Carlo Ancelotti a um passo da Seleção Brasileira: Há novidades

- Advertisement -

Carlo Ancelotti aterrou em Madrid com emissários da CBF para finalizar o acordo com a canarinha. O técnico italiano vai deixar os merengues no final da temporada.

Já decorreu a reunião entre Carlo Ancelotti e representantes da Confederação Brasileira de Futebol em Londres. Segundo avança o jornal Relevo, o técnico italiano já regressou a Madrid acompanhado pelos emissários da CBF, com o objetivo de fechar o contrato para suceder a Dorival Júnior no comando técnico da canarinha.

Carlo Ancelotti vai deixar o Real Madrid, naquela que foi a sua segunda passagem pelo comando técnico dos merengues. Desde então, conquistou duas La Liga, uma Taça do Rei de Espanha, duas Supertaças de Espanha, duas Ligas dos Campeões, duas Supertaças Europeias e dois Mundiais de Clubes pelo emblema espanhol.

Conheça o salário que o técnico italiano vai auferir na Seleção do Brasil AQUI.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid fecha pirâmide de treinadores com José Mourinho no topo

O Real Madrid fechou a contratação de Marc Carrasco para a equipa C, selando os chefes de equipas técnicas para 2025/26.

Quase fechado: eis o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal

Jorge Jesus vai ser o sucessor de Roberto Martínez na seleção de Portugal. A confirmação deve chegar após o Mundial 2026.

Tottenham anuncia contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke

O Tottenham anunciou esta quinta-feira a contratação do internacional neerlandês Jan Paul van Hecke, defesa-central que chega do Brighton.

Para convencer Yeremay Hernández a ficar? Deportivo de La Coruña quer ‘tirar’ dois pupilos a José Mourinho

O Deportivo de La Coruña está interessado na contratação de Manuel Ángel e César Palacios, ambos do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Nacional da Madeira interessado em internacional jovem por Espanha

O Nacional da Madeira está interessado em garantir a contratação de Álvaro Santos, jovem promessa que atuou no Penafiel.

Benfica assina acordo com LiveMode TV relacionado com o Mundial 2026

O Benfica revelou durante esta quinta-feira que assinou um acordo com a LiveMode TV, relacionada com o Mundial 2026.

FC Porto fecha promessa de 16 anos por menos de 2 milhões de euros: cláusula de rescisão vai ser de 50 milhões de euros

Eirik Granaas vai ser reforço em breve do FC Porto, que vai desembolsar um milhão e oitocentos mil euros pela sua contratação.