Carlos Carvalhal torna-se no treinador com mais vitórias no Braga: «Um orgulho muito grande»

- Advertisement -

O Braga goleou este domingo o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal quebrou recorde do clube.

Carlos Carvalhal tornou-se este domingo no treinador com mais vitórias do Braga (91), após ultrapassar a marca de Manuel Cajuda. O técnico dos arsenalistas chegou à marca, ao golear o AVS SAD para a jornada 29 da Primeira Liga. Já na sala de conferência de imprensa, Carvalhal comentou:

«Significa muito para mim. Sou de Braga, do Sp. Braga, comecei a jogar no Braga desde cedo, aos catorze anos. Moro na rua de São Vicente, em cinco minutos ponho-me aqui. É um orgulho muito grande».

«Quando estás no teu clube e consegues um registo destes é um orgulho muito grande. O meu neto estava a ver o jogo, estava cá a minha família, o que é tão bom como vencer o jogo», concluiu.

Podes ver AQUI a pergunta do Bola na Rede a Carlos Carvalhal, após o respetivo encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.