Carlo Ancelotti revela que vai fazer pergunta a Pep Guardiola e admite: «Pensamos que temos uma pequena vantagem»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti e Pep Guardiola vão enfrentar-se durante esta quarta-feira e vão conversar antes do Real Madrid x Manchester City.

Carlo Ancelotti assumiu que vai questionar Pep Guardiola sobre as palavras do técnico espanhol ditas antes do encontro da segunda mão da eliminatória entre o Real Madrid e o Manchester City. O treinador do conjunto inglês assumiu que a sua equipa tem 1% de hipóteses de passagem.

O italiano admitiu que o Real Madrid pode ter uma pequena vantagem, mas negou os valores apresentados por Pep Guardiola:

«Amanhã, antes do jogo, vou perguntar ao Pep Guardiola se ele acha mesmo que o Man City tem 1% de hipóteses contra nós! Não pensamos que temos 99% de hipóteses. Pensamos que temos uma pequena vantagem que temos de aproveitar ao máximo».

O Real Madrid parte para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos da Champions League com uma vantagem de um golo, depois de ter vencido no Etihad por 3-2.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Figo fala sobre o Real Madrid e elogia craque: «O nível dele é sempre muito alto, habituou-nos a ser um dos melhores do...

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca, incluindo Real Madrid, Bola de Ouro e Kylian Mbappé.

Más notícias para Marco Silva: ‘Recaída’ afasta Alexander Bah do estágio da Dinamarca

Alexander Bah foi dispensado do estágio da seleção da Dinamarca, depois de uma recaída da lesão no ombro direito, sofrida ao serviço do Benfica.

Luís Figo aborda início de temporada do Barcelona: «Estão a jogar muito bem e a marcar muitos golos»

Luís Figo falou sobre vários temas em entrevista à Rádio Marca: início de temporada do Barcelona, Real Madrid e Kylian Mbappé.

FC Porto: Dragão pode ser interditado e técnico de equipamentos arrisca suspensão de dois anos

O gesto de Jardel, técnico de equipamentos do FC Porto, no Clássico pode ser suspenso entre um mês a dois anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid confirma lesão de Valverde após entrada de Kang-in Lee que deixou José Mourinho revoltado

Federico Valverde sofreu um entorse no Atlético Madrid x Real Madrid e vai ficar afastado da competição entre duas a três semanas.

SAD do Braga fecha época 2025/26 com lucro de 17,3 milhões de euros

A SAD do Braga fechou o exercício de 2025/26 com resultado líquido positivo de 17,315 milhões de euros.

Oficial: Marvin Elimbi renova contrato com o Gil Vicente

O Gil Vicente anunciou esta segunda-feira a renovação de contrato de Marvim Elimbi. Defesa-central fica ligado até 2029.