Casa Pia tem 2 baixas já confirmadas para o jogo frente ao Benfica

- Advertisement -

O Casa Pia venceu o Boavista, mas saiu do encontro com duas baixas confirmadas para o próximo jogo, frente ao Benfica. Gaizka Larrazabal e Andrian Kraev estão castigados.

Gaizka Larrazabal e Andrian Kraev vão desfalcar o Casa Pia para o encontro frente ao Benfica. Os dois jogadores viram o quinto cartão amarelo no triunfo frente ao Boavista e vão estar fora do jogo deste sábado, frente às águias.

Ambos estavam em risco de suspensão e acabaram por ver o cartão amarelo durante a partida. João Pereira, aos 69 minutos, acabou por retirar os dois jogadores de campo e substituí-os por Rafael Brito e André Geraldes, que podem ser titulares frente ao Benfica.

Já do lado do Boavista, Bruno Onyemaechi, Miguel Reisinho, Pedro Gomes e Salvador Agra saíram do jogo também suspensos e vão falhar o encontro deste domingo frente ao Braga.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Ruben Amorim impediu chegada de jogador ao Benfica

O Benfica tentou a contratação de Pervis Estupiñán, mas Ruben Amorim impediu a saída do lateral esquerdo do AC Milan.

Sporting: jovem promessa procura afirmar-se na Champions League

Flávio Gonçalves está a afirmar-se no onze inicial do Sporting esta época e deve ser titular contra o Galatasaray, para a Champions League.

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica: eis o motivo

João Palhinha está livre para disputar o Moreirense x Benfica, encontro relativo à terceira jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Renato Sanches foi abordado por tubarão europeu nos últimos dias

Renato Sanches recebeu uma abordagem do Chelsea, mas os londrinos acabaram por não avançar para a sua contratação.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do Manchester United afirma: «Carrick está a cometer o mesmo erro que Ten Hag e Ruben Amorim»

Gary Neville deixou críticas a Michael Carrick, após o empate do Manchester United frente ao Everton, lembrando Erik Ten Hag e Ruben Amorim.

Atenção, Benfica: Moreirense não conta com duas peças importantes para o jogo em atraso da 3.ª jornada

Guilherme Liberato e João Veloso são baixas de peso para o Moreirense. Equipa de Vasco Botelho da Costa recebe o Benfica na próxima quarta-feira.

Marisa Gomes e Marta Gago reagem à derrota de Portugal frente à Coreia do Norte: «Não foi a estreia que queríamos»

A selecionadora Marisa Gomes e a médio Marta Gago analisaram o desaire de Portugal na abertura do Mundial Feminino Sub-20, frente à Coreia do Norte.