Carlo Ancelotti revela que vai fazer pergunta a Pep Guardiola e admite: «Pensamos que temos uma pequena vantagem»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti e Pep Guardiola vão enfrentar-se durante esta quarta-feira e vão conversar antes do Real Madrid x Manchester City.

Carlo Ancelotti assumiu que vai questionar Pep Guardiola sobre as palavras do técnico espanhol ditas antes do encontro da segunda mão da eliminatória entre o Real Madrid e o Manchester City. O treinador do conjunto inglês assumiu que a sua equipa tem 1% de hipóteses de passagem.

O italiano admitiu que o Real Madrid pode ter uma pequena vantagem, mas negou os valores apresentados por Pep Guardiola:

«Amanhã, antes do jogo, vou perguntar ao Pep Guardiola se ele acha mesmo que o Man City tem 1% de hipóteses contra nós! Não pensamos que temos 99% de hipóteses. Pensamos que temos uma pequena vantagem que temos de aproveitar ao máximo».

O Real Madrid parte para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos da Champions League com uma vantagem de um golo, depois de ter vencido no Etihad por 3-2.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia continua sem vencer o Benfica no tempo regulamentar: eis a última vez

O Estoril Praia perdeu com o Benfica por 3-1 na última jornada da Primeira Liga. Última vez que venceram no tempo regulamentar foi há 76 anos.

Mehdi Benatia em conversações com o Al Ittihad para assumir o cargo de diretor-desportivo

Mehdi Benatia está em conversações com o Al Ittihad, de Sérgio Conceição, para se tornar o novo diretor desportivo do clube.

Para José Mourinho decidir? Médio do Real Madrid pondera deixar o clube e Tottenham está interessado

O Real Madrid pode vir a perder Eduardo Camavinga no próximo mercado de transferências. O gaulês é pretendido pelo Tottenham.

Gil Dias homenageado após alcançar os 100 jogos com a camisola do Famalicão

Antes do apito inicial do último jogo da temporada do Famalicão, Gil Dias foi homenageado no dia em que alcançou a marca dos 100 jogos pelo clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva é livre de definir o seu futuro: internacional português tem 4 possibilidades em cima da mesa

Bernardo Silva está em final de contrato com o Manchester City e vai prosseguir a sua carreira noutro emblema europeu.

Ilkay Gundogan abre a porta a Bernardo Silva no Galatasaray: «O meu telefone está sempre ligado»

Ilkay Gundogan abriu a porta à possível chegada de Bernardo Silva ao Galatasaray. O português vai deixar o Manchester City no final da época.

Manchester United bate Nottingham Forest de Vítor Pereira em partida histórica para Bruno Fernandes

O Manchester United venceu em casa o Nottingham Forest por 3-2 na penúltima jornada da Premier League. Bruno Fernandes fez história.