Casa Pia tem 2 baixas já confirmadas para o jogo frente ao Benfica

- Advertisement -

O Casa Pia venceu o Boavista, mas saiu do encontro com duas baixas confirmadas para o próximo jogo, frente ao Benfica. Gaizka Larrazabal e Andrian Kraev estão castigados.

Gaizka Larrazabal e Andrian Kraev vão desfalcar o Casa Pia para o encontro frente ao Benfica. Os dois jogadores viram o quinto cartão amarelo no triunfo frente ao Boavista e vão estar fora do jogo deste sábado, frente às águias.

Ambos estavam em risco de suspensão e acabaram por ver o cartão amarelo durante a partida. João Pereira, aos 69 minutos, acabou por retirar os dois jogadores de campo e substituí-os por Rafael Brito e André Geraldes, que podem ser titulares frente ao Benfica.

Já do lado do Boavista, Bruno Onyemaechi, Miguel Reisinho, Pedro Gomes e Salvador Agra saíram do jogo também suspensos e vão falhar o encontro deste domingo frente ao Braga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Dérbi entre o Sporting e o Benfica que pode mudar contas da Primeira Liga

O Sporting e o Benfica defrontam-se na 30.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno mete frente a frente o 2.º e o 3.º lugar.

Nevoeiro atrasa regresso do FC Porto a Portugal e leva jogadores e comitiva do aeroporto para o treino

O regresso do FC Porto a Portugal atrasou-se devido ao nevoeiro. Equipa azul e branca saiu do aeroporto direta para o centro de treinos.

Júlio Baptista assume a equipa Sub-20 do São Paulo

O São Paulo oficializou a contratação de Júlio Baptista como novo treinador da equipa sub-20, com o técnico a assinar contrato válido até 31 de dezembro de 2028.

Francisco Simões assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Francisco Simões, médio de 16 anos da equipa sub-17, que tem sido presença regular nos escalões de formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim elogia Flamengo e comenta rotatividade: «Temos um plantel que pode trocar peças e manter a intensidade»

Leonardo Jardim elogiou Flamengo após goleada sobre o Independiente Medellín e falou sobre o plantel do mengão ter diversas opções.

Eduardo Camavinga reage pela 1ª vez à expulsão contra o Bayern Munique: «Quero pedir desculpas aos colegas e aos madridistas»

Eduardo Camavinga pediu desculpa nas redes sociais após a sua expulsão na eliminação do Real Madrid frente ao Bayern Munique.

Miguel Cardoso atinge marca histórica na Turquia e aproxima-se de Ricardo Quaresma

Miguel Cardoso chegou aos 150 jogos na liga turca pelo Kayserispor e atingiu o top-30 dos estrangeiros com mais presenças na competição