Carlos Carvalhal torna-se no treinador com mais vitórias no Braga: «Um orgulho muito grande»

- Advertisement -

O Braga goleou este domingo o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal quebrou recorde do clube.

Carlos Carvalhal tornou-se este domingo no treinador com mais vitórias do Braga (91), após ultrapassar a marca de Manuel Cajuda. O técnico dos arsenalistas chegou à marca, ao golear o AVS SAD para a jornada 29 da Primeira Liga. Já na sala de conferência de imprensa, Carvalhal comentou:

«Significa muito para mim. Sou de Braga, do Sp. Braga, comecei a jogar no Braga desde cedo, aos catorze anos. Moro na rua de São Vicente, em cinco minutos ponho-me aqui. É um orgulho muito grande».

«Quando estás no teu clube e consegues um registo destes é um orgulho muito grande. O meu neto estava a ver o jogo, estava cá a minha família, o que é tão bom como vencer o jogo», concluiu.

Podes ver AQUI a pergunta do Bola na Rede a Carlos Carvalhal, após o respetivo encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto afasta possibilidade da contratação de avançado romeno apontado também ao Benfica

Empresário de Stefan Baiaram referiu que o avançado romeno foi oferecido ao FC Porto e Benfica. Dragões desmentem qualquer interesse no jogador.

El Clásico fora de campo? Barcelona e Real Madrid mostram interesse em defesa do Tottenham

O Barcelona e o Real Madrid olham com interesse para Micky van de Ven. Defesa-central joga atualmente no Tottenham.

Dérbi de Milão: Onde ver o AC Milan x Inter Milão para a Serie A?

O AC Milan e o Inter Milão enfrentam-se este fim de semana na jornada 28 da Serie A. Jogo será transmitido na Sport TV 2.

Barcelona avança por colega de equipa de Fábio Vieira: eis a situação

O Barcelona está muito interessado em Luka Vuskovic e já houve conversas iniciais. Hamburgo quer segundo empréstimo e Tottenham quer regresso.

PUB

Mais Artigos Populares

Robert Lewandowski e o futuro no Barcelona: «Vou dar a mim mesmo cerca de 3 meses para decidir o que quero fazer»

Robert Lewandowski fala sobre o seu futuro. Internacional polaco de 37 anos termina contrato com o Barcelona no final da época.

Benfica não fecha a porta de saída a Alexander Bah no verão: eis a situação

O Benfica admite vender Alexander Bah no próximo mercado de verão. Lateral dinamarquês regressou recentemente de lesão.

Ricardo Horta e o Mundial 2026: «Se a época continuar a correr bem posso estar ali nas escolhas ou numa convocatória alargada»

Ricardo Horta não esconde a ambição de ir ao Mundial 2026 com a Seleção Nacional. Eis o que disse o capitão do Braga.