Carlos Carvalhal torna-se no treinador com mais vitórias no Braga: «Um orgulho muito grande»

- Advertisement -

O Braga goleou este domingo o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal quebrou recorde do clube.

Carlos Carvalhal tornou-se este domingo no treinador com mais vitórias do Braga (91), após ultrapassar a marca de Manuel Cajuda. O técnico dos arsenalistas chegou à marca, ao golear o AVS SAD para a jornada 29 da Primeira Liga. Já na sala de conferência de imprensa, Carvalhal comentou:

«Significa muito para mim. Sou de Braga, do Sp. Braga, comecei a jogar no Braga desde cedo, aos catorze anos. Moro na rua de São Vicente, em cinco minutos ponho-me aqui. É um orgulho muito grande».

«Quando estás no teu clube e consegues um registo destes é um orgulho muito grande. O meu neto estava a ver o jogo, estava cá a minha família, o que é tão bom como vencer o jogo», concluiu.

Podes ver AQUI a pergunta do Bola na Rede a Carlos Carvalhal, após o respetivo encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé e o ranking de melhores marcadores do Mundial 2026: «Estou convencido de que Lionel Messi vai marcar ainda mais golos»

A França derrotou a Suécia e Kylian Mbappé passou a liderar a lista de melhores marcadores do Mundial 2026, em igualdade com Lionel Messi.

Erling Haaland e o Brasil x Noruega: «Temos pequenas possibilidades, mas também ninguém esperava que chegássemos até aqui»

Erling Haaland falou após a passagem da Noruega para os oitavos de final do Mundial 2026. Avançado já olha para o Brasil.

Messi, tens a certeza que este é o teu sexto Mundial?

Este artigo não é para alimentar uma guerra cansada entre CR7 e Messi. Nunca dei para esse peditório, e não vai ser agora que o vou fazer

Quanto dinheiro ganha o Sporting com a transferência milionária de Mateus Fernandes para o Tottenham?

O Sporting encaixa cerca de 3,43 milhões de euros com a transferência de Mateus Fernandes para o Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

México apura-se para os oitavos de final e regista feitos históricos no Mundial 2026

O México avançou para os oitavos de final do Mundial 2026 ao vencer o Equador e alcançou vários registos inéditos nesta edição da prova.

Rio Ave assegura continuidade de Gustavo Mancha por mais uma temporada

O Rio Ave confirmou a renovação do empréstimo de Gustavo Mancha por mais uma temporada. O defesa brasileiro pertence ao Olympiacos.

Vitória SC anuncia a saída de Nélson Oliveira

O Vitória SC anunciou a saída de Nélson Oliveira. O avançado de 34 anos somou 13 golos e sete assistências em 97 jogos.