📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti vence prémio de melhor treinador do ano

- Advertisement -

Carlo Ancelotti foi eleito o melhor treinador do ano. O técnico guiou sobretudo o Real Madrid à conquista da Champions League.

Carlo Ancelotti venceu a distinção de melhor treinador do ano relativa ao futebol masculino. O treinador italiano guiou o Real Madrid à conquista da Champions League, diante do Borussia Dortmund na final em Wembley, Supertaça de Espanha e La Liga. Não marca presença esta noite na Gala da Bola de Ouro.

Além de Carlo Ancelotti, também Xabi Alonso (Bayer Leverkusen), Luis de la Fuente (Espanha), Gian Piero Gasperini (Atalanta), Pep Guardiola (Manchester City) e Lionel Scaloni (Argentina) estavam nomeados.

O Real Madrid também já ganhou o melhor clube masculino. Podes ver AQUI como está a decorrer a Gala da Bola de Ouro.

Carlo Ancelotti Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira indignado: «Estamos a discutir títulos e a perder jogadores para as seleções fazerem jogos amigáveis…»

O Palmeiras jogará contra o Santos (partida em atraso) no meio da pausa internacional. Abel Ferreira lamenta desfalque.

António Bagão Félix admite ter votado em Rui Costa em 2021 mas diz: «Defraudou algumas das minhas expetativas»

Bagão Félix, candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de Noronha Lopes, falou sobre vários temas, em entrevista ao jornal A Bola.

Sporting fecha porta de saída de Rodrigo Ribeiro, que está a ser pretendido na Alemanha

O Sporting fecha a porta de saída de Rodrigo Ribeiro. Avançado português só sairá por valores «irrecusáveis», segundo noticiado.

Rui Costa vs. Noronha Lopes: a visão de dois sócios contactados pelo Bola na Rede sobre as eleições no Benfica

Rui Costa e João Noronha Lopes vão medir forças neste sábado nas eleições do Benfica. O Bola na Rede contactou dois jovens sócios encarnados com opiniões distintas sobre os candidatos para perceber os motivos que levam ao apoio a cada uma das candidaturas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes vence Golo do Mês do West Ham: O único golo do mês…

Mateus Fernandes viu ser eleito o Golo do Mês do West Ham. Médio português foi o único a marcar durante outubro.

CD da FPF multa Sporting em quase 6 mil euros: eis os motivos

O Sportin foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. 5888 euros referente ao jogo com o Alverca.

Roberto Mancini perto de voltar ao ativo para assumir equipa no Catar

O futuro de Roberto Mancini está mais perto de ficar definido. O técnico italiano pode assumir o comando do Al Sadd.