Carlo Ancelotti revela que vai fazer pergunta a Pep Guardiola e admite: «Pensamos que temos uma pequena vantagem»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti e Pep Guardiola vão enfrentar-se durante esta quarta-feira e vão conversar antes do Real Madrid x Manchester City.

Carlo Ancelotti assumiu que vai questionar Pep Guardiola sobre as palavras do técnico espanhol ditas antes do encontro da segunda mão da eliminatória entre o Real Madrid e o Manchester City. O treinador do conjunto inglês assumiu que a sua equipa tem 1% de hipóteses de passagem.

O italiano admitiu que o Real Madrid pode ter uma pequena vantagem, mas negou os valores apresentados por Pep Guardiola:

«Amanhã, antes do jogo, vou perguntar ao Pep Guardiola se ele acha mesmo que o Man City tem 1% de hipóteses contra nós! Não pensamos que temos 99% de hipóteses. Pensamos que temos uma pequena vantagem que temos de aproveitar ao máximo».

O Real Madrid parte para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos da Champions League com uma vantagem de um golo, depois de ter vencido no Etihad por 3-2.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Real Bétis disposto a assumir perdas e pode aumentar o preço de Sergi Altimira

O Real Bétis está disposto a assumir perdas nas contas da temporada 2025/26, de forma a não ser forçado a vender Sergi Altimira e Nelson Deossa a um preço reduzido.

Internacional espanhol faz promessa caso a Espanha vença o Mundial 2026: «Farei uma tatuagem da cara de Luis de la Fuente»

Marc Cucurella fez uma promessa de tatuar a cara do selecionador Luis de la Fuente caso a Espanha vença o Mundial 2026.

Sevilha oficializa contratações de Juan Iglesias e Jon Guridi

O Sevilha oficializou a contratação de Juan Iglesias e Jon Guridi. Ambos os jogadores espanhóis chegam provenientes da La Liga.

Yaya Touré inicia a sua carreira de treinador no Slovan Bratislava

Yaya Touré foi oficializado como treinador no Slovan Bratislava e inicia a sua primeira experiência como técnico principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Real Madrid já decidiu e não vai exercer a opção de compra de um avançado

O Real Madrid não vai tentar ficar com Adrián Arnu, jogador que esteve emprestado ao conjunto do Bernabéu.

Barcelona entra em batalha por avançado do… quinto escalão

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Ignasi Quer, avançado que pertence aos quadros do L'Hospitalet.

Kylian Mbappé comenta relação com Ousmane Dembélé: «Continuamos com a mesma relação parva»

Kylian Mbappé falou sobre a amizade que tem com Ousmane Dembélé. Os dois jogadores representam a seleção francesa e já foram colegas no PSG.