Carlos Carvalhal torna-se no treinador com mais vitórias no Braga: «Um orgulho muito grande»

- Advertisement -

O Braga goleou este domingo o AVS SAD por 4-1 na jornada 29 da Primeira Liga. Carlos Carvalhal quebrou recorde do clube.

Carlos Carvalhal tornou-se este domingo no treinador com mais vitórias do Braga (91), após ultrapassar a marca de Manuel Cajuda. O técnico dos arsenalistas chegou à marca, ao golear o AVS SAD para a jornada 29 da Primeira Liga. Já na sala de conferência de imprensa, Carvalhal comentou:

«Significa muito para mim. Sou de Braga, do Sp. Braga, comecei a jogar no Braga desde cedo, aos catorze anos. Moro na rua de São Vicente, em cinco minutos ponho-me aqui. É um orgulho muito grande».

«Quando estás no teu clube e consegues um registo destes é um orgulho muito grande. O meu neto estava a ver o jogo, estava cá a minha família, o que é tão bom como vencer o jogo», concluiu.

Podes ver AQUI a pergunta do Bola na Rede a Carlos Carvalhal, após o respetivo encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid analisa mais 2 treinadores apesar de José Mourinho ter cada vez mais força para assumir o cargo

O Real Madrid continua a procurar um novo treinador para a próxima temporada. Apesar de José Mourinho ser o nome mais provável, há mais treinadores em análise.

Stije Resink e o interesse do Benfica no mercado de janeiro: «Queriam agir de imediato»

Stije Resink relembrou o interesse do Benfica durante o mercado de inverno. Médio do Groningen está afastado por lesão desde o início de abril.

Vitinha elogiado por lenda do Real Madrid: «Um dos médios mais completos que há»

Guti, antiga glória do Real Madrid, enalteceu Vitinha. «Um dos médios mais completos que há e os melhores têm de estar no Real Madrid».

Lenda do Real Madrid: «José Mourinho é um treinador fantástico e poderia ter sucesso no clube»

Guti, ex-Real Madrid, vê José Mourinho como um «treinador fantástico» e acredita que o mesmo «poderia ter sucesso» no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Kylian Mbappé abandona treino do Real Madrid sem aviso: Eis a razão

A Marca avança que Kylian Mbappé deixou o treino do Real Madrid após ser informado que não integrará o onze inicial frente ao Barcelona.

Europa, manutenção e descidas: eis as contas da Primeira Liga Feminina depois da jornada final

Realizou-se na tarde deste domingo a última jornada da Primeira Liga Feminina. Fica com os resultados da tarde e a classificação final.

Benfica quer internacional argentino para a sucessão a Nicolás Otamendi

O Benfica está de olho na contratação de Lautaro Rivero. Defesa argentino representa o River Plate e pode chegar para o centro do setor.