenal voltou a dilatar a vantagem. Falta de Diomande sobre Martin Odegaard e golo de penálti de Bukayo Saka.

A partir dos 65 minutos, 4-1 para o Arsenal. Na primeira parte marcaram Gabriel Martinelli, Kai Havertz e Gabriel Magalhães para o Arsenal.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics (sem Neemias Queta) vence Bucks e dá seguimento a série de triunfos

Os Boston Celtics venceram na casa dos Milwaukee Bucks por 108-81 na NBA. Português Neemias Queta não foi a jogo.

Estugarda avança por ex-Sporting: eis a situação

O Estugarda está interessado em Flávio Nazinho. Emblema da Bundesliga já iniciou conversações pelo ex-Sporting.

5 jogadores que podem decidir o Clássico entre o Sporting e o FC Porto

Não faltam candidatos a decidir este segundo Sporting x FC Porto da época, mas ficam cinco que podem assumir um papel decisivo

Dia de Clássico: eis os onzes prováveis do Sporting x FC Porto para a Taça de Portugal

O Sporting recebe esta noite o FC Porto na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafa Silva atinge marca especial no Gil Vicente x Benfica

Rafa Silva tem agora 300 jogos na Primeira Liga. Avançado português atingiu a marca durante o Gil Vicente x Benfica.

José Mourinho: «Ele sabe que eu gosto muito deste Schjelderup e sabe que eu não gostava nada do Schjelderup que eu vi, que encontrei»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica aborda evolução de Andreas Schjelderup.

José Mourinho e a lesão de Fredrik Aursnes: «É sabido que ele já arrasta este problema há umas semanas largas»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Benfica abordou lesão de Fredrik Aursnes.