Carlo Ancelotti revela que vai fazer pergunta a Pep Guardiola e admite: «Pensamos que temos uma pequena vantagem»

- Advertisement -

Carlo Ancelotti e Pep Guardiola vão enfrentar-se durante esta quarta-feira e vão conversar antes do Real Madrid x Manchester City.

Carlo Ancelotti assumiu que vai questionar Pep Guardiola sobre as palavras do técnico espanhol ditas antes do encontro da segunda mão da eliminatória entre o Real Madrid e o Manchester City. O treinador do conjunto inglês assumiu que a sua equipa tem 1% de hipóteses de passagem.

O italiano admitiu que o Real Madrid pode ter uma pequena vantagem, mas negou os valores apresentados por Pep Guardiola:

«Amanhã, antes do jogo, vou perguntar ao Pep Guardiola se ele acha mesmo que o Man City tem 1% de hipóteses contra nós! Não pensamos que temos 99% de hipóteses. Pensamos que temos uma pequena vantagem que temos de aproveitar ao máximo».

O Real Madrid parte para a segunda mão do playoff de acesso aos oitavos da Champions League com uma vantagem de um golo, depois de ter vencido no Etihad por 3-2.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça da Liga: A análise tática da final entre Vitória SC e Braga

O SC Braga entrou melhor e conseguiu ultrapassar, em várias ocasiões a primeira pressão do Vitória, com os dois médios arsenalistas, João Moutinho e Grillitsch, a receberem nas costas e a partir daí, entraram com critério na segunda fase de jogo.

Hansi Flick na antevisão ao El Clásico: «Jogamos contra o Real Madrid, não contra o Mbappé»

Hansi Flick desvalorizou a possível recuperação de Kylian Mbappé, na antevisão ao Barcelona x Real Madrid na Supertaça de Espanha.

Benfica recebe uma boa notícia na preparação para o encontro com o FC Porto

O Benfica treinou, este domingo, no Estádio do Dragão. José Mourinho pôde contar com uma novidade na sessão desta manhã.

FC Porto está de regresso ao Olival com o foco no Benfica

O FC Porto voltou este domingo de manhã ao Olival. Dragões recebem o Benfica nos quartos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona e Manchester United “presentes” na final da Taça da Liga: quais clubes se fizeram representar?

Houve vários clubes "presentes" na final da Taça da Liga, numa altura em que o mercado de inverno está aberto. Vitória SC venceu a prova.

Francisco Cabral: «Terminar a primeira semana do ano com um título ATP e uma vitória sobre os número um do mundo é um motivo...

Francisco Cabral já reagiu à conquista do ATP 250 de Brisbane. Tenista português venceu torneio ao lado de Lucas Miedler.

Sporting volta às vitórias em jogo de muitos momentos: 2 reviravoltas, 5 golos e 2 expulsões

O Sporting venceu fora o Racing Power por 3-2 na jornada 9 da Primeira Liga Feminina. Houve duas reviravoltas no marcador.