📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti vence prémio de melhor treinador do ano

- Advertisement -

Carlo Ancelotti foi eleito o melhor treinador do ano. O técnico guiou sobretudo o Real Madrid à conquista da Champions League.

Carlo Ancelotti venceu a distinção de melhor treinador do ano relativa ao futebol masculino. O treinador italiano guiou o Real Madrid à conquista da Champions League, diante do Borussia Dortmund na final em Wembley, Supertaça de Espanha e La Liga. Não marca presença esta noite na Gala da Bola de Ouro.

Além de Carlo Ancelotti, também Xabi Alonso (Bayer Leverkusen), Luis de la Fuente (Espanha), Gian Piero Gasperini (Atalanta), Pep Guardiola (Manchester City) e Lionel Scaloni (Argentina) estavam nomeados.

O Real Madrid também já ganhou o melhor clube masculino. Podes ver AQUI como está a decorrer a Gala da Bola de Ouro.

Carlo Ancelotti Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.