Carlos Carvalhal torna-se no treinador com mais vitórias no Braga: «Um orgulho muito grande»

- Advertisement -

O Braga goleou este domingo o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal quebrou recorde do clube.

Carlos Carvalhal tornou-se este domingo no treinador com mais vitórias do Braga (91), após ultrapassar a marca de Manuel Cajuda. O técnico dos arsenalistas chegou à marca, ao golear o AVS SAD para a jornada 29 da Primeira Liga. Já na sala de conferência de imprensa, Carvalhal comentou:

«Significa muito para mim. Sou de Braga, do Sp. Braga, comecei a jogar no Braga desde cedo, aos catorze anos. Moro na rua de São Vicente, em cinco minutos ponho-me aqui. É um orgulho muito grande».

«Quando estás no teu clube e consegues um registo destes é um orgulho muito grande. O meu neto estava a ver o jogo, estava cá a minha família, o que é tão bom como vencer o jogo», concluiu.

Podes ver AQUI a pergunta do Bola na Rede a Carlos Carvalhal, após o respetivo encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

Benfica: Saída de Andreas Schjelerup no verão é um cenário provável

O jornal A Bola avança que Andreas Schjelderup não pretende renovar com o Benfica. Extremo norueguês pode estar de saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

João Goulart: «Não posso dizer que o Torreense foi uma equipa muito forte»

João Goulart analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.