Carlo Ancelotti revela que vai fazer pergunta a Pep Guardiola e admite: «Pensamos que temos uma pequena vantagem»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti e Pep Guardiola vão enfrentar-se durante esta quarta-feira e vão conversar antes do Real Madrid x Manchester City.

Carlo Ancelotti assumiu que vai questionar Pep Guardiola sobre as palavras do técnico espanhol ditas antes do encontro da segunda mão da eliminatória entre o Real Madrid e o Manchester City. O treinador do conjunto inglês assumiu que a sua equipa tem 1% de hipóteses de passagem.

O italiano admitiu que o Real Madrid pode ter uma pequena vantagem, mas negou os valores apresentados por Pep Guardiola:

«Amanhã, antes do jogo, vou perguntar ao Pep Guardiola se ele acha mesmo que o Man City tem 1% de hipóteses contra nós! Não pensamos que temos 99% de hipóteses. Pensamos que temos uma pequena vantagem que temos de aproveitar ao máximo».

O Real Madrid parte para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos da Champions League com uma vantagem de um golo, depois de ter vencido no Etihad por 3-2.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli não esquece Jorge Costa: «Transferiu para mim o ADN do FC Porto»

Francesco Farioli fala sobre Jorge Costa em entrevista à RTP. «Transferiu para mim o ADN do FC Porto», afirmou, inclusive, o treinador italiano.

Pep Guardiola de saída: Eis o próximo treinador do Manchester City

Enzo Maresca vai ser o próximo treinador do Manchester City. Técnico italiano prepara-se para substituir Pep Guardiola no comando.

Rui Borges quer continuidade de Daniel Bragança: Há novidades quanto à sua situação no Sporting

Daniel Bragança tem o processo de renovação parado. Rui Borges, disponível para o desbloquear, quer continuidade do médio no Sporting.

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

Francesco Farioli e a arbitragem da Primeira Liga: «Algumas decisões foram questionáveis, no minímo»

Em declarações à RTP, Francesco Farioli abordou a arbitragem da Primeira Liga, referindo que os erros aconteceram «várias vezes na época».